Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Zetkin

Alguém me sabe dizer se o Dpto. de Relações Públicas está aberto ao Sábado (sendo dia de jogo)?

Sempre Fiél SLB

Dez mil águias jogam à sueca

Mundial do jogo de cartas das Casas começa em Santo Tirso e movimenta 10 mil; final é na Luz

Com a eliminatória que se disputa na segunda-feira (dia 15, 21.15 h) em Santo Tirso – as inscrições encerram domingo... –, inicia-se oficialmente o 1.º Torneio Mundial de Sueca das Casas do Benfica. Para dia 22 (21 h) está já agendada a disputa de 15 eliminatórias, em Agualva-Cacém, a 27 é a vez de Montemor-o-Velho (9.30 h), a 28 de S. Brás de Alportel (10h) e Vila Pouca de Aguiar (14h). Em Março, joga-se a 7 em, Olhão (14h), a 8 em Vila de Rei (14h), a 13 em Mértola (13.30h), a 18 em Pataias (21h) e dia 20 em Viseu (20h). A 11 de Abril joga-se a doer em Alcains (10h). A iniciativa conta com a participação estimada de 50 duplas de 100 Casas do Benfica. Envolve dez mil benfiquistas (ser sócio do clube e da Casa é imprescindível). Cada dupla paga 20 euros de inscrição, verba a reverter para a respectiva Casa. Ganham e apuram-se os primeiros a somar dez pontos. Depois da denominada Fase de Apuramento Local, que decorrerá até 12 de Abril, tem lugar a Fase Regional, entre 14 de Maio e 20 de Junho: a 15 de Maio (13.30h), na Casa da Bairrada, joga-se a da Beira Litoral. A final mundial será a 18 de Julho, no pavilhão 1 da Luz (14 h).

flsb

Em breve serão inauguradas as Casas do Benfica em Paris , Macau e Cabo Verde .

Fonte : Vice-Presidente com o pelouro das Casas em entrevista á BenficaTV

sculpture

Citação de: flsb em 12 de Fevereiro de 2010, 14:09

paris ja está preparada ha muitos anos, cabo verde penso que ja existiu, macau é novidade

flsb

Citação de: sculpture em 12 de Fevereiro de 2010, 14:24
Citação de: flsb em 12 de Fevereiro de 2010, 14:09

paris ja está preparada ha muitos anos, cabo verde penso que ja existiu, macau é novidade

então junta aí mais duas novidades : Timor e Namibia . ;)

xungaria

pessoal o assunto é o seguinte:
eu ainda nao sou sócio do Benfica, mas queria por tudo ir ao Dragão na penultima jornada apoiar o Benfica... e gostava bastante de ir no meio dos adeptos do Benfica para não ter que me misturar com aquela gentalha...
Como faço para adquirir o ingresso?

d10s

Malta, em principio no próximo mês vou me tornar sócio .
Alguém sabe se beneficio alguma coisa em declarar a minha morada no Alentejo ou se declarar a de Almada( onde estudo) fico a pagar o mesmo?

Obrigado

sculpture

Citação de: d10s em 15 de Fevereiro de 2010, 02:09
Malta, em principio no próximo mês vou me tornar sócio .
Alguém sabe se beneficio alguma coisa em declarar a minha morada no Alentejo ou se declarar a de Almada( onde estudo) fico a pagar o mesmo?

Obrigado
se deres a morada do alentejo beneficias em termos de quotas, sai-te mais barato, podes ficar como socio correspondente

DaLuz

Alguem sabe como se pode inscrever para a Gala do Benfica?
Procurei pelo site do clube e nada...
Obrigado

Afonso

morada de beja - socio correspondente - 100€ por ano
morada de almada - socio efectivo - 156€ por ano

ednilson

Mandaram-me a semana passada um Cartão de Sócio novo para casa, pois fizeram alterações na parceria com a Repsol. Julgo que só mandaram para quem utiliza regularmente o desconto...dizia lá que já tinha usufruído de um desconto total de 93 euros....bem bom!

flsb

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2010, 17:13
Mandaram-me a semana passada um Cartão de Sócio novo para casa, pois fizeram alterações na parceria com a Repsol. Julgo que só mandaram para quem utiliza regularmente o desconto...dizia lá que já tinha usufruído de um desconto total de 93 euros....bem bom!

Também recebi um cartão novo .Já ganhei 182 euros em descontos na Repsol .

Afonso

a minha irma tambem recebeu, eu tambem utilizo bastante o cartão para por gasolina, mas ainda nao recebi nada de novo em casa

Zetkin

Citação de: DaLuz em 15 de Fevereiro de 2010, 11:31
Alguem sabe como se pode inscrever para a Gala do Benfica?
Procurei pelo site do clube e nada...
Obrigado

Tens que falar com o Dpto. de Relações Públicas do Benfica. :)