Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

NunoSG

Boa tarde pessoal...

Este fdsemana ocorreu.me uma situação deveras caricata. Os meus pais foram atestar o carro do meu pai, enquanto estiveram fora no fdsemana... acontece que levaram o meu cartão do Benfica emprestado para ir a uma Repsol, obviamente. Acontece que não sabem onde o puseram e provavelmente perderam-no.

Agora o que é suposto fazer, tendo em conta que sou da cidade-berço :D (Guimarães) ?! ... melhor será ligar para o departamento não ? mas com a situação do jogo com os tripeiros a chegar e tal, ainda pensam que é uma brincadeira, de tão insólito que é este caso... :X

Benfica-Forever

Os 2 bilhetes que a que se tem direito pela inscrição de sócio têm alguma validade? (aqueles do kit sócio)

cernache1

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Março de 2011, 17:32
Os 2 bilhetes que a que se tem direito pela inscrição de sócio têm alguma validade? (aqueles do kit sócio)

O que me foi dito quando inscrevi o meu irmão é que em principio é no decorrer da época actual mas que nesta altura é valido para a temporada seguinte. (mas não para o 1° jogo da época nem osgas ou porcos).

LCBrito

Eu quando comprei o meu kit (Março 2010) foi o prazo foi até 31 de dezembro de 2010

ASMor

cmg tb, fiz-me sócio dia 7 de Março e o senhor disse que era só para esta época, o que só da um jogo lol, Benfica - beira mar, os outros é contra o porto e a ultima jornada

Saviolafication

Dúvida: tendo eu Redpass e querendo comprar bilhete para o PSV para um sitio diferente, tenho de esperar que libertem o meu lugar ou já posso comprar?

LCBrito

Então com o Estugarda não compraste antes de libertarem o redpass, ó seu nabo?

Gerrard

Citação de: Saviolafication em 30 de Março de 2011, 17:36
Dúvida: tendo eu Redpass e querendo comprar bilhete para o PSV para um sitio diferente, tenho de esperar que libertem o meu lugar ou já posso comprar?

Quando fores comprar e pedires para outro sitio eles libertam logo o teu lugar.

Katso8

Para o jogo com o Porto para a taça de portugal os bilhetes na bilheteira também só estarão disponíveis para sócios?

força Benfica

Citação de: Katso8 em 30 de Março de 2011, 20:14
Para o jogo com o Porto para a taça de portugal os bilhetes na bilheteira também só estarão disponíveis para sócios?

1. Venda Exclusiva a Sócios. Cada Sócio pode adquirir até 2 bilhete de acompanhante.

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_905.asp

Katso8

Isso já eu tinha lido mas pensei que na bilheteira talvez fosse possível comprar bilhetes não sócio.
É que preciso mesmo de tirar 4 bilhetes mais 1 para mim (o de sócio) e sendo assim só consigo tirar 2 mais o meu 

flsb

Hoje ás 19 horas é inaugurada a Casa do Benfica na TAP .

bbonzo

Estou a pensar tornar-me homem (sócio do Sport Lisboa), e ouvi falar de diferentes modalidades, sócio longa distância etc. Alguém me sabe dizer onde posso ver informações sobre como funcionam? Andei pelo site, mas não encontro informações sobre mensalidades e isso.

ASMor

http://www.slbenfica.pt/Servicos/quotas/quotas.asp

sócio correspondente é se viveres a mais de 50kms do estádio

kneissl

Alguém sabe o nº da casa do Benfica no Seixal?