Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

jotta

Pessoal tenho uma duvida. Sou socio dos SLB a cerca de uma ano e vou fazer recentemente anos. Segundo sei tenho direito a um convite para um jogo do SLB. Como é que isto agora funciona? Vao me mandar um convite para casa?

Se alguem poder responder agradenço.

LS26

Citação de: jotta em 12 de Julho de 2009, 12:35
Pessoal tenho uma duvida. Sou socio dos SLB a cerca de uma ano e vou fazer recentemente anos. Segundo sei tenho direito a um convite para um jogo do SLB. Como é que isto agora funciona? Vao me mandar um convite para casa?

Se alguem poder responder agradenço.


É mandada uma carta para casa a dizer o jogo ao qual será para assistires e poderás levar um ou uma acompanhante. Apresentas a carta numa na bilheteira do estadio ou numa casa do benfica e eles vendem-te os bilhetes. O teu será gratis e do acompanhante a volta de 10€, pelos menos tem sido assim nos anos em k fui, no entanto a carta k é enviada explica td.
No entanto n sei se estes convites de aniversario são só válidos para jogos do campeonato.

Cumpz

jotta

Citação de: LS26 em 12 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: jotta em 12 de Julho de 2009, 12:35
Pessoal tenho uma duvida. Sou socio dos SLB a cerca de uma ano e vou fazer recentemente anos. Segundo sei tenho direito a um convite para um jogo do SLB. Como é que isto agora funciona? Vao me mandar um convite para casa?

Se alguem poder responder agradenço.


É mandada uma carta para casa a dizer o jogo ao qual será para assistires e poderás levar um ou uma acompanhante. Apresentas a carta numa na bilheteira do estadio ou numa casa do benfica e eles vendem-te os bilhetes. O teu será gratis e do acompanhante a volta de 10€, pelos menos tem sido assim nos anos em k fui, no entanto a carta k é enviada explica td.
No entanto n sei se estes convites de aniversario são só válidos para jogos do campeonato.

Cumpz

obrigado


PinaG

Gostaria de obter uma informação:

A fotografia já tem que ir colada no formulário de sócio ou pode ir a parte?

Afonso

á parte, a foto servirá para o novo cartão, um abraço.

Fevereiro

Visto que já nao consigo comprar cativo para o sector 10 e 11 sagres piso 0 que é onde se encontram os NN, gostaria de saber se o sector 9 piso 0 dá para ir para junto da claque?

agradeço que respondam, obrigado

Afonso

claro que sim, são sectores seguidos sem nenhum tipo de vedação. Aliás quem frequenta aqueles sectores, sabe perfeitamente que não á lugares marcados, basta ter vontade de apoiar e juntar-se a outro pessoal.

JM21

Tenho uma dúvida. Antes recebia a informação do Benfica por carta, mas no site oficial coloquei lá o meu e-mail e agora passei a receber em vez de cartas, e-mails. Como altero isto? Gostava de voltar a receber cartas.

Afonso

não veem um link a pedir para cancelar isso no fim das mensagens que recebes por e-mail?

senão só estou a ver se ligares para o dep. socios

fcouto

Alguem já recebeu os habituais convites de aniversário para o proximo jogo? Provavelmente sim, mas a minha questão é, qual foi o jogo que ofereceram os tal bilhete? É que mandaram me ontem o e-mail a oferecer o bilhete de aniversário para o jogo com o Belenenses no dia 23 de Maio às 19:45h, eu até gostava de ir ver esse jogo mas o problema é que foi a 3 meses e não consigo fazer o tempo andar para tráz, o que devo fazer?! Telefonar para a linha de apoio aos sócios?!



JM21, no fim do e-mail que enviaram do clube diz "Está a receber esta mensagem porque forneceu o seu contacto ao Sport Lisboa e Benfica. Se não desejar receber mais mensagens, envie uma mensagem para o seguinte e-mail: [email protected] ", por isso é o que deves ter que fazer.

Abraços!

Eagle Fly Free


ARREB1MBA

Citação de: fcouto em 14 de Julho de 2009, 21:19
Alguem já recebeu os habituais convites de aniversário para o proximo jogo? Provavelmente sim, mas a minha questão é, qual foi o jogo que ofereceram os tal bilhete? É que mandaram me ontem o e-mail a oferecer o bilhete de aniversário para o jogo com o Belenenses no dia 23 de Maio às 19:45h, eu até gostava de ir ver esse jogo mas o problema é que foi a 3 meses e não consigo fazer o tempo andar para tráz, o que devo fazer?! Telefonar para a linha de apoio aos sócios?!

Eu fiz anos recentemente e ontem mandaram-me o email a informar-me que tinha direito a 1 bilhete grátis para o jogo de apresentação (vs Atlético de Madrid) e que posso comprar mais 2 bielhetes por 10€ cada.

Afonso

a minha sobrinha fez anos á pouco e recebeu para o jogo de apresentação, bilhete gratis e mais 3 a 10€

fcouto

Pois seria o normal ter os bilhetes para o jogo de apresentação, como foi nos anos anteriores, tenho que telefonar para o dep. sócios para saber mais informações!

Bleach

faço anos dia 26 do 6 , nunca recebi uma carta do slb a oferecer bilhetes para qq coisa.
este ano o meu irmao gemeo recebeu uma carta a dar os parabens a oferecer o bilhete para o atlético etc , a mim nada lol