Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

femameca

Bom dia. Alguém sabe se as relações publicas (ao lado da porta 18) hoje estão abertas de tarde ?

SLB É O REI DO MUNDO

Boa tarde, gostava de que me dessem uma informação, eu (17 anos) e o meu pai (57 anos) para sermos socios do BENFICA quanto pagamos cada um cada mes de quotas ??    li no site do BENFICA que os menores de 18 pagam 6 euros mensais. é verdade ??  achei bastante pouco.    já agora, vivemos em matosinhos, mas nunca vimos em matosinhos uma casa do BENFICA, no entanto já ouvi dizer que existe, mas já fui procurar na lista telefonica e nada.  podem me dizer se existe ?   e já agora, a morada  :)    OBRIGADO E VIVA O BENFICA, O MELHOR CLUBE PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS   :bandeiraslb2:     

flsb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Dezembro de 2009, 17:53
Boa tarde, gostava de que me dessem uma informação, eu (17 anos) e o meu pai (57 anos) para sermos socios do BENFICA quanto pagamos cada um cada mes de quotas ??    li no site do BENFICA que os menores de 18 pagam 6 euros mensais. é verdade ??  achei bastante pouco.    já agora, vivemos em matosinhos, mas nunca vimos em matosinhos uma casa do BENFICA, no entanto já ouvi dizer que existe, mas já fui procurar na lista telefonica e nada.  podem me dizer se existe ?   e já agora, a morada  :)    OBRIGADO E VIVA O BENFICA, O MELHOR CLUBE PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS   :bandeiraslb2:   

O teu pai como Sócio Correspondente ( vive a mais de 50 km de Lisboa ) paga 100 euros por ano .Comprando o kit por 25 euros já tem 4 meses de quotas pagas .
Tu até aos 18 anos pagas 6 euros/mes .Comprando o kit por 25 euros também já tens 4 meses de quotas pagas .

SLB É O REI DO MUNDO

#3678
Citação de: flsb em 08 de Dezembro de 2009, 18:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Dezembro de 2009, 17:53
Boa tarde, gostava de que me dessem uma informação, eu (17 anos) e o meu pai (57 anos) para sermos socios do BENFICA quanto pagamos cada um cada mes de quotas ??    li no site do BENFICA que os menores de 18 pagam 6 euros mensais. é verdade ??  achei bastante pouco.    já agora, vivemos em matosinhos, mas nunca vimos em matosinhos uma casa do BENFICA, no entanto já ouvi dizer que existe, mas já fui procurar na lista telefonica e nada.  podem me dizer se existe ?   e já agora, a morada  :)     OBRIGADO E VIVA O BENFICA, O MELHOR CLUBE PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS   :bandeiraslb2:   

O teu pai como Sócio Correspondente ( vive a mais de 50 km de Lisboa ) paga 100 euros por ano .Comprando o kit por 25 euros já tem 4 meses de quotas pagas .
Tu até aos 18 anos pagas 6 euros/mes .Comprando o kit por 25 euros também já tens 4 meses de quotas pagas .



obrigado  O0    e onde posso comprar o kit socio ??

Afonso



Fevereiro

Como posso trocar a conta que está no debito directo sem ir ao estádio?

Interactivo

Alguém sabe como funciona a cena dos bilhetes pro circo??

Interactivo

Já sei... Na compra de 2 oferecem 1.
Custa 10 Euros.

Amanhã no Circo Cardinali com a presença dos jogadores...

RamoS !!

#3684
Pessoal ha uns meses atras Fiz.me socio do GRANDE, na altura escolhi como metodo de pagamento, o debito direto, e escolhi tambem pagar as cotas mensalmente, como comprei o kit de socio duas das cotas ficaram pagas, ja passaram alguns meses e ate nao descontaram uma unica cota da minha conta...
Se alguem souber qual pode ser o problema agradecia x)
NAo me apetecia muito chegar ao fim do ano e e olhar para a conta e faltarem la cento e tal euros...

Dixi

#3685
Citação de: RamoS !! em 10 de Dezembro de 2009, 23:16
Pessoal ha uns meses atras Fiz.me socio do GRANDE, na altura escolhi como metodo de pagamento, o debito direto, e escolhi tambem pagar as cotas mensalmente, como comprei o kit de socio duas das cotas ficaram pagas, ja passaram alguns meses e ate nao descontaram uma unica cota da minha conta...
Se alguem souber qual pode ser o problema agradecia x)
NAo me apetecia muito chegar ao fim do ano e e olhar para a conta e faltarem la cento e tal euros...

Penso que com a aquisição do Kit sócio ficam pagos 6 meses de quotas (ou 4?). Só depois irão fazer a cobrança por débito directo.
No meu caso é quota anual vão buscar o dinheiro todo logo no início de Janeiro.

RamoS !!

Citação de: Dixi em 10 de Dezembro de 2009, 23:27
Citação de: RamoS !! em 10 de Dezembro de 2009, 23:16
Pessoal ha uns meses atras Fiz.me socio do GRANDE, na altura escolhi como metodo de pagamento, o debito direto, e escolhi tambem pagar as cotas mensalmente, como comprei o kit de socio duas das cotas ficaram pagas, ja passaram alguns meses e ate nao descontaram uma unica cota da minha conta...
Se alguem souber qual pode ser o problema agradecia x)
NAo me apetecia muito chegar ao fim do ano e e olhar para a conta e faltarem la cento e tal euros...

Penso que com a aquisição do Kit sócio ficam pagos 6 meses de quotas (ou 4?). Só depois irão fazer a cobrança por débito directo.
No meu caso é quota anual vão buscar o dinheiro todo logo no início de Janeiro.


Tenho ideia que na altura me disseram que ficavam pagas duas cotas, secalhar nao percebi bem...   :D

ivo_ivo

alguem sabe me dizer os sitios aonde se podem comprar bilhetes para o benfica, sem ser a bilheteira do estadio da luz?

carrega benfica!!!!!

Arbuckle

Citação de: ivo_ivo em 14 de Dezembro de 2009, 00:07
alguem sabe me dizer os sitios aonde se podem comprar bilhetes para o benfica, sem ser a bilheteira do estadio da luz?

carrega benfica!!!!!

No site, on-line.

ivo_ivo

caro arbuckle.

sem ser on line, sabe me dizer se da para comprar no bingo do benfica