Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Nº7

ElComandante

Citação de: Nº7 em 10 de Março de 2011, 20:35
Orrivel Sidnei

Horrível ortografia.

Horrível local para expressar opinião.

Horrível opinião.

E para este também não ir pelo caminho do OT, alguém sabe a resposta a isto:

Citação de: ElComandante em 27 de Fevereiro de 2011, 00:02
Boas pessoal.

Ainda há pessoas com kit de sócio para oferta?

Depois de alguma ponderação (€...), decidi que está na altura de me juntar oficialmente a esta grande família.

Se alguém tiver um kit a mais, diga algo.

Desde já o meu agradecimento.

JimeneZZ

Pessoal, esclareçam-me uma dúvida sff.
Quais são as diferenças entre os sócios efectivos e os correspondentes?

Sei que as quotas dos sócios efectivos são mais caras e que para ser correspondente tem que se morar a mais de 50 km's de Lisboa. Mas quais são as diferenças e as vantagens entre uma e outra categoria?

Cumprimentos

LCBrito

Citação de: JimeneZZ em 12 de Março de 2011, 00:34
Pessoal, esclareçam-me uma dúvida sff.
Quais são as diferenças entre os sócios efectivos e os correspondentes?

Sei que as quotas dos sócios efectivos são mais caras e que para ser correspondente tem que se morar a mais de 50 km's de Lisboa. Mas quais são as diferenças e as vantagens entre uma e outra categoria?

Cumprimentos
Os correspondentes não podem concorrer para os órgão sociais do Clube nem requerer Assembleias Gerais Extraordinárias e têm um máximo de 20 votos nas eleições, enquanto que os efectivo têm 50, no máximo (mais de 25 anos de filiação).  Estas são as que me lembro, mas também é uma questão de ler os Estatutos...

vitormopinto1987

passei agora no site do Maior,na zona dos sócios e vi lá uma coisa que diz "inscrição imediata online"...já alguém utilizou isso para se fazer sócio?se sim,ajudem-me

flsb

Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Março de 2011, 14:26
passei agora no site do Maior,na zona dos sócios e vi lá uma coisa que diz "inscrição imediata online"...já alguém utilizou isso para se fazer sócio?se sim,ajudem-me

Ainda não tinha reparado , mas parece que se pode fazer a inscrição de sócio directamente no site . Preenches o 1º ecran com os teus dados pessoais  e depois vais passando aos ecrans seguintes .

ElComandante

Citação de: flsb em 12 de Março de 2011, 17:54

Ainda não tinha reparado , mas parece que se pode fazer a inscrição de sócio directamente no site . Preenches o 1º ecran com os teus dados pessoais  e depois vais passando aos ecrans seguintes .

Eu simulei o percurso quase até ao final. No entanto, apesar de a minha morada ser a mais de 300km de Lisboa, aparecia lá sempre sócia efectivo nºxxxxxx, não me dando opção de escolher entre ser sócio efectivo ou correspondente. Isso é normal?

flsb

Citação de: ElComandante em 12 de Março de 2011, 23:06
Citação de: flsb em 12 de Março de 2011, 17:54

Eu simulei o percurso quase até ao final. No entanto, apesar de a minha morada ser a mais de 300km de Lisboa, aparecia lá sempre sócia efectivo nºxxxxxx, não me dando opção de escolher entre ser sócio efectivo ou correspondente. Isso é normal?

Deve haver algum sitio que te permite escolher o tipo de sócio pretendido . Ou então  face á idade e morada determinam se é sócio menor , correspondente ou efectivo .

Miklosf0rev3r

Proposta para à direcção:

Face aos sucessivos PEC's, que o governo da republica tem implementado, a mando da União Europeia, em que há uma diminuição efectivo no rendimento disponivel de todos os portugueses, e sem que haja uma luz ao fundo do tunel sugiro que para  a proxima temporada os preços dos Redpass sejam reduzidos em 10%. Dessa forma, não só se estimula a manutenção dos actuais detentores de Redpass mas também estimula o aumento das vendas. Desta forma tenta-se manter o nivel da receita em época de crise.

Acho esta medida socialmente justa, dada a heterogeniedade que constitui a massa adepta benfiquista.

Almodovar

se este ano aumentaram.. 10€ .. quanto mais baixar..
aumentar 10€ na meo, que se paga 200, é diferente de um nos topos, onde se paga 100..
Baixar.. era bom era

Afonso

Podiam era baixar qualquer coisa no valor da quota para que mais Benfiquistas se juntassem á grande familia

FR

Citação de: Afonso em 16 de Março de 2011, 21:01
Podiam era baixar qualquer coisa no valor da quota para que mais Benfiquistas se juntassem á grande familia
Ou menos desistissem, que acho que é algo que irá acontecer nos próximos tempos com todo este desemprego