Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SonicYouth

ok, era isso que queria ouvir, apenas tenho receio de lá chegar e ser barrado, é que sou de aveiro e é frustrante ir a lisboa e não entrar.

jocapeixoto

Quando se pagam as quotas pela internet fica actualizado automaticamente? Demora quanto tempo?

sculpture

Citação de: jocapeixoto em 18 de Outubro de 2009, 17:59
Quando se pagam as quotas pela internet fica actualizado automaticamente? Demora quanto tempo?
salvo erro 48h, acho que so é automatico se for via cartai de credito

jocapeixoto

Citação de: sculpture em 18 de Outubro de 2009, 22:58
Citação de: jocapeixoto em 18 de Outubro de 2009, 17:59
Quando se pagam as quotas pela internet fica actualizado automaticamente? Demora quanto tempo?
salvo erro 48h, acho que so é automatico se for via cartai de credito

É que eu queria pagar amanhã mas tenho receio que não reconheça até 5ª feira, jogo com o Everton.

sculpture

Citação de: jocapeixoto em 19 de Outubro de 2009, 00:24
Citação de: sculpture em 18 de Outubro de 2009, 22:58
Citação de: jocapeixoto em 18 de Outubro de 2009, 17:59
Quando se pagam as quotas pela internet fica actualizado automaticamente? Demora quanto tempo?
salvo erro 48h, acho que so é automatico se for via cartai de credito

É que eu queria pagar amanhã mas tenho receio que não reconheça até 5ª feira, jogo com o Everton.
pode ser que dê, nao dou certezas...pelo menos é o que me disseram, com cartao de crédito é imediato, com  cartão de débito normal é ate 48h  :drunk:

Corrosivo

Citação de: sculpture em 19 de Outubro de 2009, 09:33
Citação de: jocapeixoto em 19 de Outubro de 2009, 00:24
Citação de: sculpture em 18 de Outubro de 2009, 22:58
Citação de: jocapeixoto em 18 de Outubro de 2009, 17:59
Quando se pagam as quotas pela internet fica actualizado automaticamente? Demora quanto tempo?
salvo erro 48h, acho que so é automatico se for via cartai de credito

É que eu queria pagar amanhã mas tenho receio que não reconheça até 5ª feira, jogo com o Everton.
pode ser que dê, nao dou certezas...pelo menos é o que me disseram, com cartao de crédito é imediato, com  cartão de débito normal é ate 48h  :drunk:

de qualquer forma não te preocupes, que de certeza que entras no jogo

sculpture

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2009, 09:35
Citação de: sculpture em 19 de Outubro de 2009, 09:33
Citação de: jocapeixoto em 19 de Outubro de 2009, 00:24
Citação de: sculpture em 18 de Outubro de 2009, 22:58
Citação de: jocapeixoto em 18 de Outubro de 2009, 17:59
Quando se pagam as quotas pela internet fica actualizado automaticamente? Demora quanto tempo?
salvo erro 48h, acho que so é automatico se for via cartai de credito

É que eu queria pagar amanhã mas tenho receio que não reconheça até 5ª feira, jogo com o Everton.
pode ser que dê, nao dou certezas...pelo menos é o que me disseram, com cartao de crédito é imediato, com  cartão de débito normal é ate 48h  :drunk:

de qualquer forma não te preocupes, que de certeza que entras no jogo
o meu ja ca canta ha muito tempo  O0

Gamarra88

perdi o meu cartao de socio, onde me devo dirigir/ligar, fico na hora com um provisorio? é que queria ir ver a bola na quinta com bilhete para sócio

flsb

Citação de: Gamarra88 em 19 de Outubro de 2009, 15:46
perdi o meu cartao de socio, onde me devo dirigir/ligar, fico na hora com um provisorio? é que queria ir ver a bola na quinta com bilhete para sócio

Na Loja do Sócio no Estádio dão-te uma segunda via do cartão na hora .Custa 5 euros .

SonicYouth

bem devido as circunstancias, lá terei de me tornar sócio mais cedo :P, o meu pai vai ver o jogo na quinta com o Everton, e já vai a loja do sócio e já leva daqui o formulário todo preenchidinho heheh. dão lhe o cartão na hora certo?

flsb

Citação de: SonicYouth em 19 de Outubro de 2009, 17:28
bem devido as circunstancias, lá terei de me tornar sócio mais cedo :P , o meu pai vai ver o jogo na quinta com o Everton, e já vai a loja do sócio e já leva daqui o formulário todo preenchidinho heheh. dão lhe o cartão na hora certo?

Com fotocópia do BI e uma fotografia  O0

SonicYouth

sim sim claro, liguei hoje para  a catedral e confirmaram-me tudo, e meu pai já me trás o formulário de isento ehehe pra minha pequenota de 2 anos. mais uma sóciazinha ;) pra engrandecer este enorme clube

flsb

Citação de: SonicYouth em 19 de Outubro de 2009, 17:52
sim sim claro, liguei hoje para  a catedral e confirmaram-me tudo, e meu pai já me trás o formulário de isento ehehe pra minha pequenota de 2 anos. mais uma sóciazinha ;) pra engrandecer este enorme clube

Força amigo :slb2:

SLBCARLOS

uma pergunta.
a verificacao de socio ja funciona???

sculpture

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2009, 02:11
uma pergunta.
a verificacao de socio ja funciona???
verficaçao? como assim?