Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dana_Skully

Citação de: Tulku em 27 de Fevereiro de 2011, 14:44
boas,
Como recebo os meus bilhetes gratis, por ter pagamento por debito directo?
tenhoconhecimento que houve gente que foi ver o Benfica Estugarda com esses dois bilhetes, podem ajudar-me.
Obrigado

Essa promoção é até hoje, hoje ainda podes aproveitar. Basta ires ás bilheteiras.

Achor81

Citação de: Tulku em 27 de Fevereiro de 2011, 14:51
Citação de: Achor81 em 27 de Fevereiro de 2011, 14:49
Citação de: Tulku em 27 de Fevereiro de 2011, 14:44
boas,
Como recebo os meus bilhetes gratis, por ter pagamento por debito directo?
tenhoconhecimento que houve gente que foi ver o Benfica Estugarda com esses dois bilhetes, podem ajudar-me.
Obrigado

Dirigiste à bilheteira com o cartão de sócio e solicitas os bilhetes.

Os jogos da liga Europa estão incluidos?
Obrigado :slb2:

Sim o do Estugarda estava, esta promoção termina hoje. Tens a tua última oportunidade hoje no jogo contra o Marítimo

Kobille

Citação de: Vinagre em 20 de Fevereiro de 2011, 19:42
Deveria ser crado um tópico só das casas do Benfica, até pela importância que têm, permitindo às mesmas divulgar as suas actividades neste site.

dentro desse tópico, poderia abrir-se um por cada casa.

Já dei esta sugestão à Administração, mas ainda não tive resposta.
Não se justifica, pois não teria afluência e assunto que o justificasse. Este tópico serve bem para algumas dúvidas e questões que pontualmente se colocam.

Иo Иame Boy

Ninguem arranja ai um kit socio??

Tenho um amigo ferrenho do Maior que se quer fazer de socio mas nao tem os 25 para dar pelo kit, mas o pagamento de cotas é garantido ja o avisei... :)

Se alguem arranjar mande PM... : :drunk:

rcoelho

Para quem ainda não sabe a venda de bilhetes já não é feita no local habitual.

A venda de bilhetes agora é feita na MEGASTORE que foi completamente renovada, não se apanha chuva nem vento e sempre dá para se ver os produtos expostos na loja.

Em dia de jogo a venda de bilhetes é feita no local habitual.

Na Megastore ainda não têm o pagamento dos bilhetes por multibanco mas espero que resolvam essa questão brevemente.

flavioslb

alguem sabe alguma coisa da casa do Benfica em Braga?

JoRiMaPi

No site aparece que já tenho as quotas pagas até Abril mas tenho débito directo.. alguém sabe porque?

Harlem

A mim também me aparece.
Já agora.. eu para passar a receber as estatísticas dos jogos no mail tive que mudar o que tinha lá na ficha de sócio.. porquê? Já recebia as Newsletter's e tudo..

xtr

Alguém me confirma que a venda de bilhetes na MEGASTORE está aberta até as 22:00??

flsb

Citação de: xtr em 01 de Março de 2011, 16:00
Alguém me confirma que a venda de bilhetes na MEGASTORE está aberta até as 22:00??

Até ás 23 horas .

Sav1ola

Se não fossem vocês não sabia dessa nova mudança..

BC

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2011, 16:26
Se não fossem vocês não sabia dessa nova mudança..
Por isso é que o serbenfiquista é o melhor site relacionado com o Benfica. Aliás com o Benfica e com tudo o resto.

xtr

Citação de: flsb em 01 de Março de 2011, 16:20
Citação de: xtr em 01 de Março de 2011, 16:00

Até ás 23 horas .

Obrigado O0

NoNickBoy

alguem sabe se as casas do Benfica ainda vendem bilhetes amanha? é que fui hoje a uma mas o computador tava avariadoe eu esqueci-me de perguntar ao senhor se vendiam amanha... ja me disseram que sim mas queria ter mesmo a certeza para dormir descansado.. é que nao gosto de ir pra Luz sem o bilhete ja comprado :\

helppp!