Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

lonstrup

malta, alguém sabe o horário de funcionamento da Casa do Benfica de Agualva-Cacém?

jonnhy

Boas. Alguem sabe se o RedPass tem prioridade para os jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga à semelhança do que acontece com as competições europeias?
Ou seja, queria saber se vou receber a referencia multibanco para comprar os bilhetes para o Sporting (Taça da Liga) e Porto (Taça de Portugal), ou vou ter que ir comprá-los nas bilheteiras?

Desde já o meu obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: jonnhy em 16 de Fevereiro de 2011, 17:34
Boas. Alguem sabe se o RedPass tem prioridade para os jogos da Taça de Portugal e Taça da Liga à semelhança do que acontece com as competições europeias?
Ou seja, queria saber se vou receber a referencia multibanco para comprar os bilhetes para o Sporting (Taça da Liga) e Porto (Taça de Portugal), ou vou ter que ir comprá-los nas bilheteiras?

Desde já o meu obrigado.
Não tem. Tens que ir às bilheteiras.

Dana_Skully

Também podes comprar online o bilhete por sms.

jonnhy

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2011, 17:43
Citação de: jonnhy em 16 de Fevereiro de 2011, 17:34

Desde já o meu obrigado.
Não tem. Tens que ir às bilheteiras.

Ok. Obrigado.

Benfica-Forever

Alguém sabe porque é que no site do Benfica, ao procurar um lugar para Red Pass, os lugares livres aparecem todos como "temporariamente indisponíveis"?

jonnhy

Bom dia malta.
Acabei de comprar bilhetes para os jogos das Taças de Portugal e da Liga e optei por receber por sms.
alguem me sabe esclarecer para que é preciso o meu telemovel ter acesso à net?? Durante a compra apareceram vários avisos a dizer que para receber o bilhete por sms tenho que ter acesso à net (visto que o meu tlm não é de nenhuma das marcas que permite a recepção dirtecta do bilhete).
Mas afinal recebi apenas um sms com as coordenadas do lugar e nenhum pictograma nem nenhum link WAP para o bilhete propriamente dito.
Não percebo nada disto...

simon_kid1

Citação de: jonnhy em 17 de Fevereiro de 2011, 11:49
Bom dia malta.
Acabei de comprar bilhetes para os jogos das Taças de Portugal e da Liga e optei por receber por sms.
alguem me sabe esclarecer para que é preciso o meu telemovel ter acesso à net?? Durante a compra apareceram vários avisos a dizer que para receber o bilhete por sms tenho que ter acesso à net (visto que o meu tlm não é de nenhuma das marcas que permite a recepção dirtecta do bilhete).
Mas afinal recebi apenas um sms com as coordenadas do lugar e nenhum pictograma nem nenhum link WAP para o bilhete propriamente dito.

Boas.
Como deves saber, os bilhetes de sócio são carregados no cartão e recebes apenas a informação do lugar por sms.
Para os bilhetes de acompanhante, devias receber uma mensagem com as coordenadas do lugar e com um pequeno pictograma. Se não recebeste, vai ao site, e reenvia novamente.
Se continuar a não dar, tens de experimentar outro telemóvel ;)

O acesso à net referido na compra é para alguns telemóveis poderem receber a mensagem.

Se tiveres mais dúvidas, liga para lá.

flsb

Citação de: Benfica-Forever em 17 de Fevereiro de 2011, 10:20
Alguém sabe porque é que no site do Benfica, ao procurar um lugar para Red Pass, os lugares livres aparecem todos como "temporariamente indisponíveis"?

A compra do Redpass só pode ser feita na Loja do Sócio quando está a decorrer a venda de bilhetes no site para jogos no nosso estádio .

sculpture

Citação de: flsb em 17 de Fevereiro de 2011, 12:23
Citação de: Benfica-Forever em 17 de Fevereiro de 2011, 10:20

A compra do Redpass só pode ser feita na Loja do Sócio quando está a decorrer a venda de bilhetes no site para jogos no nosso estádio .

pode tambem comprar nas Casas do Benfica que tenham bilheteiras  O0

Achor81

Citação de: jonnhy em 17 de Fevereiro de 2011, 11:49
Bom dia malta.

Se fores sócio já recebeste o que precisas, a sms com o teu lugar e entras com o cartão de sócio. Se não és sócio ai sim precisas de um telemóvel com acesso à net para fazeres o download do pictograma que te dará acesso ao estádio. o link para o download vem na sms que indica o lugar.

flsb

Sábado (dia 19) inauguração da Casa do Benfica do Seixal ás 12,30 horas .

Dana_Skully

Em vez de ter recebido 2 bilhetes pelo débito directo recebi 4  :o

IRIE

A um amigo meu aconteceu o mesmo e não sabe porque razão.

Drido

A Casa do Sport Lisboa e Benfica no Seixal foi inaugurada oficialmente e teve uma festa bonitinha. :D