Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

_SLBИИ_

Estava a pensar em aderir à Quota das modalidades, o Pedro Neto não me soube responder se era possível aderir por telefone ou Online... sabem me dizer se é possível?

ela é benfiquista

Citação de: _SLBNN_ em 09 de Abril de 2009, 22:34
Estava a pensar em aderir à Quota das modalidades, o Pedro Neto não me soube responder se era possível aderir por telefone ou Online... sabem me dizer se é possível?

Acho que sim !
Experimenta o site !
Ou contacta o departamento de socios !

_SLBИИ_

Mastercard

Citação de: flsb em 08 de Abril de 2009, 22:06
Citação de: Mastercard em 07 de Abril de 2009, 19:56
Posso finalmente afirmar que SOU DO BENFICA, hoje finalmente(mais vale tarde que nunca) fiz-me sócio do GLORIOSO, como tenho 17 anos e faço 18 em maio, comprei o kit junior, sou sócio por correspondência, ou seja achjo que as quotas são trimestrais e rondam os 12,5 euros, agora não sei aprtir de quando é que tenho que começar a pagar a primeira quota, a senhora no estádio disse que em Junho, e como faço para fazer por débito directo o pagamento? é que não tinha o número do meu NIB no momento da inscrição....

ah e não tenho direito a nenhum bilhete para o futebol? é queria ir ver o jogo no sábado(apesar da merda do futebol que práticamos)...

Parabéns , amigo  :slb2:

obrigado  :)
192031, L.Machado  :amigo:

Rui Costa

É verdade que o desconto de sócio nos produtos da Marca Benfica só é concedido a partir de 50 euros?!  :huh:

Deus Ex-Machina

quem quiser ver os estatutos do Benfica...

http://abestavermelha.blogspot.com/2009/04/estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica.html

era para postar aqui, mas ultrapassava os 20000 caracteres.

sculpture

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Abril de 2009, 23:37
quem quiser ver os estatutos do Benfica...

http://abestavermelha.blogspot.com/2009/04/estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica.html

era para postar aqui, mas ultrapassava os 20000 caracteres.
aos pseudo-candidatos saliento o artigo 23º e 24º onde fala de quem e como se podem candidatar...

Ti Maria

As bifanas da casa do Benfica em Évora são muita boas :slb2:

S-Line

Amanhã festa do Aniversário da casa do Benfica de Lamego!!
Como todos os dias vou lá estar!

Mas amanhã bifanas...broas...bejecas....e porco no espeto

simplesmentebenfica

O Benfica pode atingir 300000 sócios, mas só com resultados no fútebol muito bons.
Conheço muita gente que esteve para se tornar sócio, mas quando as exibições e resultados pioraram, mudaram de ideia.
Nem todos os Benfiquistas são iguais, têm personalidades diferentes.
É preciso criar uma onda de vitórias, e nessa altura seremos mais de 300000. :flagglorioso:

RedStar1982

Ao receberes as referencias para o pagamento das quotas aparece la a possibilidade de pagares a quota das modalidades...!!!

mastereagle

boas
sou socio correspondente, tenho direito a votar por razao alguma em qualquer topico?

Jorge.P_

Citação de: RedStar1982 em 19 de Abril de 2009, 02:44

Ao receberes as referencias para o pagamento das quotas aparece la a possibilidade de pagares a quota das modalidades...!!!

Exacto... não é preciso nenhuma inscrição especial ou coisa que o valha...

Tens todos os meses a possiblidade de pagar, ou não, a quota modalidades... aparece a quota normal e a outra com o acréscimo da quota modalidades, às de reparar...

E também podes pagar este mês ou trimestre e para o próximo não o fazer, por exemplo... fica sempre ao teu critério.

Jorge.P_

Citação de: mastereagle em 19 de Abril de 2009, 19:21
boas
sou socio correspondente, tenho direito a votar por razao alguma em qualquer topico?

Não percebi, amigo  :huh: