Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gosepe13

Citação de: d10s em 02 de Junho de 2010, 17:39
Tornei-me sócio no domingo, sabem quanto tempo demoram a mandar o cartão?

obrigado
Parabéns!!

cernache1

Citação de: d10s em 02 de Junho de 2010, 17:39
Tornei-me sócio no domingo, sabem quanto tempo demoram a mandar o cartão?

obrigado

Tens numero ? Jà actualisaste no devido topico ?

Parabens.

ela é benfiquista

Benfiquistas de Paris e arredores !

Estive de tarde no cafébenfica, junto à Madeleine.
Soube que era necessario reunir um grupo de 50 socios com quotas pagas para iniciar diligências para abrir uma casa do Benfica em Paris !

Alguém alinha ???

flsb

Casa do Benfica de Macau inaugurada no próximo dia 11 de Junho . :slb2:

mecre90

Boas pessoal. Li aqui que filhos até aos 14 anos não pagam cotas. Eu vou-me fazer sócio, e a ser verdade, também faço o meu filho d 2 meses!
A minha questão é a seguinte: como as crianças até 3 anos não podem assistir aos jogos, é possível comprar à mesma um bilhete com o cartão dele, e entrar a mãe ou o avô?

A quem souber responder, o meu obrigado!

Saudações Benfiquistas!

Lurgee

Citação de: mecre90 em 03 de Junho de 2010, 12:10
Boas pessoal. Li aqui que filhos até aos 14 anos não pagam cotas. Eu vou-me fazer sócio, e a ser verdade, também faço o meu filho d 2 meses!
A minha questão é a seguinte: como as crianças até 3 anos não podem assistir aos jogos, é possível comprar à mesma um bilhete com o cartão dele, e entrar a mãe ou o avô?

A quem souber responder, o meu obrigado!

Saudações Benfiquistas!

Consigo responder-te porque tive exactamente a mesma situação. Agora meu filho tem 2 anos.
E sim, é verdade, até aos 14 anos não pagam quotas. Existe uma opção voluntária que é pagar 3€/ano!

Sobre o poderem entrar com o cartão da quota isenta, não dá :) (claro).

Abraço

SonicYouth

Gostaria apenas de perguntar se alguém tem conhecimento sobre quando vai ser disponibilizado o novo kit sócio.

Desde já o meu obrigado.

Ferreiro da Floresta

Gostaria de saber uma coisa. Quando fiz a  minha inscriçao para socio, fiz tambem uma para a minha filha. Acontece que acabei de receber hoje o meu cartao mas o da minha filha nao veio! Alguem sabe o porque? Sera qeu o mandam mais tarde?

O orgulhoso socio n° 216944  :flagglorioso: :slb2:

danny94

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Junho de 2010, 21:51
Benfiquistas de Paris e arredores !

Estive de tarde no cafébenfica, junto à Madeleine.
Soube que era necessário reunir um grupo de 50 sócios com quotas pagas para iniciar diligências para abrir uma casa do Benfica em Paris !

Alguém alinha ???

Eu acho que os sócios a volta do café Benfica de Paris e os sócios a volta por exemplo de outros centros benfiquistas como o mira bar (novo local) se juntassem, era possível termos uma casa oficial do Benfica em paris!!! É só uma ideia....

Neste momento não posso ser sócio... as minhas preocupações estão unicamente em encontrar trabalho! Espero poder ser sócio em breve.

Já agora a nível informativo para os que não conhecem.... (Mira Bar, 13 route de provins 94490 Ormesson) e claro http://www.cafebenfica.com/  da rua d'Anjou, Paris 8.

Ferreiro da Floresta

Citação de: zevitor em 07 de Junho de 2010, 11:31
Gostaria de saber uma coisa. Quando fiz a  minha inscriçao para socio, fiz tambem uma para a minha filha. Acontece que acabei de receber hoje o meu cartao mas o da minha filha nao veio! Alguem sabe o porque? Sera qeu o mandam mais tarde?

O orgulhoso socio n° 216944  :flagglorioso: :slb2:

esta resolvida a minha pergunta. telefonei agora para o departamento de socios.
nao tinha enviado os 7 euros que eram preciso para fazer a inscriçao da minha filha.

ela é benfiquista

Citação de: danny94 em 07 de Junho de 2010, 11:54
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Junho de 2010, 21:51
Benfiquistas de Paris e arredores !

Estive de tarde no cafébenfica, junto à Madeleine.
Soube que era necessário reunir um grupo de 50 sócios com quotas pagas para iniciar diligências para abrir uma casa do Benfica em Paris !

Alguém alinha ???

Eu acho que os sócios a volta do café Benfica de Paris e os sócios a volta por exemplo de outros centros benfiquistas como o mira bar (novo local) se juntassem, era possível termos uma casa oficial do Benfica em paris!!! É só uma ideia....

Neste momento não posso ser sócio... as minhas preocupações estão unicamente em encontrar trabalho! Espero poder ser sócio em breve.

Já agora a nível informativo para os que não conhecem.... (Mira Bar, 13 route de provins 94490 Ormesson) e claro http://www.cafebenfica.com/  da rua d'Anjou, Paris 8.




MERCI, Danny.

Boa sorte para ti.

Tens PM.

Gosepe13

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Junho de 2010, 21:51
Benfiquistas de Paris e arredores !

Estive de tarde no cafébenfica, junto à Madeleine.
Soube que era necessario reunir um grupo de 50 socios com quotas pagas para iniciar diligências para abrir uma casa do Benfica em Paris !

Alguém alinha ???
Eu sou socio e parisiense. Se precisarem...
Mas pelo que li num grupo do facebook hà jà um projecto em marcha para uma casa do Benfica em Paris...

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 08 de Junho de 2010, 06:08
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Junho de 2010, 21:51
Benfiquistas de Paris e arredores !

Estive de tarde no cafébenfica, junto à Madeleine.
Soube que era necessario reunir um grupo de 50 socios com quotas pagas para iniciar diligências para abrir uma casa do Benfica em Paris !

Alguém alinha ???
Eu sou socio e parisiense. Se precisarem...
Mas pelo que li num grupo do facebook hà jà um projecto em marcha para uma casa do Benfica em Paris...

Fala com o Riton !

Gosepe13

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Junho de 2010, 12:52
Citação de: Gosepe13 em 08 de Junho de 2010, 06:08
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Junho de 2010, 21:51
Benfiquistas de Paris e arredores !

Estive de tarde no cafébenfica, junto à Madeleine.
Soube que era necessario reunir um grupo de 50 socios com quotas pagas para iniciar diligências para abrir uma casa do Benfica em Paris !

Alguém alinha ???
Eu sou socio e parisiense. Se precisarem...
Mas pelo que li num grupo do facebook hà jà um projecto em marcha para uma casa do Benfica em Paris...

Fala com o Riton !
So o encontrei uma vez, e ele é que me disse que havia jà um projecto, se não estiver enganado.
Tenho de voltar là ao café benfica beber um copo, sabe sempre bem.
Talvez na sexta-feira passe là à tarde.

StraightUp

Citação de: flsb em 03 de Junho de 2010, 10:31
Casa do Benfica de Macau inaugurada no próximo dia 11 de Junho . :slb2:
parabens a todos os macaenses! alguem sabe o morada da casa?