Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Afonso

depois informa-nos do teu novo numero para podermos acompanhar a evolução do nosso clube, e bem vindo á grande familia

Ferreiro da Floresta

mandei hoje a minha inscriçao para ser socio do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!
alias, a minha e a da minha filha de dois anos!

alguem sabe quanto demora a fazer o cartao de socio, e quanto tempo demora a chegar ao estrangeiro, neste caso a suiça?

flsb

Citação de: zevitor em 25 de Maio de 2010, 14:36
mandei hoje a minha inscriçao para ser socio do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!
alias, a minha e a da minha filha de dois anos!

alguem sabe quanto demora a fazer o cartao de socio, e quanto tempo demora a chegar ao estrangeiro, neste caso a suiça?

Parabéns .Segundo consta a chegada dos cartões de sócio tem sido demorada ( mais de 1 mes) .

Sleeptwo

Citação de: zevitor em 25 de Maio de 2010, 14:36
mandei hoje a minha inscriçao para ser socio do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!
alias, a minha e a da minha filha de dois anos!

alguem sabe quanto demora a fazer o cartao de socio, e quanto tempo demora a chegar ao estrangeiro, neste caso a suiça?

A família cresce e não é so em Portugal obvio... :)

João Pinto 7

Boas.
Pessoal, estou com uma duvida.
Queria fazer-me sócio do Glorioso mas antes gostava de saber qual a mensalidade que pagamos, que ofertas temos e se valem a pena.

Estive a ver e como tho mais de 18 anos e vivo em leiria, seria sócio correspondente, certo?
E quanto pagaria de cotas?
Já agora, ouvi dizer que os sócios podem fazer uma visita gratuita ao estádio, estou certo?
E são só socios? ou pode-se levar acompanhante?

nietzsche

pelo que sei só socios, junho por exemplo vai ter visitas gratuitas a todos os socios, mas no kit ja vem 1 bilhete oferta penso eu. os acompanhantes pagam bilhete.
pagas 25 euros trimestralmente de quotas, se meteres debito directo tens direito a 2 bilhetes para um jogo de futebol (excepto grandes e ultima jornada) tens dezenas de descontos em varias empresas, do qual o mais vantajoso no meu caso seja os 7 centimos na repsol.
a mistica (revista do benfica) tb te enviam de borla (este aqui n tenho a certeza se é por ser socio se é por ter cativo, mas acho que é por ser socio).
No site oficial tens tudo o que precisas saber.
Se vale a pena es tu que tens de decidir, no meu caso, mais importante que qualquer vantagem é o orgulho de pertecer a este clube.

Afonso

socio correspondente paga 100€ por ano, ou seja qualquer coisa como 8€ mensais, as vantagens são enormes, bilhetes a metade do preço dos não sócios, descontos no combustível na repsol que vai até 7 cêntimos por litro, descontos nos cinemas, mcdonalds, seguro automóvel, um sem numero de vantagens que terás no catalogo que acompanha o kit sócio, em caso de optares pelo debito directo, tens 2 bilhetes de borla para jogos na LUZ, e sabes que mais, o mais importante, é sentir que fazes parte desta enorme família de sócios do SLB, contribuíres para algo fabuloso e enorme

João Pinto 7

Obrigado.
No caso dos 100€ de quotas, podemos pagar de que forma?Na totalidade?
Ou pode ser de 4 em 4 meses por ex?

Bulk

Citação de: João Pinto 7 em 25 de Maio de 2010, 20:05
Obrigado.
No caso dos 100€ de quotas, podemos pagar de que forma?Na totalidade?
Ou pode ser de 4 em 4 meses por ex?

Eu pago trimestralmente 25€, mas também podes optar por pagar anualmente.

João Pinto 7

Citação de: Bulk em 25 de Maio de 2010, 21:05
Citação de: João Pinto 7 em 25 de Maio de 2010, 20:05
Obrigado.
No caso dos 100€ de quotas, podemos pagar de que forma?Na totalidade?
Ou pode ser de 4 em 4 meses por ex?

Eu pago trimestralmente 25€, mas também podes optar por pagar anualmente.
Eu preferia até pagar como tu!

Afonso

tu é que escolhes a maneira como queres fazer o pagamento

Gosepe13

Citação de: João Pinto 7 em 25 de Maio de 2010, 20:05
Obrigado.
No caso dos 100€ de quotas, podemos pagar de que forma?Na totalidade?
Ou pode ser de 4 em 4 meses por ex?

O socio correspondente tem uma quota anual de 100 €, que pode pagar de ume vez, ou em 4 vezes (em 4 quotas trimestriais de 25 €). O socio efectivo, ele, tem 13 quotas mensais de 12 €.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/quotas/quotas.asp?redir=/LojaServicos/pagamentoquotasslb.asp

red-dawn

Citação de: João Pinto 7 em 25 de Maio de 2010, 19:12
Boas.
Pessoal, estou com uma duvida.
Queria fazer-me sócio do Glorioso mas antes gostava de saber qual a mensalidade que pagamos, que ofertas temos e se valem a pena.

Estive a ver e como tho mais de 18 anos e vivo em leiria, seria sócio correspondente, certo?
E quanto pagaria de cotas?
Já agora, ouvi dizer que os sócios podem fazer uma visita gratuita ao estádio, estou certo?
E são só socios? ou pode-se levar acompanhante?
Descontos:
http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/vantagens.asp

Inhafrica

Alguém pode informar valor de Kit para 8 anos e 4 anos, também como o valor de quotas mensais - atenção sócios correspondentes, obrigado, RUMO AOS 300.000

escarlate

Citação de: Inhafrica em 26 de Maio de 2010, 20:54
Alguém pode informar valor de Kit para 8 anos e 4 anos, também como o valor de quotas mensais - atenção sócios correspondentes, obrigado, RUMO AOS 300.000
Olha no site não consigo descobrir........