Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gaio17

Alguém me pode dizer quanto é a quota anual? E que contrapartidas dá? Estou a pensar seriamente em tornar-me sócio, mas como sou da zona norte não sei se compensa a relação custo/benefício...

Afonso

se és da zona norte, és socio correspondente.

pagas 100€ por ano, ou 8 mensais.

Bilhetes mais baratos
Repsol - 6 centimos por litro
Mcdonalds
Seguros
Meo
inumeros descontos onde podes amortizar o valor que gastas em quotas para o Sport Lisboa e Benfica

RogerioS

E Casa do Benfica no Funchal?

PARA QUANDO?

Gaio17

Citação de: Afonso em 09 de Novembro de 2009, 15:25

Bilhetes mais baratos
Mcdonalds
Seguros
Meo
inumeros descontos onde podes amortizar o valor que gastas em quotas para o Sport Lisboa e Benfica
Gracias O0
Pelo preço, é um bom negócio!

PI_SLB

Uma questão: um sócio pode comprar apenas bilhete de acompanhante para um jogo?

m20

Citação de: PI_SLB em 09 de Novembro de 2009, 18:51
já n existe bilhete de acompanhante: ou compras de sócio, ou não sócio ;)

lopesrui

Citação de: m20 em 09 de Novembro de 2009, 20:35

Mas por exemplo, para o jogo contra o Porto os bilhetes já estão à venda EXCLUSIVAMENTE para sócios, podendo cada sócio comprar +1 para "acompanhante" (público).

m20

Citação de: lopesrui em 10 de Novembro de 2009, 13:31
Citação de: m20 em 09 de Novembro de 2009, 20:35

Mas por exemplo, para o jogo contra o Porto os bilhetes já estão à venda EXCLUSIVAMENTE para sócios, podendo cada sócio comprar +1 para "acompanhante" (público).
mas esse de acompanhante deve ser vendido a preço de não sócio
é a lógica q tem

Mipa

Tem havido bilhetes de acompanhante principalmente nos jogos com período de venda exclusiva a sócios. O acompanhante paga o valor de bilhete de público como é óbvio.

Lexoslb

Alguem que tenha adquirido recentemente o KIT Socio? Estou na Suiça e mandei vir o meu pelo correio encomendado na Pagina oficial do Benfica, mas fiquei algo desiludido quando abri e olhei para as fotos ainda com Quique, Leo,Bynia etc... e os do Plantel deste ano nao estao ca.. :(

Mas nao vai ser por isso que nao me vou fazer socio so queria saber se e normal.

saudaçoes

m20

Citação de: Lexoslb em 10 de Novembro de 2009, 15:17
Alguem que tenha adquirido recentemente o KIT Socio? Estou na Suiça e mandei vir o meu pelo correio encomendado na Pagina oficial do Benfica, mas fiquei algo desiludido quando abri e olhei para as fotos ainda com Quique, Leo,Bynia etc... e os do Plantel deste ano nao estao ca.. :(

Mas nao vai ser por isso que nao me vou fazer socio so queria saber se e normal.

saudaçoes
eu comprei o meu kit em finais de 2007, e ainda me apareciam as coisas do plantel passado. Isso deve ser normal ;)

jarovaz

Citação de: Gaio17 em 09 de Novembro de 2009, 17:12
Citação de: Afonso em 09 de Novembro de 2009, 15:25

Bilhetes mais baratos
Mcdonalds
Seguros
Meo
Gracias O0
Pelo preço, é um bom negócio!
sou socio correspondente pago cem euros ,25 euros p cada 3 meses.Todos anos recupero valor das cotas,nao entendo como k benfiquistas vao estadio da luz pagar bilhete nao socio,porque tenho bilhete d aniversario,descontos n cinema,repsol,multiopticas,etc...Livro d descontos é enorme.Para jogo c porto ja comprei bilhete p mim mais acompanhante poupei 53 euros.Penso k muita malta nao sabe das vantagens!K vou pela casa d benfica tb poupo n viagem 5 euros. Aconselho k um ser socio d glorioso depois k me tornei socio mais d cem mil ja aderiram ...K é numero actual d socios?

BaNNdido

Citação de: m20 em 10 de Novembro de 2009, 15:24
Citação de: Lexoslb em 10 de Novembro de 2009, 15:17

saudaçoes
eu comprei o meu kit em finais de 2007, e ainda me apareciam as coisas do plantel passado. Isso deve ser normal ;)

comprei o meu em junho e tambem vinha o mesmo, o que interessa é o cartão magico :p

Afonso

XHITA

Filipe Vieira feliz pelos sócios

Mais uma parceria oficializada, desta feita com a Repsol, para benefício dos benfiquistas.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, era um homem satisfeito no final da assinatura de um novo contrato com a Repsol, em cerimónia que decorreu ontem à tarde, no Estádio da Luz, com a presença das altas patentes daquela empresa, que colabora com os encarnados há mais de 20 anos (contabilizando o tempo em que as bombas de gasolina da Segunda Circular, junto ao estádio, ainda eram Shell).

«Toda a estratégia do Benfica é pensada para os seus associados e esta é mais uma. Esta parceria é bastante importante, principalmente para os sócios, e nós, como instituição, gostamos de tratar bem os nossos parceiros. Também sabem qual é o valor da nossa marca, marca essa que terá, de certeza, resultados excepcionais. Para os nossos sócios também, pois já pouparam mais de dois milhões de euros com esta parceria», explicou Vieira, que ambiciona uma «parceria para longos anos».

Rúben Amorim, a face do plantel escolhido há muito para promover a empresa gasolineira, esteve presente, ao passo que Jorge Jesus também passou pela SAD, mas para se reunir com Rui Costa. Vieira acabou por brincar com Amorim: «Não sabia que eras tão alto, lá de cima pareces mais pequenino.»

O presidente da Repsol Portugal, António Calçada de Sá, não cabia em si de contentamento, agora que a sua empresa é official partner do Benfica.

«É uma parceria de patrocínio, temos um compromisso de praticamente três anos, com benefícios para sócios do Benfica, no capítulo comercial e marketing», sublinhou, sem deixar de considerar que «os sócios do Benfica são clientes muito importantes».

Luís Filipe Vieira confirmaria ainda que decorrem negociações com a ZON.