Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

frslb



migalha

Muito boa medida...temos é de esgotar o estádio só com sócios

Jorge.P_


força Benfica


Di Nes

muito bem

ja ouvi histórias de adeptos do fcp que foram às casas do Benfica com cartões de amigos/familiares para comprarem bilhetes para a luz e saem de lá a cantar a celebre música

força Benfica

Citação de: Di Nes em 23 de Março de 2011, 20:04
muito bem

ja ouvi histórias de adeptos do fcp que foram às casas do Benfica com cartões de amigos/familiares para comprarem bilhetes para a luz e saem de lá a cantar a celebre música

pode ser que leve nas tronbas nas bancadas....

Di Nes

Citação de: força benfica em 23 de Março de 2011, 20:05
Citação de: Di Nes em 23 de Março de 2011, 20:04
muito bem

ja ouvi histórias de adeptos do fcp que foram às casas do Benfica com cartões de amigos/familiares para comprarem bilhetes para a luz e saem de lá a cantar a celebre música

pode ser que leve nas tronbas nas bancadas....

apeteceu-me fazer isso a duas pitas lagartas que estavam no meio da bancada tmn durante o jogo da TL

dmc

Citação de: Di Nes em 23 de Março de 2011, 20:04
muito bem

ja ouvi histórias de adeptos do fcp que foram às casas do Benfica com cartões de amigos/familiares para comprarem bilhetes para a luz e saem de lá a cantar a celebre música

Isso vai ser um problema.
Não vou poder ir ao jogo e não vou emprestar o meu cartão a nenhum portista. Estou com um mau pressentimento em relação a este jogo e também não quero ficar com peso na consciência...

d10s

Os bilhetes para o jogo do campeonato já estão à venda? no site não aparece nada...

faneca_slb4ever

Citação de: d10s em 23 de Março de 2011, 20:27
Os bilhetes para o jogo do campeonato já estão à venda? no site não aparece nada...
Amanha apenas.

d10s

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 20:28
Citação de: d10s em 23 de Março de 2011, 20:27
Os bilhetes para o jogo do campeonato já estão à venda? no site não aparece nada...
Amanha apenas.

ok , obrigado.

então se os fdps foram comprar bilhetes , so compraram para o jogo da taça.

poltergeist.SLB

Citação de: d10s em 23 de Março de 2011, 20:34
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 20:28
Citação de: d10s em 23 de Março de 2011, 20:27
Os bilhetes para o jogo do campeonato já estão à venda? no site não aparece nada...
Amanha apenas.

ok , obrigado.

então se os fdps foram comprar bilhetes , so compraram para o jogo da taça.

Relativamente a isso... Não percebo como há benfiquistas, sócios, que dão os seus cartoes a porquistas... Acho incompreensivel...

Devia ser pedido o bilhete de identidade tanto na casa como depois no estadio. Só entram benfiquistas e acabou!


Gerrard

ATENÇÃO: NADA DE CAIR NA CONVERSA DOS CANDOGUEIROS QUE VÃO PARA LÁ PEDINCHAR AOS SÓCIOS PARA LHES COMPRAREM BILHETES DE ACOMPANHANTE. OLHO ABERTO E JUIZO!