Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

S-Line

Amigos tenho o prazer de Informar que o 5to ano da casa do Benfica de Lamego correu lindamente
com a presença de 200 pessoas muito bem dispostas, musica , cerveja, alegria, musica, desgarrada, vinho , porco no espeto muito bom e ..... só me faltou as fotos.......caraças... :ashamed:

Tive juntamente com o amigo Entrecampos user tbm deste site e foi uma companhia agradável!

Espectacular!
Só o Benfica para fazer estas festas com muita gente e pronto...borracheiras ;D

O_Glorioso

Porco no espeto...? Bem regado? Então está bem...

Blitz

entrecampos

Olá pessoal.
É para comunicar que estive presente no porco no espeto que comemorou o 5º aniversário da Casa do benfica de Lamego. Estive mais o meu miúdo de 11 anos e um vizinho que chora sempre que vêw o símbolo do Benfica.

Tive o parazer de estar à conversa com o o grande s-line (user deste forum). Ele bebeu umas bejecas (acho que posso dizer) e eu bebi um tinto do DOuro excelente. a família benfiquista da cidade de Lamego, capital benquista do douro, esteve bem disposta e nem o roubo do penalty à académica mexeu com o pessoal. Havia fé nas febras do porco, no tinto e na cerveja fresquina e há muita fé no futuro. Com esta força local e regional, seremos sempre os melhores e os maiores... BENFICA
Abraço ao forum e ao grande user e amigo s-line

cumprimento de um benfiquista do Douro

Afonso

pela utilização deste topico se ve a importancia de ser socio do Benfica neste forum. é quase nula a participação

miglle

Sou o nº 191876 em 11 de Março de 2009.

As eleições são em Outubro, portanto faltam 6 meses e tal. Alguém me sabe dizer se posso votar ou não e a quantos votos tenho direito ?

Este fim de semana vou a Lisboa e consegui mais uma sócia, falta registá-la.

BENF1CA

Caro Miglle,

Acho que só podes votar depois de fazer 1 ano de sócio, mas é sujeito a confirmação, não é certeza absoluta.

:slb2:

Deus Ex-Machina

Citação de: miglle em 24 de Abril de 2009, 16:24
Sou o nº 191876 em 11 de Março de 2009.

As eleições são em Outubro, portanto faltam 6 meses e tal. Alguém me sabe dizer se posso votar ou não e a quantos votos tenho direito ?

Este fim de semana vou a Lisboa e consegui mais uma sócia, falta registá-la.

não. tens de ter um ano de sócio.

artigo 12
...
c) Participar nas assembleias gerais:

...
2. Os direitos consignados nas alíneas c),f) e g) do número anterior só respeitam aos sócios efectivos e correspondentes com mais de um ano de filiação associativa. ...qualquer coisa http://abestavermelha.blogspot.com/2009/04/estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica.html

miglle

Errr . . .  não dá, paciência.

Espero é que o clube chegue aos 200 mil sócios.

LeoG

tomei a decisão de me tornar sócio (correspondente) se o benfica conseguir manter o mesmo treinador, director desportivo, presidente e a esmagadora maioria do plantel durante 2 épocas seguidas, do início ao fim. No dia em que houver estabilidade no nosso clube, então contem comigo para pagar quotas e continuar a apoiar o benfica da melhor maneira que souber.

S-Line

http://queimada.hautetfort.com/archive/2009/04/26/divulgacao-evento-por-bruno-silva-igreja.html

Blog da minha terra  :winner: Feito por um emigrante. :bow2:
Com divulgação de uma Visita de Águia a Casa do Benfica de Lamego

Comentem se quiserem. O0
É uma terra de gente simples , por favor quem comentar que o faça com cordealidade.

Abraço Amigos

Pedro84

Citação de: LeoG em 24 de Abril de 2009, 17:29
tomei a decisão de me tornar sócio (correspondente) se o benfica conseguir manter o mesmo treinador, director desportivo, presidente e a esmagadora maioria do plantel durante 2 épocas seguidas, do início ao fim. No dia em que houver estabilidade no nosso clube, então contem comigo para pagar quotas e continuar a apoiar o benfica da melhor maneira que souber.

Tu és é um sportinguista!

Joking...  O0