Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

A ®

#4110
EDITED

L.Machado

Citação de: L.Machado em 30 de Março de 2010, 22:36
alguém consegue aceder à área pessoal no site do SLB?

Não estou a conseguir.

Cumps

Bulk

Citação de: L.Machado em 02 de Abril de 2010, 11:04
Citação de: L.Machado em 30 de Março de 2010, 22:36
alguém consegue aceder à área pessoal no site do SLB?

Não estou a conseguir.

Cumps

Sim, eu estou a conseguir neste momento. Deve ter sido anomalia passageira.

Saviolafication

Graças às excelentes informações dadas pelo Benfica, perdi o voo da Vitória e os 5 minutos iniciais da partida com o Liverpool! Comprei os bilhetes com o telemóvel para um sítio diferente do meu cativo,só para este jogo, e diziam na mensagem que a entrada se fazia com o cartão de sócio. Chego lá às bilheteiras passo o cartão e nada. Quando me atenderam no departamento de sócios, disseram-me que era como redpass. A minha sorte é que ando sempre com o redpass, senão chapéu! Posso reclamar por Internet ou tenho de me deslocar lá de propósito?

ela é benfiquista

ena !
Soube so agora que organizaram viagem a Liverpool, de Paris, com bilhete incluido para o jogo !!!!

POXA !


http://www.cafebenfica.com/deplacement/#comments

entrecampos

Aniversário da casa dop benfica em Lamego, dia 17 de Abril. Em principio há porco no espeto. Vinho é por conta do mim, entrecampos, estão preparados 15 garrafões de 5 litros. Pena o nosso amigo S-line só beber cerveja.

abraço

flsb

Próxima Casa do Benfica a ser inaugurada : Quinta do Conde no dia 10 de Abril ( fonte : jornal "O Benfica" )

Rapazessemnome

Penso ser este o tópico correcto:

Um conhecido meu é sócio já vai fazer 15 anos. Nos primeiros 7/8 anos de sócio, o tio pagava-lhe as cotas, depois disso deixou de o fazer. Ele agora com o primeiro emprego quer voltar a ter tudo em dia. Há possibilidade de cancelar essa conta de sócio e reabrir outra? Onde pode fazer isso? Como é lógico, não vai pagar centenas de euros só porque o tio se lembrou dum momento po outro deixar de pagar as cotas.

Se não for este o tópico certo, desculpem, mas agradeço informação.

Saviolafication

Rapazessemnome, ele nem precisa de cancelar essa conta para ser sócio outra vez. Basta-lhe comprar um kit sócio novo. Claro que se ele quisesse recuperar o número anterior teria de pagar todas as quotas em falta, mas se quiser apenas ser sócio é comprar um kit.


Rapazessemnome

Saviolafication, simplesmente isso? E depois não haverá confusão com o facto dos dados serem os mesmos?

Saviolafication

Citação de: Rapazessemnome em 07 de Abril de 2010, 22:49
Saviolafication, simplesmente isso? E depois não haverá confusão com o facto dos dados serem os mesmos?

Believe me, já fiz isso. Tecnicamente detenho os números de sócios 170 e tal mil e 190 e tal mil. Tenho 2 números.
Deixei de pagar o 1º, algum tempo depois comprei o 2º

Rapazessemnome

E depois disso, nenhuma confusão com o primeiro número? Ok, simples. Vou comunicar-lhe. Obrigado.  O0

flsb

Citação de: Rapazessemnome em 07 de Abril de 2010, 22:39
Penso ser este o tópico correcto:

Um conhecido meu é sócio já vai fazer 15 anos. Nos primeiros 7/8 anos de sócio, o tio pagava-lhe as cotas, depois disso deixou de o fazer. Ele agora com o primeiro emprego quer voltar a ter tudo em dia. Há possibilidade de cancelar essa conta de sócio e reabrir outra? Onde pode fazer isso? Como é lógico, não vai pagar centenas de euros só porque o tio se lembrou dum momento po outro deixar de pagar as cotas.

Se não for este o tópico certo, desculpem, mas agradeço informação.

Há 5 anos houve uma renumeração dos sócios tendo sido anulados todos os que tinham quotas atrasadas .Por essa razão o teu amigo já não é sócio desde essa data .
Agora o que tem a fazer para se tornar sócio é comprar o kit e registar-se de novo .

cachecolglorioso

Citação de: Rapazessemnome em 07 de Abril de 2010, 22:39
Penso ser este o tópico correcto:

Um conhecido meu é sócio já vai fazer 15 anos. Nos primeiros 7/8 anos de sócio, o tio pagava-lhe as cotas, depois disso deixou de o fazer. Ele agora com o primeiro emprego quer voltar a ter tudo em dia. Há possibilidade de cancelar essa conta de sócio e reabrir outra? Onde pode fazer isso? Como é lógico, não vai pagar centenas de euros só porque o tio se lembrou dum momento po outro deixar de pagar as cotas.

Se não for este o tópico certo, desculpem, mas agradeço informação.

O que o teu amigo tem de fazer é pagar as cotas que estão em atraso, o número de sócio dele vai se manter, só que passará a ser qualquer coisa como xx.xxx/1.

sculpture

Citação de: flsb em 07 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: Rapazessemnome em 07 de Abril de 2010, 22:39
Penso ser este o tópico correcto:

Um conhecido meu é sócio já vai fazer 15 anos. Nos primeiros 7/8 anos de sócio, o tio pagava-lhe as cotas, depois disso deixou de o fazer. Ele agora com o primeiro emprego quer voltar a ter tudo em dia. Há possibilidade de cancelar essa conta de sócio e reabrir outra? Onde pode fazer isso? Como é lógico, não vai pagar centenas de euros só porque o tio se lembrou dum momento po outro deixar de pagar as cotas.

Se não for este o tópico certo, desculpem, mas agradeço informação.

Há 5 anos houve uma renumeração dos sócios tendo sido anulados todos os que tinham quotas atrasadas .Por essa razão o teu amigo já não é sócio desde essa data .
Agora o que tem a fazer para se tornar sócio é comprar o kit e registar-se de novo .
os socios nao foram anulados, mesmo aqueles que tinham as quotas em atraso, ficaram nos pendentes
tens o caso segundo se falou do ze eduardo moniz, mas nao so, ainda ha muita gente nos pendentes  :drunk: