Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Rapaz_Da_Luz_1904

Sim, qualquer lugar desde que o mesmo não seja cativo de alguém ou tenha já sido adquirido. É claro que os únicos lugares que não são permitidos escolher são todo o piso 2, o sector central do piso 1 da TMN e o sector visitante na Coca Cola piso 0. De resto, desde que estejam disponíveis, escolhes o que quiseres. Os bilhetes podem ser levantados numa casa do Benfica que venda bilhetes ou, como já referiram a cima, na própria bilheteira para os sócios.

LCBrito

O cartão de sócio dá algum desconto aos assinantes da Meo? E o desconto nas bombas Repsol é de quanto?

dmc

Não é obrigatório usufruir dos bilhetes grátis no 1º ano, ou pelo menos não era. Inscrevi-me em Agosto de 2008 e ainda usei o 2º bilhete no ano passado contra o Marítimo, na 1ª jornada. Não podes é usar nos jogos contra scp, fcp e última jornada.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: LCBrito em 16 de Agosto de 2010, 18:30
O cartão de sócio dá algum desconto aos assinantes da Meo? E o desconto nas bombas Repsol é de quanto?
http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/parceiro_pt.asp
http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/parceiro_repsol.asp

Melhor que ser eu a explicar, tem aí tudo.

Carinaa

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 16 de Agosto de 2010, 04:34
Sim, qualquer lugar desde que o mesmo não seja cativo de alguém ou tenha já sido adquirido. É claro que os únicos lugares que não são permitidos escolher são todo o piso 2, o sector central do piso 1 da TMN e o sector visitante na Coca Cola piso 0. De resto, desde que estejam disponíveis, escolhes o que quiseres. Os bilhetes podem ser levantados numa casa do Benfica que venda bilhetes ou, como já referiram a cima, na própria bilheteira para os sócios.
Obrigada  O0

KATSO75

Eu n recebi bilhete de oferta pelo aniversário (abril) aconteceu com mais alguém?

Fidags

Citação de: KATSO75 em 16 de Agosto de 2010, 21:48
Eu n recebi bilhete de oferta pelo aniversário (abril) aconteceu com mais alguém?

Acho que acabaram com isso...

Além disso em Abril isso já estava suspenso

Eagle Fly Free

Citação de: Fidags em 16 de Agosto de 2010, 22:36

Eu não confirmo essa ideia, pelo menos até ao último terço da época passada.  :confused:

Fidags

Citação de: Eagle Fly Free em 16 de Agosto de 2010, 22:43

Eu não confirmo essa ideia, pelo menos até ao último terço da época passada.  :confused:

No inicio do ultimo terço da temporada os bilhetes de aniversário foram suspensos...

No inicio desta epoca disseram-me que acabaram com isso, mas vamos lá ver...não tenho 100% de certeza

KATSO75

é pena... porque 1 bilhete de borla mas leva-se dois ou três acompanhantes a dez euros!

sculpture

nao esta suspenso, brevemente os aniversariantes que nao tiveram oportunidade de usufruir da campanha aniversariantes, irao ter, pois o que se passa é que o Benfica nao esperou ter uma casa tao fraca como teve nestes ultimos jogos em casa, este ano, assim sendo obviamente nao poderia estar a dar aos aniversariantes e seus acompanhantes essa benesse, logo, logo estará de novo ca fora a campanha de aniversariantes

sculpture

Citação de: Di_SLB em 15 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: the.lowlight em 14 de Agosto de 2010, 19:03
Precisava duma informação... para as pessoas que tem débito directo, como fazem para obter o bilhete de borla? Obrigado!
Só funciona no 1º ano, quando te inscreves. Basta apresentares na bilheteira o cartão de sócio e dizeres que queres obter um dos teus bilhete de oferta. Depois escolhes o lugar, como das outras vezes mas no bilhete vem a dizer que é oferta. É só isto.
Nao, a campanha de debito directo serve para sempre, nao quer dizer que tenha de ser no proprio ano, podera ser no seguinte, desde que nao seja em jogo contra o sporting ou porto  O0

Chefe

Citação de: sculpture em 17 de Agosto de 2010, 01:00
Precisava duma informação... para as pessoas que tem débito directo, como fazem para obter o bilhete de borla? Obrigado!
Só funciona no 1º ano, quando te inscreves. Basta apresentares na bilheteira o cartão de sócio e dizeres que queres obter um dos teus bilhete de oferta. Depois escolhes o lugar, como das outras vezes mas no bilhete vem a dizer que é oferta. É só isto.
Nao, a campanha de debito directo serve para sempre, nao quer dizer que tenha de ser no proprio ano, podera ser no seguinte, desde que nao seja em jogo contra o sporting ou porto  O0
OI????

Tenho direito a um jogo gratis por ano só por ter débito directo???

Fidags

Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2010, 13:03
Citação de: sculpture em 17 de Agosto de 2010, 01:00
OI????

Tenho direito a um jogo gratis por ano só por ter débito directo???

Ele não disse isso...ele disse que podes utilizar os dois bilhetes quando quiseres...não é obrigatório que seja no ano em que adiras ao débito directo