Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Rich_g

Vou roubar uma iniciativa do Bayern Munique...
o seguinte:
O primeiro jogo de treino do Bayern é sempre contra um "Fan-Klub" equivalente as nossas casas do Benfica.
Acho isso uma excelente iniciativa.

Que acham dessa ideia?

Isto vale um topico?

Rapazessemnome

Uma dúvida: quem recebe os vouchers para o Kit Sócio, no caso do sócio correspondente, significa que também tem os 3 primeiros meses de quotas pagas? É que, o sócio correspondente, ao pagar os 25€ pelo kit, fica cos 3 primeiros meses pagos.

Ferreira29

Citação de: Rapazessemnome em 22 de Junho de 2010, 01:12
Uma dúvida: quem recebe os vouchers para o Kit Sócio, no caso do sócio correspondente, significa que também tem os 3 primeiros meses de quotas pagas? É que, o sócio correspondente, ao pagar os 25€ pelo kit, fica cos 3 primeiros meses pagos.

Sim, quem compra o Kit Sócio tem 3 meses de cotas pagas caso seja sócio correspondente.

transmontano-red

tenho pena que a casa do benfica de mirandela seja tão fraca, sem organização e sem um grande presidente, eu também já pertenci, mas já me deixei disso, a festa do titulo deste ano foi organizada por particulares e foi uma grande festa com cerca de 3000 pessoas, eu na minha freguesia (bornes), também me juntei a alguns amigos e fizemos a festa á nossa maneira, organizo ainda viagens á nossa catedral várias vezes por ano, estou a fazer um pouco o serviço que competia á casa, ou não?

nietzsche

Citação de: Rich_g em 21 de Junho de 2010, 02:34
Vou roubar uma iniciativa do Bayern Munique...
o seguinte:
O primeiro jogo de treino do Bayern é sempre contra um "Fan-Klub" equivalente as nossas casas do Benfica.
Acho isso uma excelente iniciativa.

Que acham dessa ideia?

Isto vale um topico?

excelente ideia

Rapazessemnome

Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2010, 20:23
Citação de: Rapazessemnome em 22 de Junho de 2010, 01:12
Uma dúvida: quem recebe os vouchers para o Kit Sócio, no caso do sócio correspondente, significa que também tem os 3 primeiros meses de quotas pagas? É que, o sócio correspondente, ao pagar os 25€ pelo kit, fica cos 3 primeiros meses pagos.

Sim, quem compra o Kit Sócio tem 3 meses de cotas pagas caso seja sócio correspondente.

Pode-se levantar o kit também nos CTT com o voucher? Obrigado desde já.

SkiL

queria uma informação: perdi o meu cartão de sócio do SLB,  e agora o que fazer??? qual o contacto directo do Benfica para tratar deste assunto??  se já alguém passou por isto e me souber dizer como fazer agradeço!!
Obrigado.
saudações Benfiquistas!!!

trainmaniac

Citação de: SkiL em 23 de Junho de 2010, 18:12
queria uma informação: perdi o meu cartão de sócio do SLB,  e agora o que fazer??? qual o contacto directo do Benfica para tratar deste assunto??  se já alguém passou por isto e me souber dizer como fazer agradeço!!
Obrigado.
saudações Benfiquistas!!!

Liga para a linha de sócio (tens o nº no site oficial). Eles esclarecem-te tudo o que tens de fazer, se é que precisas de fazer alguma coisa :P

SkiL

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 18:13
Citação de: SkiL em 23 de Junho de 2010, 18:12
queria uma informação: perdi o meu cartão de sócio do SLB,  e agora o que fazer??? qual o contacto directo do Benfica para tratar deste assunto??  se já alguém passou por isto e me souber dizer como fazer agradeço!!
Obrigado.
saudações Benfiquistas!!!

Liga para a linha de sócio (tens o nº no site oficial). Eles esclarecem-te tudo o que tens de fazer, se é que precisas de fazer alguma coisa :P

ok, obrigado pela informação!

Rapazessemnome

Citação de: Rapazessemnome em 23 de Junho de 2010, 01:47
Citação de: Ferreira29 em 22 de Junho de 2010, 20:23
Citação de: Rapazessemnome em 22 de Junho de 2010, 01:12
Uma dúvida: quem recebe os vouchers para o Kit Sócio, no caso do sócio correspondente, significa que também tem os 3 primeiros meses de quotas pagas? É que, o sócio correspondente, ao pagar os 25€ pelo kit, fica cos 3 primeiros meses pagos.

Sim, quem compra o Kit Sócio tem 3 meses de cotas pagas caso seja sócio correspondente.

Pode-se levantar o kit também nos CTT com o voucher? Obrigado desde já.

fred_cardozo7


Afonso



joakim

com socio nao gostei com di maria saiu por 25milhoes

drigo