Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

crslb

boa noite, gostava q me esclarecessem 2 duvidas:

1- Ao pagar as quotas atraves do site do benfica, as quotas ficam actualizadas logo no momento, ou so passado um X de horas ?

2- Para o jogo com o rio ave é necessario ter qual quota paga ?

Obrigado desde já

slb_cas

2 questões:
Se eu for fazer o cartão de sócio na loja, no estádio, de que documentos preciso para além do kit?
Pode ser outra pessoa a ir lá ou tem que ser o próprio?

flsb

Citação de: slb_cas em 27 de Abril de 2010, 23:01
2 questões:
Se eu for fazer o cartão de sócio na loja, no estádio, de que documentos preciso para além do kit?
Pode ser outra pessoa a ir lá ou tem que ser o próprio?

Fotocópia do B.I. e uma fotografia .Pode ir outra pessoa fazer a inscrição .

francisco

e ao fazer no estádio dão o cartão logo na hora?

sculpture

Citação de: crslb em 27 de Abril de 2010, 21:38

1- Ao pagar as quotas atraves do site do benfica, as quotas ficam actualizadas logo no momento, ou so passado um X de horas ?

Obrigado desde já
so pagando com cartao de credito as quotas ficam imediatamente pagas, com cartao nornal de debito so passando no maximo ate 48h

Megaphone

crslb

Citação de: sculpture em 27 de Abril de 2010, 23:17

Obrigado desde já
so pagando com cartao de credito as quotas ficam imediatamente pagas, com cartao nornal de debito so passando no maximo ate 48h

Entao pagando com um VISA por exemplo ?

sculpture

Citação de: crslb em 28 de Abril de 2010, 00:11

Obrigado desde já

sim

crslb

Citação de: sculpture em 28 de Abril de 2010, 00:21
Citação de: crslb em 28 de Abril de 2010, 00:11

Obrigado desde já

sim

Ainda assim, só é necessaria a quota de janeiro ?

Dandy

Fiquei a saber, recentemente, que a Casa do Benfica no Porto irá, em breve, regressar ao edifício onde já esteve, há cerca de 15 anos, na rua de Santa Catarina, e de onde se deslocou, para a rua de Camões (onde está, actualmente).

A diferença é que, desta vez, a Casa do Benfica irá ocupar todo o edifício (que possui 3 ou 4 andares, creio).

Quando se realizar a mudança, segundo me disseram, esta Casa será, também, objecto da uniformização de imagem que tem vindo a ser realizada noutras Casas.

P∑T∑7

Citação de: Dandy em 28 de Abril de 2010, 04:52

Fiquei a saber, recentemente, que a Casa do Benfica no Porto irá, em breve, regressar ao edifício onde já esteve, há cerca de 15 anos, na rua de Santa Catarina, e de onde se deslocou, para a rua de Camões (onde está, actualmente).

A diferença é que, desta vez, a Casa do Benfica irá ocupar todo o edifício (que possui 3 ou 4 andares, creio).

Quando se realizar a mudança, segundo me disseram, esta Casa será, também, objecto da uniformização de imagem que tem vindo a ser realizada noutras Casas.

:clap1:

:bandeiraslb2:

Petz87

As bilheteiras das casas amanha so abrem à noite ou tb abrem as 10 da manha??

sculpture

Citação de: Petz87 em 28 de Abril de 2010, 08:46
As bilheteiras das casas amanha so abrem à noite ou tb abrem as 10 da manha??
casa Casa tem o seu horario de funcionamento das suas bilheteiras, o serviço muitas vezes é feito por pessoas que trabalham, e so quando saiem do seu serviço podem dispender tempo para a Casa.
Terás que te informar na Casa da tua zona  O0

Aloutre

Depois de Ermesinde, foi agora a vez da Casa do Benfica em Braga ser alvo de actos de vandalismo.

A fachada do edifício onde se encontra instalada a sede da Casa encarnada na cidade minhota surgiu, esta manhã, com pinturas alegadamente feitas por adeptos do Sp. Braga, nomeadamente com a inscrição «Braga 1921».

O hastear da bandeira do Benfica na varanda do terceiro andar do edifício localizado na Av. da Liberdade, na passada semana, terá sido o "rastilho" para o ataque perpetrado por desconhecidos, durante a madrugada.

In ABola http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203192