Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

PAslb

Citação de: LCBrito em 23 de Março de 2011, 19:22
Citação de: B.Verissimo em 23 de Março de 2011, 19:12
Citação de: joase em 23 de Março de 2011, 18:49
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 18:46
Citação de: joase em 23 de Março de 2011, 18:40
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254044

Já somos demais.
Não percebeste porque isso aconteceu?
claro que percebi meu amigo. Estava a brincar.
Uma excelente medida diga-se.

Mas o meu irmão já enviou o formulário para se tornar sócio no inicio de fevereiro não o receberá antes desta suspensão?
Se já mandaram o cartão pelo correio recebe, se não, só depois. Mas pessoal, também são só duas semanas...
Devem é estar a preparar terreno para deixar entrar só sócios, porco não entra! :coolsmiley:

Eu acho que não tem a ver com isso, infelizmente. Tem mais a ver com a compra de Kits de sócio para ter acesso ao jogo e meter lá mais adeptos do porco, do que os bilhetes a que têm direito.

d10s

Citação de: Gerrard em 23 de Março de 2011, 21:00
ATENÇÃO: NADA DE CAIR NA CONVERSA DOS CANDOGUEIROS QUE VÃO PARA LÁ PEDINCHAR AOS SÓCIOS PARA LHES COMPRAREM BILHETES DE ACOMPANHANTE. OLHO ABERTO E JUIZO!

hoje mandei um para o crl..fui lá comprar por volta das 3h e já tinham esgotado a sagres 0 (impressionante atendendo que para o psv ainda haviam alguns bilhetes) , tive de comprar para a coca cola 0 ...menos mal , sempre dá para mandar aqueles bois para o crl na cara deles.

Carrega Benfica!

d10s

Já agora não há ninguem na Luz para dar um apertão naquela corja da candonga?

d10s

Uma dúvida... já tenho o bilhete de socio do o jogo com o Porto para a taça comprado ...mas infelizmente nessa semana devo estar no estrangeiro.

Vi que o cartão de sócio é intransmissivel ... há alguma maneira de recuperar os 10 euros ?

O Bilhete é para a sagres 0 sector 6.

rambo

Citação de: d10s em 24 de Março de 2011, 20:13
Uma dúvida... já tenho o bilhete de socio do o jogo com o Porto para a taça comprado ...mas infelizmente nessa semana devo estar no estrangeiro.

Vi que o cartão de sócio é intransmissivel ... há alguma maneira de recuperar os 10 euros ?

O Bilhete é para a sagres 0 sector 6.
Penso que se fores lá explicar a situação eles te devolvem o dinheiro.

Almodovar

Citação de: d10s em 24 de Março de 2011, 20:13
Uma dúvida... já tenho o bilhete de socio do o jogo com o Porto para a taça comprado ...mas infelizmente nessa semana devo estar no estrangeiro.

Vi que o cartão de sócio é intransmissivel ... há alguma maneira de recuperar os 10 euros ?

O Bilhete é para a sagres 0 sector 6.

epa, empresta o cartao que nessas porta sé na boa.. so tem de se passar o cartao, nao é preciso mostrar ..
se tiveres redpass, empresta o redpass + bilhete, ja que da para entrares com o redpass tambem.. (neste caso, mostras o redpass À 1a fila de seguranças, e na revista como nao se mostra nada, é so passar nos torniquetes o cartao socio/redpass..)
é tranquilo..

d10s

Citação de: rambo em 24 de Março de 2011, 20:45
Citação de: d10s em 24 de Março de 2011, 20:13
Uma dúvida... já tenho o bilhete de socio do o jogo com o Porto para a taça comprado ...mas infelizmente nessa semana devo estar no estrangeiro.

Vi que o cartão de sócio é intransmissivel ... há alguma maneira de recuperar os 10 euros ?

O Bilhete é para a sagres 0 sector 6.
Penso que se fores lá explicar a situação eles te devolvem o dinheiro.

amanha passo por lá e explico a situação, pode ser que tenha sorte.

Smile

devido à grande procura de bilhetes para o jogo com os lampiões dia 3 eu irei disponibilizar bilhetes apenas para os superdragoes que acompanharam a equipa ao longo da epoca(alvalade,olhao,leiria etc...)aos outros interessados com grande pena minha tem que tentar vias alternativas(casas do benfica ,amigos benfiquistas etc...)

by fernando madureira

Atenção a todas as casas... eles andem aí

Smile

Mais algumas...

temos que nos organizar e tentar comprar o maximo de bilhetes nas casas do benfica...

se voces oferecerem mais 5 ou 10 euros eles vendem os bilhetes e as maes....lol...


Estejam atentos... :boxing:

Fly

Os bilhetes para a uefa, no jogo de eindhoven (fora), tb vêem para as casas do SLB?

JoRiMaPi

O que mais me incomoda é que há mesmo pessoal que vende os seus bilhetes e há casas que só vêm dinheiro à frete!

Tenham vergonha e honrem o Benfica.

d10s

Benfiquista que empresta cartão de sócio ou compra bilhete de acompanhante para aquela gente é igual ou pior que eles!

chacalbenfica

Citação de: d10s em 26 de Março de 2011, 01:49
Benfiquista que empresta cartão de sócio ou compra bilhete de acompanhante para aquela gente é igual ou pior que eles!

Se tudo correr bem amanha irei comprar o meu bilhete para ir ver o jogo, so espero que nao me calhe nenhum porquista ao lado senao abala de-la ao muro e pontape!

faneca_slb4ever


Esgotaram os 3250 bilhetes colocados à venda ao início da manhã. Claques levaram a maior fatia, mas é provável que ainda se procure por bilhetes... em Lisboa.

Os pouco mais de três mil bilhetes a que os portistas têm direito para o clássico da Luz foram ontem colocados à venda, bem cedinho, nas bilheteiras do Dragão, mas voaram em pouco espaço de tempo. Ao final da tarde, consumava-se aquilo que se previa: não há sobras, os portistas vão ter o apoio possível dentro do que está estipulado nos regulamentos, ou seja, 5 por cento da lotação do Estádio da Luz.

Ainda que num clima de alguma ansiedade, porque esse jogo pode determinar a reconquista no campeonato, se o FC Porto vencer, mesmo perante um cenário de algum receio por causa dos recentes acontecimentos - apedrejamento do carro de Luís Filipe Vieira e assalto á casa do FC Porto em Coimbra - os adeptos dos dragões mostram-se disponíveis para estar ao lado da equipa na noite de 3 de Abril, na Luz.

Os 3.250 bilhetes que foram colocados à disposição do FC Porto voaram durante o dia de ontem, mas terá sempre de se ter em conta que uma parte desses ingressos vão direitinhos para as associações de adeptos, nomeadamente, as claques dos superdragões e do Colectivo, as duas mais representativas do clube e que não vão falhar com o apoio à equipa de Villas Boas, embora num estádio que estará mais de cheio com adeptos do Benfica, ansiosos por verem a sua equipa derrotar o FC Porto e adiar assim a festa do título.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Иo Иame Boy

Citação de: d10s em 26 de Março de 2011, 01:49
Benfiquista que empresta cartão de sócio ou compra bilhete de acompanhante para aquela gente é igual ou pior que eles!
:victory:


PARA MIM NAO É BENFIQUISTA!!