Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

rcoelho

Citação de: O_Glorioso em 20 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: Afonso em 20 de Julho de 2009, 17:23
é a força do Benfica, o nosso estádio tem muita vida todos os dias, viva o Benfica

É?! Engraçado, num tópico algures há malta a dizer, e está comprovado fotograficamente, que a envolvente do estádio está muito abandalhada, muito porque a banditagem se apodera dos espaços, pois não há vida, ou há pouca, para além dos dias dos jogos.

Como é?

eu prefiro julgar pelos meus olhos.... não acho que o estádio esteja assim tão degradado como alguns querem fazer querer e é obvio que há sitios no estádio onde praticamente não passa ninguém.....

a área mais frequentada é naturalmente a comercial e de acesso às piscinas e pavilhões......

há lá no estádio uns contentores onde supostamente se levantam os bilhetes comprados na net que podiam sair, só dão mau aspecto, mas no geral acho que o estádio está bem....

TROFAS

Gostaria de dar os parabéns à casa do Benfica da Trofa e a todos os seus elementos que de uma forma gratuita trabalharam nos últimos 15 dias (muitos das 18:00 h até ás 2:00 h da manhã) na "feira das tasquinhas" e na "semana da juventude" que se realizou aqui na Trofa.

A casa do Benfica da Trofa está presente à vários anos nestes certames para divulgação do clube no concelho e para angariar receitas para as suas despesas anuais.

Mais uma vez parabéns por esta iniciativa porque foi um sucesso.   :clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Danieldamiaogomes

Sócio Correspondente 194031, desde Julho 2009  :D :D :D .


Afonso

mais um membro para a grande familia!!!

flsb


XHITA

Citação de: XHITA em 10 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: Afonso em 10 de Julho de 2009, 13:29
a quota das modalidades recebe-se por carta em casa certo?

Eu vivo em Zurique, recebo tudo por email. Depois faço o pagamento online através do banco. É o mesmo que ir a uma caixa multibanco.
Mas desta vez queria pagar as quotas até ao fim do ano, mas só têm a opção para pagar a quota normal. Para mim é o mesmo, até porque vivendo em Zurique não posso ir ao estádio ou aos pavilhões para ver o jogos. A única vantagem é para o SLB... Enfim, já enviei um email a reclamar, deixa ver o que eles dizem...
Citação de: XHITA em 10 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: Afonso em 10 de Julho de 2009, 13:29
a quota das modalidades recebe-se por carta em casa certo?

Eu vivo em Zurique, recebo tudo por email. Depois faço o pagamento online através do banco. É o mesmo que ir a uma caixa multibanco.
Mas desta vez queria pagar as quotas até ao fim do ano, mas só têm a opção para pagar a quota normal. Para mim é o mesmo, até porque vivendo em Zurique não posso ir ao estádio ou aos pavilhões para ver o jogos. A única vantagem é para o SLB... Enfim, já enviei um email a reclamar, deixa ver o que eles dizem...

Eis a resposta...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

CitaçãoEstimado Consocio Sergio Soares,

Desde ja agradecemos o seu contacto.



Informamos que a quota das modalidades nao esta disponivel no site.



Agradecemos a sua preferencia.

Continue a visitar-nos em www.slbenfica.pt



Saudacoes Benfiquistas

Liliana Soares



O_Glorioso

Além de não responder a nada, essa mensagem tem uma valente pérola, se não vejamos:

-- «Estimado Consócio...»

-- «Agradecemos a sua preferência...»

-- «Saudações benfiquistas...»

Fiquei confuso, essa mensagem é para um sócio ou para um cliente?

ednilson

Ontem, parece que uns quantos sócios deixaram os cartões no gabinete de atendimento.

Quanto a mim, queria deixar aqui uma mensagem de agradecimento por terem, mais uma vez, colocado em prática a teoria de que no Benfica o importante são os seus sócios e adeptos e que trabalham é para eles. Deixo só uma ideia, para a próxima marquem a festa de apresentação aos sócios para, sei lá, as 16h.....a uma, sei lá, quarta-feira.

Obrigado.

sculpture

Citação de: ednilson em 22 de Julho de 2009, 09:34
Ontem, parece que uns quantos sócios deixaram os cartões no gabinete de atendimento.

Quanto a mim, queria deixar aqui uma mensagem de agradecimento por terem, mais uma vez, colocado em prática a teoria de que no Benfica o importante são os seus sócios e adeptos e que trabalham é para eles. Deixo só uma ideia, para a próxima marquem a festa de apresentação aos sócios para, sei lá, as 16h.....a uma, sei lá, quarta-feira.

Obrigado.
O0

Afonso

é verdade ontem houve muita gente a fazer-se de socio.....

é a eterna questão das pessoas quererem que um clube do tamanho do Benfica, tudo seja de acordo com as suas ideias, isso é impossivel

ednilson

Numa cidade com um transito infernal como Guimarães, esta equipa apresentou-se às 21h.

Mas pronto está tudo bem, vieram muitos emigrantes e encheu-se o estádio.....os 30 mil dos costume....éke, cagando para esses gajos!

Afonso

eu tive lá, aliás faltou muito pouca gente, mas acredito que a hora não fosse a mais indicada, ás 21 horas as crianças não iam por exemplo.

ednilson

Eu também estive lá....apartir das 20.30.

Ah e já agora, deixem de mandar convites por carta, sms ou mail para os sócios para irem ver os jogos se depois não têm bilhetes para lhes darem.......e continuem a dar molhadas de convites a gajos que nem sócios são.  ;)

Afonso

Ah e já agora, deixem de mandar convites por carta, sms ou mail para os sócios para irem ver os jogos se depois não têm bilhetes para lhes darem

explica lá esta frase, é que a minha sobrinha e o meu socio, fizeram anos em Junho, receberam as cartas e trocaram pelos bilhetes, e até foram á bola ontem.....