Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

jocapeixoto

Citação de: flsb em 09 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Julho de 2009, 21:36
E que tal irem ao site do Benfica ? não é grande coisa, mas tem o suficiente neste aspecto. Não sejam preguiçosos !  ::bater:: :cool2:

http://www.slbenfica.pt/Socios/KitSocio/kitsocio.asp

No site não diz a quantos meses de quotas temos direito.

O Kit custa 25 euros .
Os sócios com menos de 14 anos pagam uma quota mensal de 3 euros e na compra do Kit ficam com 8 meses de quotas pagas .
Os sócios com mais de 14 anos e menos de 18 anos pagam uma quota mensal de 6 euros e na compra do Kit ficam com 4 meses de quotas pagas .

4 meses é óptimo. Estou a pensar fazer-me sócio e comprar logo um cativo.

Quando me fiz sócio há dois atrás paguei 55€. Agora está mais acessível.

Corrosivo

Citação de: ski3 em 09 de Julho de 2009, 00:23
Hoje mais um socio para este grandioso clube, sócio nº193415.Já agora alguém me sabe dizer, comprei o kit e fui hoje fazer a inscrição como tenho 23 anos tenho 2 meses de quotas pagas certo?
Esqueci-me de perguntar lá isso. :flagglorioso:

Parabéns. E já não falta muito para o sócio 200 mil

Covenant

Citação de: Corrosivo em 09 de Julho de 2009, 07:01
Citação de: ski3 em 09 de Julho de 2009, 00:23
Hoje mais um socio para este grandioso clube, sócio nº193415.Já agora alguém me sabe dizer, comprei o kit e fui hoje fazer a inscrição como tenho 23 anos tenho 2 meses de quotas pagas certo?
Esqueci-me de perguntar lá isso. :flagglorioso:

Parabéns. E já não falta muito para o sócio 200 mil
Se começarmos a ganhar de forma consistente chegamos lá rápido. ;)

Insurrecto

Afonso

Bleach

hj fui pagar as minhas cotas da casa do slb de agualva cacem , soube mesmo a pato  :D

sculpture

Citação de: Bleach em 09 de Julho de 2009, 22:16
hj fui pagar as minhas cotas da casa do slb de agualva cacem , soube mesmo a pato  :D
boa gente essa...tens pm

aalavic

Fosga-se, chego a casa vejo a caixa do correio e cartão nada. "Bem que disseram pelo telefone que era coisa para 3/4 semanas", penso para os meus botões. Jantar (ricas douradas e Evel branco), café na casa Agrícola, duas pints de Guiness e estou pronto para a caminha. Espreito o mail e recebo o que pensava ser mais um dos mails/newsletter do site do GLORIOSO. Era, mas com um nº de sócio...tremo...será? É mesmo, já fiz o log no site e confirma-se: sócio [correspondente] nº 193445 do Sport Lisboa e Benfica. C'a noite em grande! Abraço para todos

sanfinense

Citação de: aalavic em 10 de Julho de 2009, 00:59
Fosga-se, chego a casa vejo a caixa do correio e cartão nada. "Bem que disseram pelo telefone que era coisa para 3/4 semanas", penso para os meus botões. Jantar (ricas douradas e Evel branco), café na casa Agrícola, duas pints de Guiness e estou pronto para a caminha. Espreito o mail e recebo o que pensava ser mais um dos mails/newsletter do site do GLORIOSO. Era, mas com um nº de sócio...tremo...será? É mesmo, já fiz o log no site e confirma-se: sócio [correspondente] nº 193445 do Sport Lisboa e Benfica. C'a noite em grande! Abraço para todos

:drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

L.Machado

Bem-vindo :)

aalavic

Eh eh, já por cá ando há algum tempo, mas digamos que a "coisa" ficou agora oficializada. Esta "coisa" que nos rói por dentro sem sabermos bem o que é, que nos estafa entristece e alegra como mais nada na vida. Essa "coisa" [caso não tenham reparado!] é o amor que todos temos ao GLORIOSO... malta, pode parecer um pouco adolescente ,mas estou mesmo feliz!

_SLBИИ_

Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: Bleach em 09 de Julho de 2009, 22:16

boa gente essa...tens pm

eish, nao me digam que tb moram na zona.. xD

jocapeixoto

Posso comprar cativo redpass com cartão provisório?

flsb

Citação de: aalavic em 10 de Julho de 2009, 01:35

Eh eh, já por cá ando há algum tempo, mas digamos que a "coisa" ficou agora oficializada. Esta "coisa" que nos rói por dentro sem sabermos bem o que é, que nos estafa entristece e alegra como mais nada na vida. Essa "coisa" [caso não tenham reparado!] é o amor que todos temos ao GLORIOSO... malta, pode parecer um pouco adolescente ,mas estou mesmo feliz!

Muitos parabéns  :slb2:

Afonso