Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

soubenfiquistaparasempre

Alguém me sabe informar com que idade se deixa de pagar quotas? antigamente era com 50 anos de casa, mas o vale alterou os estatutos e passou para 75. hoje em dia. alguem sabe?  obrigado!

Vitor Abreu

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Novembro de 2010, 01:05
Alguém me sabe informar com que idade se deixa de pagar quotas? antigamente era com 50 anos de casa, mas o vale alterou os estatutos e passou para 75. hoje em dia. alguem sabe?  obrigado!

Não sei, não te posso ajudar.

Alguém me pode informar de como é que reclamo os bilhetes grátis e a visita guiada ao estádio? É que ontem fui aderir ao débito directo, só que esqueci-me de perguntar.

sculpture

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Dezembro de 2010, 11:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Novembro de 2010, 01:05
Alguém me sabe informar com que idade se deixa de pagar quotas? antigamente era com 50 anos de casa, mas o vale alterou os estatutos e passou para 75. hoje em dia. alguem sabe?  obrigado!

Não sei, não te posso ajudar.

Alguém me pode informar de como é que reclamo os bilhetes grátis e a visita guiada ao estádio? É que ontem fui aderir ao débito directo, só que esqueci-me de perguntar.

os bilhetes gratis sao automaticamente creditados no cartao de socio, um dia que vás tirar bilhete numa qualquer bilheteira ja terás 2 bilhetes grátis...as visitas nao sei como sao creditadas, mas penso que da mesma maneira

flsb

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Dezembro de 2010, 11:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Novembro de 2010, 01:05
Alguém me sabe informar com que idade se deixa de pagar quotas? antigamente era com 50 anos de casa, mas o vale alterou os estatutos e passou para 75. hoje em dia. alguem sabe?  obrigado!

Não sei, não te posso ajudar.

Alguém me pode informar de como é que reclamo os bilhetes grátis e a visita guiada ao estádio? É que ontem fui aderir ao débito directo, só que esqueci-me de perguntar.

Ao aderires ao débito directo os dois bilhetes grátis para a Liga ficaram automaticamente carregados no teu cartão de sócio . Agora nas bilheteiras com o cartão de sócio levantas os bilhetes .

fpais

Boa tarde, alguém me sabe dizer se as crianças que moram a mais de 100 Kms de Lisboa pagam cotas de sócio ou são consideradas correspondentes e assim só pagam cotas depois dos 18 anos.
Obrigado e saudações benfiquistas

flsb

Citação de: fpais em 06 de Dezembro de 2010, 18:43
Boa tarde, alguém me sabe dizer se as crianças que moram a mais de 100 Kms de Lisboa pagam cotas de sócio ou são consideradas correspondentes e assim só pagam cotas depois dos 18 anos.
Obrigado e saudações benfiquistas

Se for filha de sócio pode optar por ficar isenta do pagamento de quotas até aos 12 anos .

Se não for filha de sócio paga 3 euros/mes até aos 12 anos e depois 6 euros/mes dos 13 aos 18 anos

fpais

Citação de: flsb em 06 de Dezembro de 2010, 19:01
Citação de: fpais em 06 de Dezembro de 2010, 18:43
Boa tarde, alguém me sabe dizer se as crianças que moram a mais de 100 Kms de Lisboa pagam cotas de sócio ou são consideradas correspondentes e assim só pagam cotas depois dos 18 anos.
Obrigado e saudações benfiquistas

Se for filha de sócio pode optar por ficar isenta do pagamento de quotas até aos 12 anos .

Se não for filha de sócio paga 3 euros/mes até aos 12 anos e depois 6 euros/mes dos 13 aos 18 anos

É filha de sócio, por isso devia ficar isenta, mas vou contactar o departamento de sócios

Rapazessemnome

Uma dúvida. O que devo levar para fazer a minha filha de um mês sócia? Urgente pf, assim já a fazia sócia amanhã.

Maestro Ricardo

Citação de: Rapazessemnome em 06 de Dezembro de 2010, 23:38
Uma dúvida. O que devo levar para fazer a minha filha de um mês sócia? Urgente pf, assim já a fazia sócia amanhã.

Uma foto ou duas não tenho a certeza e a certidão de nascimento...
Plo menos foi assim no meu caso à um ano...

Rendufas

Citação de: Rendufas em 31 de Agosto de 2010, 03:34
Comprar red pass, pagar quotas, comprar bilhetes, produtos merchandising = encher barriga a gulosos.

