Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: StraightUp em 11 de Maio de 2010, 20:40
apesar de ser user deste forum ha bastante tempo, este e o meu 1o post.
Sou benfiquista desde q me conheco, por influencias do meu pai e avo, nasci em Macau, vivi em portugal durante 1a decada mas voltei ha pcos anos a minha terra natal em busca de uma vida melhor.
1 dos meus maiores desgostos foi ter deixado de poder acompanhar o meu amado Benfica com a regularidade q acompanhava, tanto em idas ao estadio da luz, como no confraternimento c outros benfiquistas em casas do Benfica...
Foi com gde alegria q vi no passado dia 9 o nosso Benfica voltar a ser Campeao, mas dp do jogo vi q n tinha 1 sitio especial para poder ir, para partilhar a alegria q foi ver o Benfica novamente Campeao.
O meu desapontamento vai por Macau ainda nao ter nenhuma Casa do Glorioso, visto q ha mtos e mtos benfiquistas em Macau (tugas e macaenses) e q como eu gostariam de poder acompanhar o Benfica de + perto. E como se isso nao bastasse existe 1a pocilga por ca. E, o No de adeptos dos porcos em Macau e infinitamente inferior em relacao aos benfiquistas por ca. Gostava mto de saber se a direccao alguma vez pensou em abrir ca 1a Casa do Benfica.
Ou sera q Nos (os macaenses) nao merecemos sermos lembrados???
Obrigado, e viva o SLBenfica!!!

O vice-presidente do Benfica com o pelouro das Casas afirmou numa entrevista á BenficaTV que iriamos abrir em breve uma Casa em Macau . :)

dannygodinho

boas, gostaria de saber qual o tempo de entrega dos cartões de socio das casas do benfica, estou á espera do cartão há 6 semanas e na casa não me sabem dizer.
obrigado

DastanPT

qual a melhor e mais rapida maneira de comprar o kit socio e tornar-me socio desta instituição gigante???

sculpture

Citação de: dannygodinho em 11 de Maio de 2010, 23:29
boas, gostaria de saber qual o tempo de entrega dos cartões de socio das casas do benfica, estou á espera do cartão há 6 semanas e na casa não me sabem dizer.
obrigado
meu caro, a procura de socios de Casas e do Benfica foi grande no final do campeonato, daí alguma espera...a empresa trabalha com todas as Casas do país e ainda com o Benfica

flsb

Citação de: SLBJJ7 em 11 de Maio de 2010, 23:33
qual a melhor e mais rapida maneira de comprar o kit socio e tornar-me socio desta instituição gigante???

Ir á Loja do Sócio no estádio .Levas uma fotocópia do BI e uma fotografia e sais de lá com o cartão de sócio na hora .

amadorjp

Caros colegas, como alguns já sabem eu resido no Faial, mas fiquei realmente triste por o núcleo do Benfica da Horta não ter sequer, colocado uma tarja na sua sede.

À 5 anos tinhamos uma casa do Benfica, mas como somos poucos a casa fechou e associamos isso a um clube perto da antiga Casa do Benfica, mas o Atlético não serve como núcleo. A festa do título foi feita toda longe desse local e ao passar pelo mesmo nem uma tarja, nem uma bandeira.

Assim fez-se a festa por toda a ilha, mas senti a falta de uma sede do meu clube perto de mim.

