Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

"Carta enviada por Adelino Rodrigues, Delegado da Extremadura para as Casas do Benfica e recentemente eleito para a Associaçao das Casas do Benfica"

Ao
Pres. da Assembleia Geral
Da A.C.B.
Exmo Sr Dr. Alcino António



Vila Franca de Xira, 02 de Dezembro de 2008

Exmº Sr:


Como sabe, aceitei integrar a lista candidata aos órgãos sociais da Associação das Casas do Benfica, na condição de Suplente da Direcção.

Fi-lo, apesar de não terem sido clarificadas nenhumas das sugestões apresentadas pelas Casas da minha região em documento apresentado na reunião do hotel Altis.

Fi-lo porque a lista era liderada por um grande Benfiquista que a todos nos tem ajudado a perceber o que é o nosso Clube, com a sua disponibilidade, a sua fé e sua mística.

Depois da reunião do passado dia 29 na Casa do Benfica em Agualva-Cacém, do consequente pedido de demissão apresentado pelo Sr. José Augusto e dado que concordo com toda a argumentação apresentada, apresento a minha renúncia, imediata, de Suplente da Direcção da Associação das Casas do Benfica (ACB).


Saudações Benfiquistas do




Adelino Rodrigues
Vila Franca de Xira

Nota: Desta minha vontade irei dar conhecimento a todos os membros dos órgãos sociais da ACB e a todas as Casas do Benfica da Estremadura Sul


LuigiSLB83

José Augusto, é a Glória do Benfica?


mMateus

Benfica rescinde FINALMENTE com a TBZ, é uma óptima notícia para todos os sócios e simpatizantes do Benfica ... mas principalmente é uma excelente notícia para as Casas.  :clap1:

Mipa

Citação de: mMateus em 04 de Dezembro de 2008, 20:01
Benfica rescinde FINALMENTE com a TBZ, é uma óptima notícia para todos os sócios e simpatizantes do Benfica ... mas principalmente é uma excelente notícia para as Casas.  :clap1:
Por isso é que quando lá fui na semana passada ver dum presente achei que havia muito pouco por onde escolher.

Acho que foi uma boa decisão.

flsb

Citação de: mMateus em 04 de Dezembro de 2008, 20:01
Benfica rescinde FINALMENTE com a TBZ, é uma óptima notícia para todos os sócios e simpatizantes do Benfica ... mas principalmente é uma excelente notícia para as Casas.  :clap1:

Espero que as Casas tenham iniciativa e saibam aproveitar esta oportunidade .

sculpture

Citação de: flsb em 05 de Dezembro de 2008, 08:16
Citação de: mMateus em 04 de Dezembro de 2008, 20:01
Benfica rescinde FINALMENTE com a TBZ, é uma óptima notícia para todos os sócios e simpatizantes do Benfica ... mas principalmente é uma excelente notícia para as Casas.  :clap1:

Espero que as Casas tenham iniciativa e saibam aproveitar esta oportunidade .
Iniciativa? como assim? estamos sempre dependentes...e quando apanhamos "promoçoes" vindas de outros lados ainda somos criticados...

flsb

Citação de: sculpture em 05 de Dezembro de 2008, 09:20
Citação de: flsb em 05 de Dezembro de 2008, 08:16
Citação de: mMateus em 04 de Dezembro de 2008, 20:01
Benfica rescinde FINALMENTE com a TBZ, é uma óptima notícia para todos os sócios e simpatizantes do Benfica ... mas principalmente é uma excelente notícia para as Casas.  :clap1:

Espero que as Casas tenham iniciativa e saibam aproveitar esta oportunidade .
Iniciativa? como assim? estamos sempre dependentes...e quando apanhamos "promoçoes" vindas de outros lados ainda somos criticados...
Estao dependentes de que e de quem para comercializarem os produtos do Benfica nas Casas ? Antes acredito que houvesse pressao da TBZ de modo a centralizar as vendas nas suas lojas .

sculpture

Citação de: flsb em 05 de Dezembro de 2008, 09:34
Citação de: sculpture em 05 de Dezembro de 2008, 09:20
Citação de: flsb em 05 de Dezembro de 2008, 08:16
Citação de: mMateus em 04 de Dezembro de 2008, 20:01
Benfica rescinde FINALMENTE com a TBZ, é uma óptima notícia para todos os sócios e simpatizantes do Benfica ... mas principalmente é uma excelente notícia para as Casas.  :clap1:

Espero que as Casas tenham iniciativa e saibam aproveitar esta oportunidade .
Iniciativa? como assim? estamos sempre dependentes...e quando apanhamos "promoçoes" vindas de outros lados ainda somos criticados...
Estao dependentes de que e de quem para comercializarem os produtos do Benfica nas Casas ? Antes acredito que houvesse pressao da TBZ de modo a centralizar as vendas nas suas lojas .
Ninguem esta dependente da TBZ, nem estava...o ano passado houve quem comprasse 50.000€ em material do Benfica a uma grande área desportiva e depois quem lhe quizesse comprar a preços reduzidissimos poderia faze-lo, e foi o que fizemos...eram preços incomparaveis, para teres noçao, um mini-kit  de criança custavanos 10€, estamos a falar de meias, calçoes e camisola originais...

ednilson


sculpture

Citação de: ednilson em 05 de Dezembro de 2008, 11:02
Foram à Adidas do Freeport?
exacto...nao fomos nos, foi outra Casa a quem depois informou todas as outras Casas próximas para que se estivessem interessados em comprar desse material que o venderiam ao preço de custo...

flsb

Citação de: sculpture em 05 de Dezembro de 2008, 11:58
Citação de: ednilson em 05 de Dezembro de 2008, 11:02
Foram à Adidas do Freeport?
exacto...nao fomos nos, foi outra Casa a quem depois informou todas as outras Casas próximas para que se estivessem interessados em comprar desse material que o venderiam ao preço de custo...

Era equipamento original da Adidas sem defeitos e da linha lançada esse ano ?

ednilson

flsb...pelo que tenho conhecimento....lá para o fim da época o material na freeport é baratissimo......este ano, no seu inicio, vi camisolas da época passada à venda se não me engano por 7 euros...originais.

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 05 de Dezembro de 2008, 14:21
flsb...pelo que tenho conhecimento....lá para o fim da época o material na freeport é baratissimo......este ano, no seu inicio, vi camisolas da época passada à venda se não me engano por 7 euros...originais.

:drool: :drool:

ONDE E QUE ISSO ???

moderador

Ainda este fim-de-semana estavam casacaos destes a 30€ no freeport: