Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sculpture


JoRiMaPi

Hey, já tenho o kit, o que tenho que enviar no envelope junto com a proposta de socio?
O que é socio proponente? Aparece isso na proposta :s

Afonso

socio proponente é facultativo, não te importes
mandas o envelope com a proposta preenchida, foto tipo passe e fotocopia do BI

JoRiMaPi

E não é preciso nada por ser menor?

flsb

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Julho de 2010, 09:02
E não é preciso nada por ser menor?

O teu pai ou a tua mãe tem que assinar no formulário e envias também fotocópia do BI do que assinar .

Afonso

exacto, os menores precisam de autorização do tutor e copia do bi de quem assinar, grande flsb

JoRiMaPi

obrigado então, ainda hoje vou enviar a minha proposta :)

Ritinha

Quanto tempo demora a vir um cartão de sócio...?  :huh:

Fidags

Citação de: Ritinha em 30 de Julho de 2010, 11:15
Quanto tempo demora a vir um cartão de sócio...?  :huh:

Depende, chega aos 2meses as vezes


JoRiMaPi

Na proposta de sócio, enganei-me num campo e pus corrector por cima, há problema?

cipri_slb

Eu comprei os bilhetes pa domingo, na casa do Benfica do Fundao é a unica casa que vende bilhetes na regiao centro

JoRiMaPi

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Agosto de 2010, 13:06
Na proposta de sócio, enganei-me num campo e pus corrector por cima, há problema?

Rendufas

O presidente e demais dirigentes do Benfica devem andar preocupados com a minha carteira...

Com a saída de André Lima, entrada de Paulo Fernandes, e manutenção de senicas e silvas, obrigaram-me a deixar em suspenso a quota das modalidades...

Com as saídas de Di Maria e Ramires, por valores ridiculos, ainda por cima sem serem devidamente compensadas, estão a obrigar a deixar o pagamanto das quotas em suspenso... Quem precisa de dinnheiro, e quem quer ter equipas fortes, não vende titulares das selecções argentina e brasileira a preço de saldo...


JoRiMaPi