StraightUp

Citação de: flsb em 11 de Maio de 2010, 22:48
Citação de: StraightUp em 11 de Maio de 2010, 20:40
apesar de ser user deste forum ha bastante tempo, este e o meu 1o post.
Sou benfiquista desde q me conheco, por influencias do meu pai e avo, nasci em Macau, vivi em portugal durante 1a decada mas voltei ha pcos anos a minha terra natal em busca de uma vida melhor.
1 dos meus maiores desgostos foi ter deixado de poder acompanhar o meu amado Benfica com a regularidade q acompanhava, tanto em idas ao estadio da luz, como no confraternimento c outros benfiquistas em casas do Benfica...
Foi com gde alegria q vi no passado dia 9 o nosso Benfica voltar a ser Campeao, mas dp do jogo vi q n tinha 1 sitio especial para poder ir, para partilhar a alegria q foi ver o Benfica novamente Campeao.
O meu desapontamento vai por Macau ainda nao ter nenhuma Casa do Glorioso, visto q ha mtos e mtos benfiquistas em Macau (tugas e macaenses) e q como eu gostariam de poder acompanhar o Benfica de + perto. E como se isso nao bastasse existe 1a pocilga por ca. E, o No de adeptos dos porcos em Macau e infinitamente inferior em relacao aos benfiquistas por ca. Gostava mto de saber se a direccao alguma vez pensou em abrir ca 1a Casa do Benfica.
Ou sera q Nos (os macaenses) nao merecemos sermos lembrados???
Obrigado, e viva o SLBenfica!!!

O vice-presidente do Benfica com o pelouro das Casas afirmou numa entrevista á BenficaTV que iriamos abrir em breve uma Casa em Macau . :)

o concretizar disso seria lindo para Macau e para todos os benfiquistas de ca, e tb para o Benfica... espero q isso se concretize em breve. obrigado pela noticia fslb...
mas mesmo assim, se me permitem, acho q devia haver ca 1a Casa do Benfica desde ha mto mto tempo atras...

DastanPT

boas malta...tenho um lote de questões a fazer:

1ºquestão: para os jogos em casa, quando os bilhetes são postos à venda é só para socios?se sim quando é que são vendidos para os não socios?se não...ok.

2ºquestão...quero me tornar socio mais o meu irmao...16 e 22 anos...estamos a menos de 50km do estádio...qual o nosso respectivo escalão...e quanto é de cotas por mes?o site do benfica não explica muito bem...

3ºquestão...não relacionada com o topico...mas comprei a camisola 10/11 do SLB...mas não me deram o simbolo das quinas...como o obtenho agora?comprei na sportzone.

agradecia toda a atenção.

jotta

Boa tarde, malta
Ouvi dizer que existe uma promoção que dava vantagens ao socios que torna-sem outras pessoas socias.
Alguem me sabe dizer se isto é verdade?

J074_RiP


Eagle Fly Free

#4360
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2010, 15:38
boas malta...tenho um lote de questões a fazer:

1ºquestão: para os jogos em casa, quando os bilhetes são postos à venda é só para socios?se sim quando é que são vendidos para os não socios?se não...ok.

2ºquestão...quero me tornar socio mais o meu irmao...16 e 22 anos...estamos a menos de 50km do estádio...qual o nosso respectivo escalão...e quanto é de cotas por mes?o site do benfica não explica muito bem...

3ºquestão...não relacionada com o topico...mas comprei a camisola 10/11 do SLB...mas não me deram o simbolo das quinas...como o obtenho agora?comprei na sportzone.

agradecia toda a atenção.

1- Não, na maioria das ocasiões há bilhetes para sócios e para público em geral. Os bilhetes de acompanhantes acabaram com o novo estádio, portanto estes compram bilhetes destinados ao público.
Só se vendem bilhetes exclusivamente, ou numa primeira fase, para os sócios,  em jogos especiais ou decisivos, e nos principais jogos europeus.

2- Sócio menor e sócio maior. Os sócios maiores pagam 12 euros por mês (inclui 13º mês), sócios menores creio que pagam 6 euros por mês.

3- Não faço ideia, sinceramente.

dannygodinho

boas, alguem me sabe dizer onde se vende o kit de socio sem ser nas casas do benfica, no estadio e online? será que vendem nos CTT?
Obrigado

Afonso

ctt e bombas da repsol tambem customam vender

Sleeptwo

Citação de: dannygodinho em 13 de Maio de 2010, 12:05
boas, alguem me sabe dizer onde se vende o kit de socio sem ser nas casas do benfica, no estadio e online? será que vendem nos CTT?
Obrigado


Sim, no CTT também há à venda

Pucca