Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Vinagre

Deveria ser crado um tópico só das casas do Benfica, até pela importância que têm, permitindo às mesmas divulgar as suas actividades neste site.

dentro desse tópico, poderia abrir-se um por cada casa.

Já dei esta sugestão à Administração, mas ainda não tive resposta.

hugo1904

Citação de: Vinagre em 20 de Fevereiro de 2011, 19:42
Deveria ser crado um tópico só das casas do Benfica, até pela importância que têm, permitindo às mesmas divulgar as suas actividades neste site.

dentro desse tópico, poderia abrir-se um por cada casa.

Já dei esta sugestão à Administração, mas ainda não tive resposta.

Eu cá também enviei um mail sobre outro assunto a um dos membros da direcção do serbenfiquista.com,à duas semanas, e não obtive resposta

BrunoMaia

Hm, aqui no Porto alguém sabe de alguma casa que possa vender bilhetes para a taça de Portugal?

FR

Citação de: BrunoMaia em 22 de Fevereiro de 2011, 01:21
Hm, aqui no Porto alguém sabe de alguma casa que possa vender bilhetes para a taça de Portugal?
as casas que costumam vender para os jogos.

Passa pelo site que eles lá dizem onde se pode comprar bilhetes

hugo1904

Citação de: BrunoMaia em 22 de Fevereiro de 2011, 01:21
Hm, aqui no Porto alguém sabe de alguma casa que possa vender bilhetes para a taça de Portugal?

A casa do porto tem máquina de bilhetes...é lá q eu compro.Tens também a casa de Gaia com máquina de bilhetes


_Benfiquista_

Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 20:35
Citação de: Vinagre em 20 de Fevereiro de 2011, 19:42
Deveria ser crado um tópico só das casas do Benfica, até pela importância que têm, permitindo às mesmas divulgar as suas actividades neste site.

dentro desse tópico, poderia abrir-se um por cada casa.

Já dei esta sugestão à Administração, mas ainda não tive resposta.

Eu cá também enviei um mail sobre outro assunto a um dos membros da direcção do serbenfiquista.com,à duas semanas, e não obtive resposta
Era bem pensado sim senhor...facilitava o pessoal de cada Região e as suas Casas do Benfica.Embora dê trabalho a elaborar tudo...

Heldermrb

Sou de Aveiro e vou ver o Benfica-Porto, na Taça de Portugal... alguém está interessado em ir e "partilhar" a viagem? (não me importo de levar o meu carro... despesas a repartir em qualquer dos casos....

JoRiMaPi

Para quem é do Norte:

Na casa do Benfica em Famalicão estão a oferecer bilhetes para o jogo com o Marítimo a quem for na excursão, pagando assim apenas os 25€ do autocarro.

Fidags

Citação de: Heldermrb em 24 de Fevereiro de 2011, 23:58
Sou de Aveiro e vou ver o Benfica-Porto, na Taça de Portugal... alguém está interessado em ir e "partilhar" a viagem? (não me importo de levar o meu carro... despesas a repartir em qualquer dos casos....

Por acaso nesse jogo já tenho boleia...quando fores noutra ocasião lá em baixo apita para falarmos ;)

ElComandante

Boas pessoal.

Ainda há pessoas com kit de sócio para oferta?

Depois de alguma ponderação (€...), decidi que está na altura de me juntar oficialmente a esta grande família.

Se alguém tiver um kit a mais, diga algo.

Desde já o meu agradecimento.

Illuminatus

#5186
Alguém sabe como se muda ou se se pode mudar para débito directo o pagamento de quotas através do site do Benfica?

Edit: Já descobri.

Tulku

boas,
Como recebo os meus bilhetes gratis, por ter pagamento por debito directo?
tenhoconhecimento que houve gente que foi ver o Benfica Estugarda com esses dois bilhetes, podem ajudar-me.
Obrigado

Achor81

Citação de: Tulku em 27 de Fevereiro de 2011, 14:44
boas,
Como recebo os meus bilhetes gratis, por ter pagamento por debito directo?
tenhoconhecimento que houve gente que foi ver o Benfica Estugarda com esses dois bilhetes, podem ajudar-me.
Obrigado

Dirigiste à bilheteira com o cartão de sócio e solicitas os bilhetes.

Tulku

Citação de: Achor81 em 27 de Fevereiro de 2011, 14:49
Citação de: Tulku em 27 de Fevereiro de 2011, 14:44
boas,
Como recebo os meus bilhetes gratis, por ter pagamento por debito directo?
tenhoconhecimento que houve gente que foi ver o Benfica Estugarda com esses dois bilhetes, podem ajudar-me.
Obrigado

Dirigiste à bilheteira com o cartão de sócio e solicitas os bilhetes.


Os jogos da liga Europa estão incluidos?
Obrigado :slb2: