Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ednilson

Citação de: Gerrard em 17 de Maio de 2010, 20:56
Citação de: Rapazessemnome em 17 de Maio de 2010, 00:44
Não é para mim, mas obrigado! E compensa comprar o Kit? Se o meu colega for lá fazer-se sócio não tem direito às cotas pagas nos primeiros meses pois não?

Já não é possivel ir simplesmente "fazer-se sócio", toda a gente tem que comprar o Kit. Se fores à loja do sócio eles vendem-te o Kit, preenches e entregas.

Isto não é verdade. Ou pelos menos não era em Janeiro quando inscrevi o meu filho, aliás no departamento de sócios até se "indignaram" e já tinha sido avisado por quem me vendeu o Kit que eles iriam perguntar o porque de ter comprado o Kit.

Afonso

comprar o kit só é desperdicio no teu caso ednilson, porque o puto fica isento e tu pagaste quotas, mas não fiques triste, o dinheiro fica no nosso Benfica

ednilson

Citação de: Afonso em 21 de Maio de 2010, 14:56
comprar o kit só é desperdicio no teu caso ednilson, porque o puto fica isento e tu pagaste quotas, mas não fiques triste, o dinheiro fica no nosso Benfica

Triste? Mas qual triste? Quem falou em tristeza?

Eu comprei o Kit porque quis. Comprei pelos postais e a lata para o Museu e pelo cashecol para o puto.

Quem disse que o meu puto fica isento. Fica isento se eu quiser.

the.one

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2010, 15:12
Citação de: Afonso em 21 de Maio de 2010, 14:56
comprar o kit só é desperdicio no teu caso ednilson, porque o puto fica isento e tu pagaste quotas, mas não fiques triste, o dinheiro fica no nosso Benfica

Triste? Mas qual triste? Quem falou em tristeza?

Eu comprei o Kit porque quis. Comprei pelos postais e a lata para o Museu e pelo cashecol para o puto.

Quem disse que o meu puto fica isento. Fica isento se eu quiser.

:clap1: :slb2: :clap1:

Arbuckle

O sócio infantil pode pagar 3 euros/ mês em vez de ficar isento.

Depende da vontade do sócio proponente (que é geralmente o pai).

Não é preciso comprar kit para o filho, caso o pai seja sócio.

Rui Ramone

alguém sabe o que se passa com os abastecimento na repsol?tentei abastecer e obter o desconto mas disseram que o meu cartão está desactualizado e que estão a substituir os cartões de sócio

Gerrard

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2010, 11:23
Citação de: Gerrard em 17 de Maio de 2010, 20:56
Citação de: Rapazessemnome em 17 de Maio de 2010, 00:44
Não é para mim, mas obrigado! E compensa comprar o Kit? Se o meu colega for lá fazer-se sócio não tem direito às cotas pagas nos primeiros meses pois não?

Já não é possivel ir simplesmente "fazer-se sócio", toda a gente tem que comprar o Kit. Se fores à loja do sócio eles vendem-te o Kit, preenches e entregas.

Isto não é verdade. Ou pelos menos não era em Janeiro quando inscrevi o meu filho, aliás no departamento de sócios até se "indignaram" e já tinha sido avisado por quem me vendeu o Kit que eles iriam perguntar o porque de ter comprado o Kit.

Foi o que me transmitiram quando fui inscrever um amigo meu. Talvez a diferença seja o facto de ele já ser maior de idade e o teu filho não.

Gerrard

Citação de: Rui Ramone em 22 de Maio de 2010, 10:01
alguém sabe o que se passa com os abastecimento na repsol?tentei abastecer e obter o desconto mas disseram que o meu cartão está desactualizado e que estão a substituir os cartões de sócio

Supostamente devias ter recebido um cartão novo.

Gosepe13

#4403
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 18:09
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 14:17
Bom dia,

Não se este é o topico adequado, mas gostaria aqui de deixar uma pergunta: Para quando a reabertura de uma casa do Benfica em Paris? Quando vejo que foram uns quantos de Paris ver o jogo a Liverpool, tenho a certeza que o numero de Benfiquistas aqui justificaria amplamente a presença duma casa do Benfica...

Ja houve varias tentativas que malograram !....
Agora ha este esboço que inclusive organizou viagem a Liverpool e a Marselha !
http://www.cafebenfica.com/a-propos/

Obrigado pela resposta. Tentarei là passar um dia.
ao dispor.
Acho que vale a pena apoiar !
Tanto mais que este café foi criado por um socio antigo do Glorioso !

