Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

HuRi

só para dizer que o Glorioso abriu a escolinha aqui em Santo Tirso, e hoje os meus putos tiveram a oportunidade de estar com a águia Vitória... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


que momento lindo, os meus putos deliraram... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

見事な1つ


ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 13 de Março de 2010, 13:03
Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 18:52
ATTENTION !

CASA DO BENFICA EM PARIS !

http://www.cafebenfica.com/

a sério??

E o que dizem no site !
E uma especie de casa !
Alias organizaram viagem de autocarro para esta quinta feira !

Zetkin

Pessoal, no fim-de-semana, fui meter gasóleo numas bombas Repsol às quais costumo ir, sem nunca ter acontecido qualquer incidente. Entreguei o cartão de sócia e o homenzinho disse-me que estava a dar "inválido". O meu companheiro entregou o dele e a resposta foi a mesma.
Alguém sabe o que se passa ou ainda não aconteceu a mais ninguém?

karlos_slb

Citação de: Zetkin em 15 de Março de 2010, 21:33
Pessoal, no fim-de-semana, fui meter gasóleo numas bombas Repsol às quais costumo ir, sem nunca ter acontecido qualquer incidente. Entreguei o cartão de sócia e o homenzinho disse-me que estava a dar "inválido". O meu companheiro entregou o dele e a resposta foi a mesma.
Alguém sabe o que se passa ou ainda não aconteceu a mais ninguém?
está a ser feita uma actualização aos cartões para poderem continuar a ser utilizados na repsol...muitos já receberam o novo cartão em casa, também deverás receber brevemente, senão contacta o apoio ao sócio.

HuRi

já recebi os novos cartões...

juntamente com o cartão Repsol Moove...

Zetkin

Citação de: karlos_slb em 15 de Março de 2010, 23:38
Citação de: Zetkin em 15 de Março de 2010, 21:33
Pessoal, no fim-de-semana, fui meter gasóleo numas bombas Repsol às quais costumo ir, sem nunca ter acontecido qualquer incidente. Entreguei o cartão de sócia e o homenzinho disse-me que estava a dar "inválido". O meu companheiro entregou o dele e a resposta foi a mesma.
Alguém sabe o que se passa ou ainda não aconteceu a mais ninguém?
está a ser feita uma actualização aos cartões para poderem continuar a ser utilizados na repsol...muitos já receberam o novo cartão em casa, também deverás receber brevemente, senão contacta o apoio ao sócio.

Obrigada pela info.  O0

Lurgee

Citação de: HuRi em 14 de Março de 2010, 23:16
só para dizer que o Glorioso abriu a escolinha aqui em Santo Tirso, e hoje os meus putos tiveram a oportunidade de estar com a águia Vitória... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


que momento lindo, os meus putos deliraram... :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Fantástico!
Dentro de pouco tempo devo mudar-me para Sto Tirso. E pensava que ía ter que levar o meu filho para Famalicão :) .
No sabado estive aí e vi o placard da escolinha ;).
Muito Bom.

danny94

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 17:48
Citação de: força benfica em 13 de Março de 2010, 13:03
Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 18:52
ATTENTION !

CASA DO BENFICA EM PARIS !

http://www.cafebenfica.com/

a sério??

E o que dizem no site !
E uma especie de casa !
Alias organizaram viagem de autocarro para esta quinta feira !

Não conheço ainda esta associação ou projecto de associação... tinha-mos a casa do Benfica de Paris-Val de Marne que esperava pela oficialização e que tinha sede no mira bar em Chenneviere sur marne, esse local tendo sido comprado pelo Banco CIC... os proprietários ao que parece estão a abrir um novo local, se tiver informações voltarei aqui posta-las.

De notar que temos em Franca a casa do Benfica em Tourcoing por enquanto, ao que sei, única oficial! 

http://www.casabenficatourcoing.com/

No but!Benfica jornal francês vem muitas informações a cerca do universo benfiquista e França... www.lusofoot.fr 


ela é benfiquista

uma casa do Benfica em Tourcoing ?
A unica referenciada no site oficial é a de Bordeus !
Ou tb ja desapareceu ?

Essa do Val de Marne, até estive para inscrever-me mas depois fiquei sem noticias.

Quanto a esse site lusofoot.fr, nao sei, nao.
Contactamos esse jornal para a Campanha da Verdade, responderam-nos, pedindo um artigo, que lhe enviamos e desde entao...................NEPIA

Mipa

Citação de: karlos_slb em 15 de Março de 2010, 23:38
Citação de: Zetkin em 15 de Março de 2010, 21:33
Pessoal, no fim-de-semana, fui meter gasóleo numas bombas Repsol às quais costumo ir, sem nunca ter acontecido qualquer incidente. Entreguei o cartão de sócia e o homenzinho disse-me que estava a dar "inválido". O meu companheiro entregou o dele e a resposta foi a mesma.
Alguém sabe o que se passa ou ainda não aconteceu a mais ninguém?
está a ser feita uma actualização aos cartões para poderem continuar a ser utilizados na repsol...muitos já receberam o novo cartão em casa, também deverás receber brevemente, senão contacta o apoio ao sócio.
Ao meu pai acontece o contrário o cartão antigo funciona e o novo não, o que é estranho.

danny94

Sim a casa do Benfica de Tourcoing é mesmo a única oficial em França! No que diz respeito ao But!Benfica parece-me um jornal porreiro, com bastantes reportagens a cerca dos cafés, casas e adeptos do Benfica em França e não só. (com ou sem Campanha da verdade...).

ela é benfiquista

Citação de: danny94 em 16 de Março de 2010, 17:41
Sim a casa do Benfica de Tourcoing é mesmo a única oficial em França! No que diz respeito ao But!Benfica parece-me um jornal porreiro, com bastantes reportagens a cerca dos cafés, casas e adeptos do Benfica em França e não só. (com ou sem Campanha da verdade...).

Com certeza !
So fiquei admirada que pedindo nos o artigo nao dessem noticias depois !

Serrasqueiro

Viva, estou na esperança que alguém me consiga responder a uma questão que tenho. Sou sócio desde Setembro de 2007, e tenho quotas por pagar há mais de um ano porque não tenho tido mesmo possibilidades de as pagar, estudo em Lisboa, tenho renda, propinas e outras coisas indispensáveis para pagar, e fico sem dinheiro.

É-me completamente impossivel "saldar" as quotas em atraso...

Há alguma maneira de voltar a ser sócio sem ter de pagar as quotas em atraso? É que no meu caso é mesmo impossibilidade e gostava imenso de voltar a ser sócio, com todas as vantagens que isso tem...

Por exemplo... Comprando um Kit Sócio...?

Megaphone

Citação de: Serrasqueiro em 16 de Março de 2010, 23:34
Viva, estou na esperança que alguém me consiga responder a uma questão que tenho. Sou sócio desde Setembro de 2007, e tenho quotas por pagar há mais de um ano porque não tenho tido mesmo possibilidades de as pagar, estudo em Lisboa, tenho renda, propinas e outras coisas indispensáveis para pagar, e fico sem dinheiro.

É-me completamente impossivel "saldar" as quotas em atraso...

Há alguma maneira de voltar a ser sócio sem ter de pagar as quotas em atraso? É que no meu caso é mesmo impossibilidade e gostava imenso de voltar a ser sócio, com todas as vantagens que isso tem...

Por exemplo... Comprando um Kit Sócio...?
basta fazeres te socio novamente, comprando o kit ou nao

nao era necessario abrires um topico para esta pergunta O0