Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

crslb

Citação de: A® em 22 de Abril de 2010, 16:22
Ok. Obrigado pessoal pelo esclarecimento.

Vou dar uso aos mesmos. Va, ate ja, vou correr ate a Catedral

Entao conseguiste ? escolheste para que zona ?

arrouba.com

::bater:: Essa coisa de bilhetes oferecidos pelo aniverssário é que não percebo,tenho um colega meu que fez anos este mês e ofereceram-no 4 bilhetes,um grátis e três a 10 euros,tenho a minha cota em dia e nem o ano passado me deram nada,faço anos em agosto e,espero que este ano haja alguma coisa senão...fodasse,não é igual para todos??????Da Terceira e Benfiquista com muito orgulho!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

crslb

Citação de: arrouba.com em 22 de Abril de 2010, 21:34
::bater:: Essa coisa de bilhetes oferecidos pelo aniverssário é que não percebo,tenho um colega meu que fez anos este mês e ofereceram-no 4 bilhetes,um grátis e três a 10 euros,tenho a minha cota em dia e nem o ano passado me deram nada,faço anos em agosto e,espero que este ano haja alguma coisa senão...fodasse,não é igual para todos??????Da Terceira e Benfiquista com muito orgulho!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

acredito q nao tenhas sido informado, mas se assim é, é fácil, é chegares há bilheteira e dizer faço anos e tenho de ter direito aos bilhetes para o proximo jogo. comigo foi assim, e na hora eles deram os bilhetes. 

Diogo00

Boas a todos. Tornei-me sócio há pouco tempo e infelizmente não fui a tempo de arranjar os bilhetes para o olhanense  :cry2: . Como no rio ave não podem ser usados alguem me sabe dizer se esta oferta transita para a proxima epoca ?  O0

sculpture

Citação de: Diogo00 em 23 de Abril de 2010, 15:21
Boas a todos. Tornei-me sócio há pouco tempo e infelizmente não fui a tempo de arranjar os bilhetes para o olhanense  :cry2: . Como no rio ave não podem ser usados alguem me sabe dizer se esta oferta transita para a proxima epoca ?  O0
sim, transitam
mas nao arranjaste bilhetes porquê? hoje de manha ainda haviam bilhetes

Diogo00

ontem disseram me que já não havia  ::bater::
mas de qualquer maneira não podia ir e ia oferece-los
obrigado pela informação  :slb2:

sculpture

Citação de: Diogo00 em 23 de Abril de 2010, 15:59
ontem disseram me que já não havia  ::bater::
mas de qualquer maneira não podia ir e ia oferece-los
obrigado pela informação  :slb2:
ok, é que hohe de manha ainda se conseguia comprar alguns e bons bilhetes.
O0

onda vermelha

A nova casa (outro sitio ?) de Viana do Castelo esta no mesmo sitio que a antiga ?

rocky

acho uma vergonha que numa cidade como paris que tem mais de 1 milhao de portugueses onde a maioria sao benfiquistas nao haver uma casa do benfica oficial , espero que em breve a situaçao seja revista pela direçao e pelos adeptos benfiquistas da regiao de paris

sculpture

Citação de: rocky em 23 de Abril de 2010, 17:23
acho uma vergonha que numa cidade como paris que tem mais de 1 milhao de portugueses onde a maioria sao benfiquistas nao haver uma casa do benfica oficial , espero que em breve a situaçao seja revista pela direçao e pelos adeptos benfiquistas da regiao de paris
nao é a direcçao que tem que impor algo aos Benfiquistas de Paris, eles é que se têm de propor e o Benfica achar que eles têm condiçoes para abrir ou reabrir uma Casa, ja basta aquelas Casas que eram nas garagens ou em casa (habitaçao) de pessoas

sculpture

Citação de: onda vermelha em 23 de Abril de 2010, 17:18
A nova casa (outro sitio ?) de Viana do Castelo esta no mesmo sitio que a antiga ?
a Casa nao sei onde é, a venda de bilhetes é que era em casa (habitaçao) do presidente  ;D

rocky

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 21:29
Citação de: rocky em 23 de Abril de 2010, 17:23
nao é a direcçao que tem que impor algo aos Benfiquistas de Paris, eles é que se têm de propor e o Benfica achar que eles têm condiçoes para abrir ou reabrir uma Casa, ja basta aquelas Casas que eram nas garagens ou em casa (habitaçao) de pessoas
quando o benfica veio jogar contra o lille no estadio de france hà 4 anos o vieira inaugurou uma casa que entratanto fechou passado 1 ano ou 2 mas nao sei a razao

Katso8

Gostava que me fosse esclarecida uma dúvida! Está demorado o envio dos cartões de sócio definitivos?
É que já enviei o formulário à algum tempo, já recebo as notificações via e-mail por parte do Benfica mas o cartão de sócio nem vê-lo!

A ®

Citação de: crslb em 22 de Abril de 2010, 20:13
Citação de: A® em 22 de Abril de 2010, 16:22
Ok. Obrigado pessoal pelo esclarecimento.

Vou dar uso aos mesmos. Va, ate ja, vou correr ate a Catedral

Entao conseguiste ? escolheste para que zona ?

Nao consegui...

TheColateral

Gostava que me tirasem uma duvida e espero que n seja verdade. Disseram hoje que para o jogo com o Rio Ave, so vai haver bilhetes para socios e nem vai haver bilhetes para socios das Casas, é verdade? Se for é totalmente ridiculo, para que raio entao servem as Casas?