Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JoRiMaPi

A mim não dava para fazer isso porque sou do Norte e não pudia ir ao estádio de propósito para para fazer isso..

LCBrito

Não conheces ninguém que possa ir ao Estádio? Demora 1/2 meses.

JoRiMaPi

Agora também já não adianta porque já enviei a proposta não é?

Rapazessemnome

Gente, vou levar a minha irmã para se fazer sócia. Já tem o kit e vai preencher lá os papéis para ter o cartão na hora. O que tem de levar? 2 fotografias +...?

JoRiMaPi

Uma fotografia, fotocópia do BI dela, e se for menor fotocópia do BI do tutor ou encarregado de educação.


JoRiMaPi

Diz na proposta de sócio, é só veres lá .

@live

cheguei agora a lisboa e preciso de pagar as quotas para poder utilizar o meu redpass...

posso fazê-lo amanha antes do jogo lá pelo estádio?

flsb

Citação de: @live em 14 de Agosto de 2010, 16:16
cheguei agora a lisboa e preciso de pagar as quotas para poder utilizar o meu redpass...

posso fazê-lo amanha antes do jogo lá pelo estádio?

Podes . A Loja do Sócio abre amanha a partir das 10  horas até ao intervalo do jogo .

@live

Citação de: flsb em 14 de Agosto de 2010, 16:20
Citação de: @live em 14 de Agosto de 2010, 16:16
cheguei agora a lisboa e preciso de pagar as quotas para poder utilizar o meu redpass...

posso fazê-lo amanha antes do jogo lá pelo estádio?

Podes . A Loja do Sócio abre amanha a partir das 10  horas até ao intervalo do jogo .

obrigado pela informação!
eu como costumo pagar tudo por transferência quando eles me mandam a referencia para pagamento, nao conheço muito bem como funciona a estrutura do atendimento ao socio em dias de jogo!

flsb

Citação de: @live em 14 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: flsb em 14 de Agosto de 2010, 16:20
Citação de: @live em 14 de Agosto de 2010, 16:16
cheguei agora a lisboa e preciso de pagar as quotas para poder utilizar o meu redpass...

posso fazê-lo amanha antes do jogo lá pelo estádio?

Podes . A Loja do Sócio abre amanha a partir das 10  horas até ao intervalo do jogo .

obrigado pela informação!
eu como costumo pagar tudo por transferência quando eles me mandam a referencia para pagamento, nao conheço muito bem como funciona a estrutura do atendimento ao socio em dias de jogo!

Convém é ir mais cedo pois nos dias de jogo a Loja do Sócio tem sempre grande afluencia .

the.lowlight

Precisava duma informação... para as pessoas que tem débito directo, como fazem para obter o bilhete de borla? Obrigado!

Di_SLB

Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2010, 19:03
Precisava duma informação... para as pessoas que tem débito directo, como fazem para obter o bilhete de borla? Obrigado!
Só funciona no 1º ano, quando te inscreves. Basta apresentares na bilheteira o cartão de sócio e dizeres que queres obter um dos teus bilhete de oferta. Depois escolhes o lugar, como das outras vezes mas no bilhete vem a dizer que é oferta. É só isto.

Carinaa

Citação de: Di_SLB em 15 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2010, 19:03
Precisava duma informação... para as pessoas que tem débito directo, como fazem para obter o bilhete de borla? Obrigado!
Só funciona no 1º ano, quando te inscreves. Basta apresentares na bilheteira o cartão de sócio e dizeres que queres obter um dos teus bilhete de oferta. Depois escolhes o lugar, como das outras vezes mas no bilhete vem a dizer que é oferta. É só isto.
qualquer lugar?

the.lowlight

Obrigado Di_SLB! Não é para mim, é para alguém que se fez sócio no final da época passada mas não chegou a usufruir dos bilhetes. Mas na loja do sócio disseram que podia utilizar esta época..