Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Golden

Alguém através do site oficial consegue na área de sócios, visualizar os vossos dados?

De a uns dias para cá não consigo
:buck2:

Eagle Fly Free

Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Junho de 2009, 23:27
Alguem sabe como é feito o reconhecimento dos sócios antes de votar? De forma electronica lendo o cartão ou de outra? è que o meu nº de socio e nome ja não são muito visiveis no cartão!

Do que me lembro das últimas eleições, o reconhecimento é feito através da leitura electrónica do cartão.

MSAM

Boas, digam-me uma coisa, quando me tornei sócio tinha 16 anos, no meu cartão diz sócio menor, hoje estou prestes a fazer 21, posso alterar a situação?

Mr_RIBEIRO

Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Junho de 2009, 23:27
Alguem sabe como é feito o reconhecimento dos sócios antes de votar? De forma electronica lendo o cartão ou de outra? è que o meu nº de socio e nome ja não são muito visiveis no cartão!

Do que me lembro das últimas eleições, o reconhecimento é feito através da leitura electrónica do cartão.
Obrigado.
Se não der tenho de ir ao atendimento mandar fazer um cartão novo!!!

superman_forever

A família Benfiquista ganhou hoje um novo socio

Eagle Fly Free

#2840
Citação de: superman_forever em 30 de Junho de 2009, 21:58
A família Benfiquista ganhou hoje um novo socio

:winner:    O0





Diga-se de passagem que sempre soube que era benfiquista....  :whistle2:   

flsb

Citação de: superman_forever em 30 de Junho de 2009, 21:58
A família Benfiquista ganhou hoje um novo socio

Bem-vindo a esta enorme Familia  :slb2:

mulderone666

Sou socio do benfica ha 2 anos.
Vivo em frança.
O problema é que mudei de casa ha pouco tempo e gostaria de indicar a minha
nova morada ao benfica para que o correio enviado (revista mistica ou outro documento)
possa ser recebido ao meu novo endereço.
Nao sei como fazer isso até porque pelo site oficial nao é possivel mesmo indicando
o meu n° de socio e n° de identidade.
Por telefone é impossivel porque o n° de contacto nao funciona do estrangeiro.
Gostaria ke alguem me possa ajudar sobre este assunto.
Muito obrigado.

Kobille

Citação de: mulderone666 em 01 de Julho de 2009, 10:55
Sou socio do benfica ha 2 anos.
Vivo em frança.
O problema é que mudei de casa ha pouco tempo e gostaria de indicar a minha
nova morada ao benfica para que o correio enviado (revista mistica ou outro documento)
possa ser recebido ao meu novo endereço.
Nao sei como fazer isso até porque pelo site oficial nao é possivel mesmo indicando
o meu n° de socio e n° de identidade.
Por telefone é impossivel porque o n° de contacto nao funciona do estrangeiro.
Gostaria ke alguem me possa ajudar sobre este assunto.
Muito obrigado.
Não sei como isso funciona aí, mas podes dar uma ordem aos correios para o correio ir para a morada que definires. Entretanto vais resolvendo o assunto com o Benfica. Para isso, o melhor é mandar mail, metendo como "sócios" no assunto. Eis o endereço:
http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

mulderone666

obrigado Kobille.
Enviei agora mesmo 1 mail.
Aguardo pela resposta.

fcouto

Onde é que posso ver a tabela de preços das quotas por tipo de sócio?
Quanto é que paga um menor, adulto, essas cenas assim, é que já não sei qual é o valor mensal que tou a pagar.

chacalbenfica

Eu tive no jantar aqui na casa do Benfica em Évora, e espero que o vieira realmente vá a votos! Deram-me essa garantia, portanto na sexta-feira lá estarei a votar! O bruno carvalho se quisesse ganhar as eleições, ele que mostrasse o seu projecto, porque disso eu nao vejo nada, simplesmente critica tudo! Ainda por cima é socio do Benfica à pouco tempo! Gostava de saber quem anda a financia-lo!!

gondarslb

 :flagglorioso:  sou socio desde 2006 digo somos os maiores do mundo e quem esta por tras disto e o nosso presidente por isso vou votar lfv

vitor7

Citação de: MSAM em 30 de Junho de 2009, 16:31
Boas, digam-me uma coisa, quando me tornei sócio tinha 16 anos, no meu cartão diz sócio menor, hoje estou prestes a fazer 21, posso alterar a situação?
x2 alguem sabe o que se faz? abraço

Afonso

basta ir ao departamento de socios na LUZ, com 5€ e uma foto e sais de lá com o novo cartão com toda a informação actualizada.

Preços de quotas que me lembro:
Socio efectivo : 12€ mensais
Socio correspondente : 100€ anuais
Socio menor de 14 anos : 3€
Socio menor + 14 / - 18 - 6€
Socios menores, filhos de socios efectivos - não paga até aos 14 anos