Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Le imperatore

#4335
Arranja-se o download do jogo?

Grande ambiente no Marquês  :metal:


p.s: tópico errado  :ashamed: ^-^

SLB semper fidelis

Citação de: NOSIDE em 10 de Maio de 2010, 03:26
Citação de: J Pinto em 09 de Maio de 2010, 21:36
Amigos, venho agora do centro de Braga!
Bateram em tudo que é nosso! Tudo, crianças, velhos, centenas de vidros de carros partidos, uma vergonha e polícia... nem vê-la!

Filhos da puta!!

que morram, se vocês tivessem visto o que eu vi...

e não podia fazer nada

a Casa do Benfica foi vandalizada, pegaram na bandeira e queimaram, a águia que tinhamos lá dentro também. Bateram num velhote que estava lá

Filhos da puta!!


filhos da puta estes gajos, eu sou de Braga e vi o mesmo que tu, que revolta que senti dentro de mim.



Pior que eles é quem permite isso, as autoridades, a câmara, etc...mas eles tentam mas não têm hipóteses.BENFICA SEMPRE!!!!

xanoca

Sei que este não é o post indicado para o que vou aqui escrever mas não encontro o post das claques.

Ontem dia de festa... BENFICA CAMPEÃo para dor de cotovelo de mta gente...

Só arranjei bilhtes para o pé dos ditos sócios apioantes DIABOS VERMELHOS, que confeço é das zonas do estádio menos gostava de estar, gostava pois apartir de ontem ODEIOOOOOOO... Os meninos que se dizem "santinhos", tudo de boas familias, os que não partem um prato, que criticam os NN de vandalos, drogados, entre outras coisas...

Ontem fizeram o "favor" do inicio do jogo atirem VERY LIGHT'S (consegui contar 10 em menos de 5 minutos )para cima dos adeptos que estavam , ficando dois ao pe de crianças ... Qto mais as pessoas gritavam,  mais os "santinhos" atiravam . Pessoas em panico total, CRIANÇAS aos gritos esses ESTUPIDOS não paravam...

Acho piada tb k na entrada os seguranças tiveram o desplante de ficar com as cornetas  mas os very light entraram todos pelos menos nos ditos sócios apoiantes DIABOS VERMELHOS... VERGONHA!!!

Secalhar por menos foi um NN detido...

A direcção do SPORT LISBOA E BENFICA devia de de tomar mais atenção a estes "santinhos"..

Quero Salientar que mais o vez os NN estiveram em GRANDE!!! PARABÉNS !!!

Almodovar

verylights? andas a ver mal..
Tochas talvez..

verylights vi eu 3 e só, no marques, estadio 0 ..

xanoca

Ser eram so  tochas pq nao ficaram c elas na mao ??


Eagle Fly Free

Realmente essas tochas ou lá como se chamam foram uma vergonha autêntica, uma delas acertou noutros benfiquistas, ia estragando a festa. Não aprendem, mas diga-se de passagem a culpa principal não é deles...

tiagoslbsempre


Sou um Benfiquista de Braga(centro) e como eu é quase a cidade toda Benfiquista..Mais de 90 % da populão de Braga é Benfiquista e já foram feitas mais de não seis quantas sondagens por isso braga foi , é e sempre será o ninho do Benfica no Norte..
Sou sócio da casa do Benfica de Braga e é das maiores casas do país.. :slb2:

Ontem aquela meia duzia de miudos foram só para se evidenciar no qual até conheço um que estava num grupo..

Este ano foram-me oferecido bilhetes para ver jogos do Braga á Borla todo o ano e nem metade fui ver..
As assistências do Braga se não tivessem as Borlas seriam 5-6 mil se tanto em casa..
Braga é a minha terra , mas não faz nexo apoiar um clube da terra que envergou por caminhos incorrectos..

Aqui em Braga os não existem Bracarenses de Gema, existem os pseudo Bracarenses..


Nem me chateio com eles..  :dance:




Carrega Benfica






J074_RiP

Citação de: tiagoslbsempre em 10 de Maio de 2010, 15:43

Sou um Benfiquista de Braga(centro) e como eu é quase a cidade toda Benfiquista..Mais de 90 % da populão de Braga é Benfiquista e já foram feitas mais de não seis quantas sondagens por isso braga foi , é e sempre será o ninho do Benfica no Norte..
Sou sócio da casa do Benfica de Braga e é das maiores casas do país.. :slb2:

Ontem aquela meia duzia de miudos foram só para se evidenciar no qual até conheço um que estava num grupo..

