Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sleepyboyNN

No passado mes de Dezembro comprei o Kit de Sócio e fiz o meu filho de 5 meses Sócio do Glorioso. prenchi a papelada e pus o pagamento de cotas com débito direto. Esta noite fui para ir levantar os bilhetes de oferta do Kit para o jogo com o Guimaraes e quando o passaram com o cartão na máquina, nao estava nenhum bilhete disponivel.... Ninguem sabe o que se pode estar a passar? Eu ainda não pedi a isenção de cotas para ele...

LCBrito

Se foi no mês de Dezembro deve ter passado o prazo, que devia ser até 31/12/2010. Mas sempre podes ligar a perguntar.

Citação de: mecre90 em 05 de Fevereiro de 2011, 00:26
A partir de que idade os sócios podem votar?
18, e tem que ter mais de um ano de filiação.

JoRiMaPi

Os bilhetes que temos oferta por causa do débito directo quando aderimos não tem prazo certo?

Harlem

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 10:03
Os bilhetes que temos oferta por causa do débito directo quando aderimos não tem prazo certo?

Têm.

JoRiMaPi

vrtds

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 11:58
Citação de: NoNameSLB em 05 de Fevereiro de 2011, 10:44
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 10:03

Têm.

Qual?
so podes usar em jogos até ao final de fevereiro..

Иo Иame Boy

Aquela promoção que na compra de um red pass oferecem te um kit socio ainda esta valida?

flsb

Citação de: Иo Иame Boy em 05 de Fevereiro de 2011, 12:03
Aquela promoção que na compra de um red pass oferecem te um kit socio ainda esta valida?

Não , já acabou .

danny82

alguem sabe se no jogo com o guimaraes posso usar a promoçao do proprio jogo ( comprar 1 bilhete com oferta de outro) juntamente com a oferta dos 2 bilhetes referentes ao débito directo? ou seja adquirir 4 bilhetes e so pagar 1...

LCBrito

Acho que podes, porque os 2 bilhetes do débito não têm de ser obrigatoriamente usados por ti.

cachecolglorioso

Os b
Citação de: sleepyboyNN em 05 de Fevereiro de 2011, 02:37
No passado mes de Dezembro comprei o Kit de Sócio e fiz o meu filho de 5 meses Sócio do Glorioso. prenchi a papelada e pus o pagamento de cotas com débito direto. Esta noite fui para ir levantar os bilhetes de oferta do Kit para o jogo com o Guimaraes e quando o passaram com o cartão na máquina, nao estava nenhum bilhete disponivel.... Ninguem sabe o que se pode estar a passar? Eu ainda não pedi a isenção de cotas para ele...

Os bilhetes de oferta são para quem fez o débito directo o ano de 2010 todo.

mecre90

Citação de: LCBrito em 05 de Fevereiro de 2011, 04:04
Se foi no mês de Dezembro deve ter passado o prazo, que devia ser até 31/12/2010. Mas sempre podes ligar a perguntar.

Citação de: mecre90 em 05 de Fevereiro de 2011, 00:26
A partir de que idade os sócios podem votar?
18, e tem que ter mais de um ano de filiação.

OK, obrigado

cumps

sleepyboyNN

Citação de: cachecolglorioso em 05 de Fevereiro de 2011, 18:14
Os b
Citação de: sleepyboyNN em 05 de Fevereiro de 2011, 02:37

Os bilhetes de oferta são para quem fez o débito directo o ano de 2010 todo.

ok, mas eu estava a falar nos bilhetes do kit de socio do meu filho.

slbforever95

alguem me pode dizer se ainda oferecem bilhetes pelos os anos ?

Bernardo.8