Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dana_Skully

ASMor

Mandei vir um kit sócio do site, chegou hoje mas n estava em casa tenho que ir amanha busca-lo aos correios, traz la dentro um papel que tenho que preencher e enviar certo? esse papel pode ser entregue no estádio da luz?

FR

Citação de: ASMor em 02 de Março de 2011, 17:07
Mandei vir um kit sócio do site, chegou hoje mas n estava em casa tenho que ir amanha busca-lo aos correios, traz la dentro um papel que tenho que preencher e enviar certo? esse papel pode ser entregue no estádio da luz?
trás, se o entregares na Luz recebes logo o cartão de sócio, se for por correio ainda demora umas 3 semanas, pelo menos foi o que o meu demorou

ASMor

Citação de: FR em 02 de Março de 2011, 17:17
Citação de: ASMor em 02 de Março de 2011, 17:07
trás, se o entregares na Luz recebes logo o cartão de sócio, se for por correio ainda demora umas 3 semanas, pelo menos foi o que o meu demorou
ok, obrigado.

ASMor

Outra questão, alguém me sabe dizer o sitio do estádio onde se entrega esse papel, e se está aberto ao fim de semana?

Obrigado.

flsb

Citação de: ASMor em 02 de Março de 2011, 17:28
Outra questão, alguém me sabe dizer o sitio do estádio onde se entrega esse papel, e se está aberto ao fim de semana?

Obrigado.

Loja do Sócio , em frente da Mediamarkt .
Sábado está aberto até ás 13 . Dia de jogo ( incluido fim-semana) na Luz está aberto até ao intervalo do jogo

ASMor

Citação de: flsb em 02 de Março de 2011, 17:47
Citação de: ASMor em 02 de Março de 2011, 17:28

Obrigado.

Loja do Sócio , em frente da Mediamarkt .
Sábado está aberto até ás 13 . Dia de jogo ( incluido fim-semana) na Luz está aberto até ao intervalo do jogo

;) obrigado.

Grizer

Boa noite.

Necessitava de uma ajuda, se possível.

EU sou sócio do SLB há 15 anos ( ;D), sendo que me foi entregue um cartão de sócio menor. Actualmente já passei a idade da "maioridade" e gostaria de pedir um cartão de sócio actualizado. Alguém me poderia indicar como proceder para tal?

Cumprimentos
Viva o BENFICA
:flagglorioso:

flsb

Citação de: Grizer em 05 de Março de 2011, 22:00
Boa noite.

Necessitava de uma ajuda, se possível.

EU sou sócio do SLB há 15 anos ( ;D), sendo que me foi entregue um cartão de sócio menor. Actualmente já passei a idade da "maioridade" e gostaria de pedir um cartão de sócio actualizado. Alguém me poderia indicar como proceder para tal?

Cumprimentos
Viva o BENFICA
:flagglorioso:

Passando pela Loja do Sócio no Estádio eles emitem na hora um novo cartão actualizado . Se não te for possivel ir ao Estádio fazes o pedido por telel/ mail/carta ao Departamento de Sócios que enviam-te o novo cartão pelo correio .

Grizer

Obrigado pela resposta.
Já agora sabes me indicar o mail do departamento de sócio? No site do slb apenas encontrei contactos telefónicos..

Cumprimentos
Viva o BENFICA
:slb2:

Slb23

Alguem me sabe explicar a diferença entre socio correspondente e socio efectivo? Quais são as condições obrigatorias para ser sócio correspondente? Tem-se as mesmas condições para a compra de bilhetes e para os protocolos abrangidos pelo cartão?

Dana_Skully

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2011, 16:12
Alguem me sabe explicar a diferença entre socio correspondente e socio efectivo? Quais são as condições obrigatorias para ser sócio correspondente? Tem-se as mesmas condições para a compra de bilhetes e para os protocolos abrangidos pelo cartão?

O mais fácil é ires ao site oficial, está lá tudo explicado.
www.slbenfica.pt

Slb23

Citação de: Dana_Skully em 10 de Março de 2011, 17:47

www.slbenfica.pt
A sério? Não sabia k lá devia dizer lol
Eu procurei mas não encontrei no entanto já me esclareceram. Obrigada na mesma  O0

Nº7

Nº7

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2011, 20:01
Citação de: Dana_Skully em 10 de Março de 2011, 17:47

www.slbenfica.pt
A sério? Não sabia k lá devia dizer lol
Eu procurei mas não encontrei no entanto já me esclareceram. Obrigada na mesma  O0

entra-se com o cartão