Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

[R]



Red Men


Almodovar

a loja de socio está aberta amanha até as 16h, certo? (5h antes do jogo)

flsb

Citação de: Almodovar em 27 de Agosto de 2010, 20:00
a loja de socio está aberta amanha até as 16h, certo? (5h antes do jogo)

Deve estar aberta até á hora o jogo .

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: flsb em 27 de Agosto de 2010, 22:08
Citação de: Almodovar em 27 de Agosto de 2010, 20:00
a loja de socio está aberta amanha até as 16h, certo? (5h antes do jogo)

Deve estar aberta até á hora o jogo .
Pelo que sei está aberta até ao fim da primeira parte do jogo.

LCBrito

Ainda dá para comprar RedPass? É até quando?

trainmaniac

Citação de: LCBrito em 31 de Agosto de 2010, 02:37
Ainda dá para comprar RedPass? É até quando?

O ano passado deu para comprar até faltarem 4 jogos em casa, ou 3. :)

Compra à vontade!

LCBrito

Thakns. Dia 19 estou lá, 99% de certeza O0

Rendufas

Comprar red pass, pagar quotas, comprar bilhetes, produtos merchandising = encher barriga a gulosos.

Querem que o pessoal faça esforços e gaste dinheiro no clube, provem ser merecedores disso.

Da minha parte, enquanto esta gente por lá estiver, nem mais um tusto. Não pactuo com criminosos. Além de que esta é para já a unica forma de protesto possivel.

E já há mais quem pense assim. Já fiz a cabeça a uns quantos, e vou fazer a mais.

Afonso

és muito fraquinho, isso é ser Benfica?

Gerrard

Citação de: Rendufas em 31 de Agosto de 2010, 03:34
Comprar red pass, pagar quotas, comprar bilhetes, produtos merchandising = encher barriga a gulosos.

Querem que o pessoal faça esforços e gaste dinheiro no clube, provem ser merecedores disso.

Da minha parte, enquanto esta gente por lá estiver, nem mais um tusto. Não pactuo com criminosos. Além de que esta é para já a unica forma de protesto possivel.

E já há mais quem pense assim. Já fiz a cabeça a uns quantos, e vou fazer a mais.

Boa viagem para ti e para todos os que forem na tua cantiga!

Rendufas

Levam na bilha e ainda gostam. Não há duvida que alguns Benfiquistas merecem este Benfiquinha da actualidade.

Gostam e veneram a mediocridade, a incompetencia, e a bandidagem. Dasse, haja estomago.

Gerrard

Citação de: Rendufas em 01 de Setembro de 2010, 01:20
Levam na bilha e ainda gostam. Não há duvida que alguns Benfiquistas merecem este Benfiquinha da actualidade.

Gostam e veneram a mediocridade, a incompetencia, e a bandidagem. Dasse, haja estomago.

Não vou levar um cartão por tua causa, portanto...

És um triste!

cristao69

Citação de: Rendufas em 31 de Agosto de 2010, 03:34
Comprar red pass, pagar quotas, comprar bilhetes, produtos merchandising = encher barriga a gulosos.

Querem que o pessoal faça esforços e gaste dinheiro no clube, provem ser merecedores disso.

Da minha parte, enquanto esta gente por lá estiver, nem mais um tusto. Não pactuo com criminosos. Além de que esta é para já a unica forma de protesto possivel.

E já há mais quem pense assim. Já fiz a cabeça a uns quantos, e vou fazer a mais.
Fazes bem...desses "benfiquistas" nos nao precisamos!!!bonne voyage