O0
Boa tarde,
Ontem estava por acaso perto da Madeleine em Paris, então resolvi ir conhecer o Café Benfica. Gostei muito do sítio, estive a falar com o patrão, jóvem e simpático, e de certeza que voltarei.  Certamente já em junho para um jogo da seleção. Ele disse-me que havia uma casa do Benfica já feita em Paris, na Nation. Vi no facebook que há um grupo da Casa do Benfica em Paris, mas não trás informações suficientes...

Alguém tem informações sobre essa casa?

Rui Ramone

Citação de: Gerrard em 22 de Maio de 2010, 20:22
Citação de: Rui Ramone em 22 de Maio de 2010, 10:01
alguém sabe o que se passa com os abastecimento na repsol?tentei abastecer e obter o desconto mas disseram que o meu cartão está desactualizado e que estão a substituir os cartões de sócio

Supostamente devias ter recebido um cartão novo.
pelos vistos sim, mas até agora nada

obg na mesma

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 23 de Maio de 2010, 15:21
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 18:09
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 14:17
Bom dia,

Não se este é o topico adequado, mas gostaria aqui de deixar uma pergunta: Para quando a reabertura de uma casa do Benfica em Paris? Quando vejo que foram uns quantos de Paris ver o jogo a Liverpool, tenho a certeza que o numero de Benfiquistas aqui justificaria amplamente a presença duma casa do Benfica...

Ja houve varias tentativas que malograram !....
Agora ha este esboço que inclusive organizou viagem a Liverpool e a Marselha !
http://www.cafebenfica.com/a-propos/

Obrigado pela resposta. Tentarei là passar um dia.
ao dispor.
Acho que vale a pena apoiar !
Tanto mais que este café foi criado por um socio antigo do Glorioso !

O0
Boa tarde,
Ontem estava por acaso perto da Madeleine em Paris, então resolvi ir conhecer o Café Benfica. Gostei muito do sítio, estive a falar com o patrão, jóvem e simpático, e de certeza que voltarei.  Certamente já em junho para um jogo da seleção. Ele disse-me que havia uma casa do Benfica já feita em Paris, na Nation. Vi no facebook que há um grupo da Casa do Benfica em Paris, mas não trás informações suficientes...

Alguém tem informações sobre essa casa?

encontrei isto, pesquisando com o Google : http://www.luso.fr/index.php?option=com_content&task=view&id=1433&Itemid=41

cernache1

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Maio de 2010, 07:31
Citação de: Gosepe13 em 23 de Maio de 2010, 15:21
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 18:09
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: Gosepe13 em 11 de Abril de 2010, 14:17
Bom dia,

Não se este é o topico adequado, mas gostaria aqui de deixar uma pergunta: Para quando a reabertura de uma casa do Benfica em Paris? Quando vejo que foram uns quantos de Paris ver o jogo a Liverpool, tenho a certeza que o numero de Benfiquistas aqui justificaria amplamente a presença duma casa do Benfica...

Ja houve varias tentativas que malograram !....
Agora ha este esboço que inclusive organizou viagem a Liverpool e a Marselha !
http://www.cafebenfica.com/a-propos/

Obrigado pela resposta. Tentarei là passar um dia.
ao dispor.
Acho que vale a pena apoiar !
Tanto mais que este café foi criado por um socio antigo do Glorioso !

O0
Boa tarde,
Ontem estava por acaso perto da Madeleine em Paris, então resolvi ir conhecer o Café Benfica. Gostei muito do sítio, estive a falar com o patrão, jóvem e simpático, e de certeza que voltarei.  Certamente já em junho para um jogo da seleção. Ele disse-me que havia uma casa do Benfica já feita em Paris, na Nation. Vi no facebook que há um grupo da Casa do Benfica em Paris, mas não trás informações suficientes...

Alguém tem informações sobre essa casa?

encontrei isto, pesquisando com o Google : http://www.luso.fr/index.php?option=com_content&task=view&id=1433&Itemid=41


Essa morada " rue hélène" é da casa de hà uns 15 anos... Duvido muito que esteja activa ou pelo menos não esteve durante uns bons anos.

ela é benfiquista

Também estranhei !!!!

Esse site luso.fr esta mesmo desactualizado !!!

E aquela que tem pagina no facebook ?
Conheces ?

pcssousa

Boas, disseram-me que havia agora um Kit Bebé, é verdade? Depois só por curiosidade, qual o valor das cotas?

força Benfica