Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

xicovsky

Amanhã vou ao estádio fazer-me sócio então.
Sabem o que preciso de levar para não me faltarem documentos lá.

LX

Citação de: xicovsky em 16 de Novembro de 2009, 21:35
Amanhã vou ao estádio fazer-me sócio então.
Sabem o que preciso de levar para não me faltarem documentos lá.

BI ou Cartão do Cidadão mais uma foto tipo passe.

Deus Ex-Machina

Citação de: xicovsky em 16 de Novembro de 2009, 21:35
Amanhã vou ao estádio fazer-me sócio então.
Sabem o que preciso de levar para não me faltarem documentos lá.

Papelada preenchida, foto tipo passe and you are ready to go.  :slb2:

xicovsky

ok... amanhã digo aí o número que sou :flagglorioso:

jocapeixoto

Expliquem-me uma coisa, está a dizer no site oficial que a venda de bilhetes para o Benfica x Porto é exclusiva a sócios, que na compra do seu bilhete podem comprar um bilhete para acompanhante, ora, eu tenho redpass, não posso comprar bilhete para um acompanhante???

Ludwig van

És sócio?

Se és acho que podes. Mas o melhor é ligares para lá.

Mephisto

Citação de: jocapeixoto em 17 de Novembro de 2009, 14:15
Expliquem-me uma coisa, está a dizer no site oficial que a venda de bilhetes para o Benfica x Porto é exclusiva a sócios, que na compra do seu bilhete podem comprar um bilhete para acompanhante, ora, eu tenho redpass, não posso comprar bilhete para um acompanhante???

Podes.

Interactivo

Citação de: jocapeixoto em 17 de Novembro de 2009, 14:15
Expliquem-me uma coisa, está a dizer no site oficial que a venda de bilhetes para o Benfica x Porto é exclusiva a sócios, que na compra do seu bilhete podem comprar um bilhete para acompanhante, ora, eu tenho redpass, não posso comprar bilhete para um acompanhante???


Podes!  O0

Afonso



sculpture

Nao, nao esgotou, ainda existem muitos bilhetes para venda

red-dawn

Tenho um amigo nos Estados Unidos que vem a Lisboa ver o jogo com os corruptos, ele precisa de 3 bilhetes e não é sócio. Se ele comprar 2 kits sócio, para ele e outro familiar, pode logo a seguir comprar 3 bilhetes de sócio (2 para os sócios e 1 como acompanhante)?

Afonso

comprar o kit socio e tratar da papelada no estadio, para ter o cartão e assim poder adquirir logo os bilhetes

red-dawn

Citação de: Afonso em 18 de Novembro de 2009, 08:32
comprar o kit socio e tratar da papelada no estadio, para ter o cartão e assim poder adquirir logo os bilhetes
Obrigado, já calculava que fosse assim :)
Sendo assim ele não pode comprar os kits pela net, ou pode? Tem de ser mesmo presencial?

Afonso

é preferivel, compra no estádio, preenche a papelada, entrega copia do BI e foto, fica com os cartões definitivos e vai logo tirar os bilhetes, se ainda houverem....