Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

見事な1つ

Fastástico, eles vandalizam as nossas casas e comentam entre eles que vão fazer de tudo para nos expulsar e como respondemos? Mudamos de sítio as casas deles e ao invés de ter apenas um andar, metemos um edíficio inteiro do Benfica!

LINDO!

VodkaBoy

Citação de: flsb em 27 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: slb_cas em 27 de Abril de 2010, 23:01
2 questões:
Se eu for fazer o cartão de sócio na loja, no estádio, de que documentos preciso para além do kit?
Pode ser outra pessoa a ir lá ou tem que ser o próprio?

Fotocópia do B.I. e uma fotografia .Pode ir outra pessoa fazer a inscrição .
Excepto se o novo sócio for menor. Nesse caso precisas também da fotocópia do BI de um dos pais. Pode à mesma ir outra pessoa à loja de Sócio

VodkaBoy

Citação de: 見事な1つ em 28 de Abril de 2010, 13:50
Fastástico, eles vandalizam as nossas casas e comentam entre eles que vão fazer de tudo para nos expulsar e como respondemos? Mudamos de sítio as casas deles e ao invés de ter apenas um andar, metemos um edíficio inteiro do Benfica!

LINDO!

Essa está mesmo de mestre.
Fenomenal ideia!!!!

LFCM

As casas do Benfica vendem bilhetes para todo o lado do estadio?

força Benfica

Citação de: LFCM em 28 de Abril de 2010, 20:42
As casas do Benfica vendem bilhetes para todo o lado do estadio?

acho que sim

LFCM

Então se o site estiver a dar mal , posso comprar numa casa?
Não sou socio da casa , apenas do Benfica.

AguiaFX

Gostava era de ver restaurada a Casa do Benfica de Aveiro...
Portas e janelas sempre fechadas e pela fachada parece estar em ruínas...

LFCM

AguiaFX

Alguém sabe se é possivel tornarmo-nos sócios numa Casa do Benfica?
E se podemos pagar as cotas com dinheiro vivo?

mMateus

Citação de: AguiaFX em 28 de Abril de 2010, 21:43

Sim, podes tornar-te sócio de uma casa do Benfica (preferencialmente da tua zona).

... e podes pagar as quotas em dinheiro (pelo menos nas que conheço é assim que funciona).

AguiaFX

Citação de: mMateus em 28 de Abril de 2010, 21:47

Sim, podes tornar-te sócio de uma casa do Benfica (preferencialmente da tua zona).

... e podes pagar as quotas em dinheiro (pelo menos nas que conheço é assim que funciona).
Sócio da casa? E mesmo do Benfica?

mMateus

Citação de: AguiaFX em 28 de Abril de 2010, 21:52

Nas Casas apenas podes comprar o Kit Sócio, depois tens que enviar a papelada preenchida pelos CTT e esperar pelo cartão (+/- 7 semanas). Para teres o cartão na hora ... só no Estádio.

AguiaFX

Citação de: mMateus em 28 de Abril de 2010, 21:57
Citação de: AguiaFX em 28 de Abril de 2010, 21:52

Nas Casas apenas podes comprar o Kit Sócio, depois tens que enviar a papelada preenchida pelos CTT e esperar pelo cartão (+/- 7 semanas). Para teres o cartão na hora ... só no Estádio.
Ok, obrigadão  O0

TheColateral

AguiFX a Casa do Benfica em Aveiro vai mudar de instalações, podes fazerte socio da casa e do clube la se quiseres, eu sou socio do clube e da Casa e o ultimo jogo contra a Olhanense eu fui de excursão por la.

Rapazessemnome

Citação de: mMateus em 28 de Abril de 2010, 21:57

Então caso alguém queira ter o cartão na hora, basta comprar o kit e em vez de enviar a papelada por correio, preenche-a lá? Tão simples? Fogo.. Na altura que me fiz sócio não eram assim tão simples as coisas...