Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture

Citação de: mMateus em 02 de Abril de 2009, 14:26




:drunk: :drunk:       :slb2: :slb2:       :drunk: :drunk:


ena...mais um passo na campanha do sr presidente...

sculpture

Citação de: GamaUno em 02 de Abril de 2009, 14:32
Citação de: george 20 em 16 de Março de 2009, 20:44
Infelizmente a Casa do Benfica de Marco de Canavezes poderá ter os dias contados... hoje havia mais uma assembleia mas tá dificil aparecer uma direçao...

È dificil "aceitar" essa ideia....Tenho Familia ai no Marco, e sei que é terra de muito Benfiquista.......Não há candidatos ?
Abraço,
de certeza que se ligarem ao sr presidente ate ele vai para la presidir, numa altura de eleiçoes ele nao pode deixar cair nenhuma casa, depois disso que se lixem... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

mMateus

Citação de: sculpture em 02 de Abril de 2009, 14:45

ena...mais um passo na campanha do sr presidente...

Para quem faz parte da Casa e trabalha com dedicação e com vontade desde a sua fundação em Setembro de 2007 (mas a tratar de arranjar sede e € desde 2004/2005), esta Inauguração é um motivo de grande orgulho e reconhecimento e de certeza que vai ser um dia de grande festa para os benfiquistas, e não só, do Concelho de Oleiros ... e é isto que importa, mais nada.







sculpture

Citação de: mMateus em 02 de Abril de 2009, 15:22
Citação de: sculpture em 02 de Abril de 2009, 14:45

ena...mais um passo na campanha do sr presidente...

Para quem faz parte da Casa e trabalha com dedicação e com vontade desde a sua fundação em Setembro de 2007 (mas a tratar de arranjar sede e € desde 2004/2005), esta Inauguração é um motivo de grande orgulho e reconhecimento e de certeza que vai ser um dia de grande festa para os benfiquistas, e não só, do Concelho de Oleiros ... e é isto que importa, mais nada.
caro amigo, nao estou contra voces porque sei o que é trabalhar numa Casa, e muito... :coolsmiley:

mMateus

Citação de: sculpture em 02 de Abril de 2009, 15:27
Citação de: mMateus em 02 de Abril de 2009, 15:22
Citação de: sculpture em 02 de Abril de 2009, 14:45

ena...mais um passo na campanha do sr presidente...

Para quem faz parte da Casa e trabalha com dedicação e com vontade desde a sua fundação em Setembro de 2007 (mas a tratar de arranjar sede e € desde 2004/2005), esta Inauguração é um motivo de grande orgulho e reconhecimento e de certeza que vai ser um dia de grande festa para os benfiquistas, e não só, do Concelho de Oleiros ... e é isto que importa, mais nada.
caro amigo, nao estou contra voces porque sei o que é trabalhar numa Casa, e muito... :coolsmiley:

O0

flsb

Citação de: mMateus em 02 de Abril de 2009, 15:22
Citação de: sculpture em 02 de Abril de 2009, 14:45

ena...mais um passo na campanha do sr presidente...

Para quem faz parte da Casa e trabalha com dedicação e com vontade desde a sua fundação em Setembro de 2007 (mas a tratar de arranjar sede e € desde 2004/2005), esta Inauguração é um motivo de grande orgulho e reconhecimento e de certeza que vai ser um dia de grande festa para os benfiquistas, e não só, do Concelho de Oleiros ... e é isto que importa, mais nada.

:bow2: :slb2:


Bleach

ainda continua a reinagurar casas em jeito de campanha ?
já anda a correr as capelas todas...

LuigiSLB83

Pelos vistos, não é só o actual presidente que anda em campanha pelas casas... :whistle2:

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 09:43
Pelos vistos, não é só o actual presidente que anda em campanha pelas casas... :whistle2:
sim, ha um outro candidato que ja anda pelo norte de portugal em em jantares de apoios.

LuigiSLB83

Isto é como nos leilões. Quem der mais, é que leva o produto.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 10:04
Isto é como nos leilões. Quem der mais, é que leva o produto.
nao me parece...mas nao digo nada...isso do dar ja era...se fosse assim ate o paulo portas era 1º ministro...  ;)

Bleach

não julgo correcto andar se a reinaugurar casas depois de elas já estarem abertas há anos...só porque as eleições são em outubro...mas infelizmente é o que temos a frente do clube...

sculpture

Citação de: Bleach em 03 de Abril de 2009, 10:44
não julgo correcto andar se a reinaugurar casas depois de elas já estarem abertas há anos...só porque as eleições são em outubro...mas infelizmente é o que temos a frente do clube...
isso ele nao anda a fazer, apenas reenaugurou uma casa se é que se pode dizer que foi uma reenauguraçao (foi uma mudança de local) e deu uma bronca, foi na casa de alcochete.

Bleach

não anda a fazer ? eu sei do que falo.
esteve aqui no cacem há um mês a reinaugurar a casa do cacem que tem anos...vai fazer o mesmo a oleiros e ainda vai reinaugurar mais...

sculpture

Citação de: Bleach em 03 de Abril de 2009, 10:51
não anda a fazer ? eu sei do que falo.
esteve aqui no cacem há um mês a reinaugurar a casa do cacem que tem anos...vai fazer o mesmo a oleiros e ainda vai reinaugurar mais...
nao meu caro, a casa nunca tinha sido oficialmente inaugurada, podia tar aberta mas nunca oficialmente e eu tambem sei do que falo, principalmente sobre essa ;)