Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Harlem

Citação de: Filipe F em 12 de Fevereiro de 2011, 10:12
Comprei o Redpass (pela primeira vez) para estes jogos que restam, mas tenho uma dúvida que, admito, pode ser muito estúpida. É necessário pelo menos levantar bilhete para os jogos? Ou fazemos a entrada sempre com o cartão redpass?

Entras sempre com o redpass, não precisas de levantar bilhetes.

E quanto á duvida ser estúpida, não o é. Se tens dúvidas só tens é que perguntar. ;)

SB

JoRiMaPi

Filipe F, se quiseres ir a jogos que não estejam incluidos no Red Pass (Liga Europa, por exemplo) podes comprar bilhete para o teu lugar. Ele fica reservado até um 'x' dia para ti, depois disso vendem bilhete para lá.

Filipe F

Citação de: NoNameSLB em 12 de Fevereiro de 2011, 23:52
Citação de: Filipe F em 12 de Fevereiro de 2011, 10:12
Comprei o Redpass (pela primeira vez) para estes jogos que restam, mas tenho uma dúvida que, admito, pode ser muito estúpida. É necessário pelo menos levantar bilhete para os jogos? Ou fazemos a entrada sempre com o cartão redpass?

Entras sempre com o redpass, não precisas de levantar bilhetes.

E quanto á duvida ser estúpida, não o é. Se tens dúvidas só tens é que perguntar. ;)

SB


Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2011, 00:01
Filipe F, se quiseres ir a jogos que não estejam incluidos no Red Pass (Liga Europa, por exemplo) podes comprar bilhete para o teu lugar. Ele fica reservado até um 'x' dia para ti, depois disso vendem bilhete para lá.

Obrigadão pelo esclarecimento!!

trainmaniac

Excelente opção, Filipe F. Não te vais arrepender :)

faneca_slb4ever

Novo serviço
Três Casas do Benfica aderem à Linha Vermelha

A Linha Vermelha é um novo serviço à disposição dos sócios do Sport Lisboa e Benfica e de três Casas do Benfica [Oleiros, Proença-a Nova e Vila do Rei]. O objectivo é facilitar as deslocações dos adeptos "encarnados" ao Estádio da Luz.

Com este serviço, os sócios do Sport Lisboa e Benfica e de uma das referidas Casas pagam apenas 13 euros para a viagem de ida e volta. O valor é de 15 euros para quem é só associado de uma das Casas do Benfica.

Referir que a aquisição de bilhetes para os jogos é da responsabilidade dos associados.

O serviço Linha Vermelha já estará em funcionamento para os encontros Benfica-Marítimo (domingo, dia 27, pelas 18 horas) e Benfica-Sporting (quarta-feira, dia 2 de Março, pelas 20h45). As inscrições podem ser feitas nas Casas do Benfica em Oleiros, Proença-a-Nova e Vila do Rei até 72 horas antes dos desafios.

Aproveite mais esta forma de apoio ao Sport Lisboa e Benfica e venha até ao Estádio da Luz. Inscreva-se já!

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubelinhavermelha_130211_73952.asp

JoRiMaPi

Se fizessem para outras casas é que era...
Não gosto nada de ter que pagar 25€ de autocarro para ir à Luz --'

hugo1904

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Fevereiro de 2011, 13:00
Se fizessem para outras casas é que era...
Não gosto nada de ter que pagar 25€ de autocarro para ir à Luz --'
x2

Só n percebo é porque a de Paredes faz a viagem a 20€,17,5€ para os sócios da casa(sendo q paredes é mais longe q o porto)...Eu pago 25€ porque não sou sócio da casa,pois se fosse era 20€.Esta época já fui à Luz 4 vezes e já era vantajoso se fosse socio da casa(18€ por ano).Vou ter de me pôr sócio da casa do porto ;D

Benfica-Forever

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2011, 00:01
Filipe F, se quiseres ir a jogos que não estejam incluidos no Red Pass (Liga Europa, por exemplo) podes comprar bilhete para o teu lugar. Ele fica reservado até um 'x' dia para ti, depois disso vendem bilhete para lá.

Liga europa, taça da liga e taça de portugal não estão incluidos no red pass, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: Benfica-Forever em 14 de Fevereiro de 2011, 14:55
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2011, 00:01
Filipe F, se quiseres ir a jogos que não estejam incluidos no Red Pass (Liga Europa, por exemplo) podes comprar bilhete para o teu lugar. Ele fica reservado até um 'x' dia para ti, depois disso vendem bilhete para lá.

Liga europa, taça da liga e taça de portugal não estão incluidos no red pass, certo?
certo.

Achor81

Citação de: Benfica-Forever em 14 de Fevereiro de 2011, 14:55
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2011, 00:01
Filipe F, se quiseres ir a jogos que não estejam incluidos no Red Pass (Liga Europa, por exemplo) podes comprar bilhete para o teu lugar. Ele fica reservado até um 'x' dia para ti, depois disso vendem bilhete para lá.

Liga europa, taça da liga e taça de portugal não estão incluidos no red pass, certo?

Certo.

MALU15

Os jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal tambem ficam reservados para quem tem cativos?

No processos de compra que estão em curso on line, eles estão disponíveis ...

faneca_slb4ever

Citação de: MALU15 em 14 de Fevereiro de 2011, 17:25
Os jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal tambem ficam reservados para quem tem cativos?

No processos de compra que estão em curso on line, eles estão disponíveis ...
Não.

Иo Иame Boy

Boas pessoal,

tenho um amigo que esta para fazer red pass, mas nao é sócio, alguem por aqui que arranje um kit???


PS: se alguem tiver mande PM!! ^-^

zackSLB

Boas pessoal! Tenho redpass mas não estou a conseguir reservar os bilhetes para os dois jogos para a taça. Ainda me vão mandar mail para comprar os bilhetes, certo?

B.Verissimo

Boas pessoal, o Jorimapi já me enviou um kit sócio, estou a precisar de outro para o meu irmão, se alguém tiver que diga.

Agradeço ;)