Este ano foram-me oferecido bilhetes para ver jogos do Braga á Borla todo o ano e nem metade fui ver..
As assistências do Braga se não tivessem as Borlas seriam 5-6 mil se tanto em casa..
Braga é a minha terra , mas não faz nexo apoiar um clube da terra que envergou por caminhos incorrectos..

Aqui em Braga os não existem Bracarenses de Gema, existem os pseudo Bracarenses..


Nem me chateio com eles..  :dance:




Carrega Benfica

tb sou de Braga, com imenso orgulho, e jamais poderia apoiar uma ekipa k vive à custa dos outros:
- estadio: da camara municipal
- campos de treino: da camara municipal
- sede: a camara já ofereceu umas quantas mas acaba sempre vendida, neste momento usam as instalaçoes do outro estadio municipal
- jogadores: l. aguiar, h. viana, reiteria, adriano, etc: emprestados
- adeptos: em cada 10 pessoas se encontrarmos 1 adepto real do braga é muito, a maior parte so estao com o clube quando o clube está na mó de cima
- direcção: é o mesquita machado, setentas e afins quem define quem serao os testa de ferro. o salvador assim k assumiu o papel é so obras da empresa dele pela cidade fora (hospitais, hoteis, tuneis, etc)

O exemplo do autocarro é 1 excelente exemplo:
- O Benfica pagou a uma empresa para o fazer
- o braga serviu-se da empresa camararia para o fazer

ANTI OSGAS

Citação de: xanoca em 10 de Maio de 2010, 11:56
Sei que este não é o post indicado para o que vou aqui escrever mas não encontro o post das claques.

Ontem dia de festa... BENFICA CAMPEÃo para dor de cotovelo de mta gente...

Só arranjei bilhtes para o pé dos ditos sócios apioantes DIABOS VERMELHOS, que confeço é das zonas do estádio menos gostava de estar, gostava pois apartir de ontem ODEIOOOOOOO... Os meninos que se dizem "santinhos", tudo de boas familias, os que não partem um prato, que criticam os NN de vandalos, drogados, entre outras coisas...

Ontem fizeram o "favor" do inicio do jogo atirem VERY LIGHT'S (consegui contar 10 em menos de 5 minutos )para cima dos adeptos que estavam , ficando dois ao pe de crianças ... Qto mais as pessoas gritavam,  mais os "santinhos" atiravam . Pessoas em panico total, CRIANÇAS aos gritos esses ESTUPIDOS não paravam...

Acho piada tb k na entrada os seguranças tiveram o desplante de ficar com as cornetas  mas os very light entraram todos pelos menos nos ditos sócios apoiantes DIABOS VERMELHOS... VERGONHA!!!

Secalhar por menos foi um NN detido...

A direcção do SPORT LISBOA E BENFICA devia de de tomar mais atenção a estes "santinhos"..

Quero Salientar que mais o vez os NN estiveram em GRANDE!!! PARABÉNS !!!


Tenho que dar razão a este nosso sócio em relação à vergonha que se passou neste sector do estádio.

Apesar de ter cativo para a bancada meo, o qual emprestei a um amigo, tive que comprar 3 bilhetes para o mencionado sector em virtude de ter levado o meu sobrinho e mais um familiar a ver o jogo.

Levei o puto, de 7 anos, pensando que se iria divertir e com a intenção de fomentar o BENFIQUISMO no mesmo.

Houve situações lamentáveis com alguns dos nossos a atirarem tochas para o meio daqueles que são tão ou mais BENFIQUISTAS que eles.

Se não sabem utilizar tochas NÃO AS UTILIZEM.

J074_RiP

ja pegavam nas tochas e enfiavam no real redondo.
Já chateia ouvir a merda da cs falar sempre em tochas e petardos e associa-los ao Benfica

creative1904

Aguia embalsamada que estava na casa do benfica de braga a ser destuida...

http://www.youtube.com/watch?v=QzHjM60LXTE

ninguem faz nada judicialmente??

Golden_Mean

Boas.

Alguém me sabe dizer quanto custam as quotas de sócio do Benfica para um adulto e para um miudo de 8 anos?