Querem que o pessoal faça esforços e gaste dinheiro no clube, provem ser merecedores disso.

Da minha parte, enquanto esta gente por lá estiver, nem mais um tusto. Não pactuo com criminosos. Além de que esta é para já a unica forma de protesto possivel.

E já há mais quem pense assim. Já fiz a cabeça a uns quantos, e vou fazer a mais.

Bem, infelizmente afinal de contas aqui o maluco é que tinha razão...


Estava tão na cára que esta época ia dar merda, como é evidente que ainda vai piorar...

Pelo menos não estou a financiar os incompetentes que gerem o clube.

You'll Never Drink Alone

Bom dia

Até quando posso levantar o meu kit de sócio que tinha direito por ter red pass?
Necessito do talão que enviaram para casa para o levantar? É que não sei onde ele pára :x

Obrigado

flsb

Citação de: You'll Never Drink Alone em 11 de Dezembro de 2010, 11:00
Bom dia

Até quando posso levantar o meu kit de sócio que tinha direito por ter red pass?
Necessito do talão que enviaram para casa para o levantar? É que não sei onde ele pára :x

Obrigado

Até ao fim do ano . Se não levares o voucher tens que te identificar na Loja do Sócio como o titular do Redpass , e se ainda não tiver sido levantado o Kit correspondente a esse cartão entregam-te o Kit .


mecre90

Ep
Citação de: Rendufas em 09 de Dezembro de 2010, 20:57
Citação de: Rendufas em 31 de Agosto de 2010, 03:34
Comprar red pass, pagar quotas, comprar bilhetes, produtos merchandising = encher barriga a gulosos.

Querem que o pessoal faça esforços e gaste dinheiro no clube, provem ser merecedores disso.

Da minha parte, enquanto esta gente por lá estiver, nem mais um tusto. Não pactuo com criminosos. Além de que esta é para já a unica forma de protesto possivel.

E já há mais quem pense assim. Já fiz a cabeça a uns quantos, e vou fazer a mais.

Bem, infelizmente afinal de contas aqui o maluco é que tinha razão...


Estava tão na cára que esta época ia dar merda, como é evidente que ainda vai piorar...

Pelo menos não estou a financiar os incompetentes que gerem o clube.

Epá, caros colegas benfiquistas, eu nunca gostei do Jesus, incomoda-me o passado azul Pinto da Costa do LFV, tal como desagradava-me ver o zé veiga no nosso benfica.
Mas eles trouxeram-nos vitórias, jogadores, infra-estruturas, e sobretudo uma imagem, que outros não conseguiram. Não vou deixar de apoiar o nosso Benfica nunca!

Aliás, as vossas posições dão-me uma imagem clara do universo de adeptos benfiquistas de hoje:

Quando o barco ameaça afundar, são sempre os ratos os primeiros a saltar borda fora!

O nosso clube é de águias, não de ratos. Revejam a vossa posição, porque o benfica não precisa de sócios nas boas alturas! É nas fases dificeis como as que a equipa atravessa que o nosso clube mais precisa de nós! Virar as costas á equipa, á direcção, é virar as costas ao clube!

Vocês são tão benfiquistas como aqueles grandes amigos das festas e das noitadas, que desaparecem quando realmente precisamos de ajuda, ou seja, são amigos mas pouco, vocês são benfiquistas mas pouco!

jpbaptista

Citação de: flsb em 04 de Dezembro de 2010, 11:33
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Dezembro de 2010, 11:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Novembro de 2010, 01:05
Alguém me sabe informar com que idade se deixa de pagar quotas? antigamente era com 50 anos de casa, mas o vale alterou os estatutos e passou para 75. hoje em dia. alguem sabe?  obrigado!

Não sei, não te posso ajudar.

Alguém me pode informar de como é que reclamo os bilhetes grátis e a visita guiada ao estádio? É que ontem fui aderir ao débito directo, só que esqueci-me de perguntar.

Ao aderires ao débito directo os dois bilhetes grátis para a Liga ficaram automaticamente carregados no teu cartão de sócio . Agora nas bilheteiras com o cartão de sócio levantas os bilhetes .

As visitas neste momento são gratuitas para sócios, por isso podes lá ir as vezes que quiseres, é só levantar o bilhete nas relações públicas (porta 18, penso eu). Eu amanhã estou lá caído outra vez, que a minha cria "Cosminho" delira com as visitas guiadas...