Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Bekambol

é sempre bom dar mais e sempre melhor atenção às casas do benfica. são verdadeiros e grandes polos de atenção e motivação e concentração de verdadeiros e grandes benfiquistas que, procuram demonstrar e conviver o seu grande benfiquismo... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DD

Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2009, 21:25
Quantos daqui utilizam de facto os descontos a que o cartão dá direito? E em quê? Será que dava para fazer uma votação?

Eu por exemplo só em ultimo caso é que não coloco gasóleo na Repsol. É que parecendo que não poupar 2€ por deposito já é qualquer coisa... Os restantes descontos não os utilizo e nem sei quais são
Eu tb punha na Repsol por isso, mas indo às bombas do jumbo, mesmo sem desconto fica mais barato

xtr

Citação de: aguia de prata em 26 de Fevereiro de 2009, 00:09
Pessoal:

No próximo sábado é inaugurada a Casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins, fica mesmo ao lado da estação da CP. Será o José Augusto a inaugura-la. Dois porcos no espeto a partir das 14h. A casa tem restarurantes, snack bar, bilhares, snockers, jogos de mesa, salas de convívio e secretaria. A quota é de 1€ por mês.

Casa do Benfica em Algueirão- Mem Martins; Abertura marcada para sábado, 28 de Fevereiro

Em nota chegada à nossa redacção, a Comissão Instaladora da Casa do Benfica em Algueirão-Mem Martins, informa que finalmente “vai proceder à abertura das suas instalações situadas na Rua da Serra de Baixo, nº 26-A em Algueirão (junto à Estação da CP) no dia 28 de Fevereiro de 2009.

Do programa do dia da abertura, agendado para as 14:30 horas, constarão demonstrações de ordem recreativo-cultural (dança e artes marciais) protagonizadas por grupos da região sintrense,cujo convívio será prolongado por toda a tarde, à volta do tradicinal porco no espeto.
A Comissão Instaladora faz ainda um apelo para que “ tragam uma foto tipo passe, preencham uma proposta para se fazer sócio da nossa Casa, tendo que despender, para isso, da importância inicial de 10,00 Euros (Jóia, Cartão e as três primeiras quotas) e posteriormente, se optar pela quota mínima, de apenas 1,00 Euro mensal”.
A todos os sócios presentes e àqueles que se fizerem sócios nesse dia será oferecida uma t-shirt estampada com o logótipo da Casa do Benfica.
Acrescente-se ainda que a Casa do Benfica, após a abertura, disponibilizará serviço permanente de Snack-Bar e Restaurante, salas de snookers e de jogos de mesa, Secretaria e loja de venda de produtos Benfica.

http://sintradesportivo.blogspot.com/2009/02/casa-do-benfica-em-algueirao-mem.html

No20__

Em Odivelas é que nada, a casa do Benfica é mais uma taberna pré-histórica, escondida e com porta para anões do que outra coisa. Se é que é realmente a casa "oficial" do Benfica. Uma vergonha, e logo uma cidade tão grande com tantos Benfiquistas.

flsb

Parabéns aos Benfiquistas de Algueirão e Mem Martins pela iniciativa que tiveram na criação da sua bonita Casa do Benfica  :slb2:

Darkboy

É da minha zona, viva Algueirão Mem Martins :metal:

Mr_RIBEIRO

Citação de: No20__ em 28 de Fevereiro de 2009, 11:24
Em Odivelas é que nada, a casa do Benfica é mais uma taberna pré-histórica, escondida e com porta para anões do que outra coisa. Se é que é realmente a casa "oficial" do Benfica. Uma vergonha, e logo uma cidade tão grande com tantos Benfiquistas.
E para dar com aquilo naquele beco so estando muito atento... Já se justificava umas instalações mais dignas!

Jorge.P_

Aí está  :metal:

Já fazia falta... esta zona é grande.  :)

:flagglorioso:

bruce3131

como é que eu consigo arranjar bilhetes para a final da taça da liga?
agardo resposta

Deus Ex-Machina

Citação de: NNjorgeNN em 28 de Fevereiro de 2009, 19:09

a mais perto que tinhasera em Tires (10 minutos de carro).

tenho de dar um salto a essa em Algueirão.

Jorge.P_

Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Fevereiro de 2009, 21:43

No Algueirão  ^-^

Sinceramente, ainda não percebi muito bem onde é pelas fotos... mas passo pela estação quase todos os dias, por isso...

Também vou passar por lá.

xtr

Citação de: NNjorgeNN em 01 de Março de 2009, 22:55

No Algueirão  ^-^

Sinceramente, ainda não percebi muito bem onde é pelas fotos... mas passo pela estação quase todos os dias, por isso...

Amigo é simples fica na Rua Serra de Baixo, tipo quem sai do comboio do lado do Algueirão fica na primeira rua à direita, andas 50m e tás lá é o ultimo edifício da "correnteza" mesmo junto à linha do comboio.

Acho que aquilo antigamente era uma oficina

Leonzo

Albergaria-a-Velha está a montar uma Casa do Benfica... :slb2:

Lá para Maio vai ser inaugurada, vem cá o Sr. Presidente, fazer a campanha para as eleições... :tomates:

Jorge.P_

Citação de: xtr em 02 de Março de 2009, 02:14
Citação de: NNjorgeNN em 01 de Março de 2009, 22:55

No Algueirão  ^-^

Amigo é simples fica na Rua Serra de Baixo, tipo quem sai do comboio do lado do Algueirão fica na primeira rua à direita, andas 50m e tás lá é o ultimo edifício da "correnteza" mesmo junto à linha do comboio.

Acho que aquilo antigamente era uma oficina

O0

Conheço a rua... hei-de lá passar.

:drunk:

xanoca

A de tires continuo na minha...o ambiente é esquesito para caraças...parece uma taberna autentica...peço desculpa se ofendo aqui alguem mas, mas continuo achar k a Instituição SPORT LISBOA e BENFICA devia de  estar atenta a esta casa...afinal é o bom nome do SLB que esta em jogo