DarkRedMan

Boas, também eu sou de Braga e acho muito mal a casa do Benfica de Braga não ser mais rentabilizada dado, como toda a gente diz e sabe, inúmeros benfiquistas de Braga.

Gostaria de o contacto de alguém da direcção ou próprio presidente da casa de braga, dado que o numero na pagina do Benfica referente a essa casa já não existe!!!

Acho que a direcção do Benfica também deveria não só inaugurar casas pelo pais fora mas também tratar das que já existem!!! A de Braga é um exemplo disso não me lembro de lá entrar pois trato tudo na de Famalicão mas estava em muito mau estado!

StraightUp

apesar de ser user deste forum ha bastante tempo, este e o meu 1o post.
Sou benfiquista desde q me conheco, por influencias do meu pai e avo, nasci em Macau, vivi em portugal durante 1a decada mas voltei ha pcos anos a minha terra natal em busca de uma vida melhor.
1 dos meus maiores desgostos foi ter deixado de poder acompanhar o meu amado Benfica com a regularidade q acompanhava, tanto em idas ao estadio da luz, como no confraternimento c outros benfiquistas em casas do Benfica...
Foi com gde alegria q vi no passado dia 9 o nosso Benfica voltar a ser Campeao, mas dp do jogo vi q n tinha 1 sitio especial para poder ir, para partilhar a alegria q foi ver o Benfica novamente Campeao.
O meu desapontamento vai por Macau ainda nao ter nenhuma Casa do Glorioso, visto q ha mtos e mtos benfiquistas em Macau (tugas e macaenses) e q como eu gostariam de poder acompanhar o Benfica de + perto. E como se isso nao bastasse existe 1a pocilga por ca. E, o No de adeptos dos porcos em Macau e infinitamente inferior em relacao aos benfiquistas por ca. Gostava mto de saber se a direccao alguma vez pensou em abrir ca 1a Casa do Benfica.
Ou sera q Nos (os macaenses) nao merecemos sermos lembrados???
Obrigado, e viva o SLBenfica!!! 

xanoca

Citação de: ANTI OSGAS em 11 de Maio de 2010, 13:45
Citação de: xanoca em 10 de Maio de 2010, 11:56
Sei que este não é o post indicado para o que vou aqui escrever mas não encontro o post das claques.

Ontem dia de festa... BENFICA CAMPEÃo para dor de cotovelo de mta gente...

Só arranjei bilhtes para o pé dos ditos sócios apioantes DIABOS VERMELHOS, que confeço é das zonas do estádio menos gostava de estar, gostava pois apartir de ontem ODEIOOOOOOO... Os meninos que se dizem "santinhos", tudo de boas familias, os que não partem um prato, que criticam os NN de vandalos, drogados, entre outras coisas...

Ontem fizeram o "favor" do inicio do jogo atirem VERY LIGHT'S (consegui contar 10 em menos de 5 minutos )para cima dos adeptos que estavam , ficando dois ao pe de crianças ... Qto mais as pessoas gritavam,  mais os "santinhos" atiravam . Pessoas em panico total, CRIANÇAS aos gritos esses ESTUPIDOS não paravam...

Acho piada tb k na entrada os seguranças tiveram o desplante de ficar com as cornetas  mas os very light entraram todos pelos menos nos ditos sócios apoiantes DIABOS VERMELHOS... VERGONHA!!!

Secalhar por menos foi um NN detido...

A direcção do SPORT LISBOA E BENFICA devia de de tomar mais atenção a estes "santinhos"..

Quero Salientar que mais o vez os NN estiveram em GRANDE!!! PARABÉNS !!!


Tenho que dar razão a este nosso sócio em relação à vergonha que se passou neste sector do estádio.

Apesar de ter cativo para a bancada meo, o qual emprestei a um amigo, tive que comprar 3 bilhetes para o mencionado sector em virtude de ter levado o meu sobrinho e mais um familiar a ver o jogo.

Levei o puto, de 7 anos, pensando que se iria divertir e com a intenção de fomentar o BENFIQUISMO no mesmo.

Houve situações lamentáveis com alguns dos nossos a atirarem tochas para o meio daqueles que são tão ou mais BENFIQUISTAS que eles.

Se não sabem utilizar tochas NÃO AS UTILIZEM.


Só uma rectificação, sou SOCIA nao socio lolol

Saudações Benfiquistas