Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Jack Bauer

Citação de: Rendufas em 29 de Maio de 2011, 10:26
Citação de: Freire em 28 de Maio de 2011, 12:03
Em pleno apogeu do loos(vi)eirismo, faço ideia quantos milhares deixaram de pagar quotas. Conheço muitos.

Também eu conheço muitos. Eu proprio desde agosto passado deixei de pagar. Estou farto de encher a barriga a gulosos, que é como que diz dar dinheiro a xulos comissionistas.

É muito giro. Não gostamos do presidente, deixamos de ser sócios. Se gostamos tanto do clube, deixamos de fazer "parte dele" por causa do presidente. Acaba por ser ainda mais brilhante devido ao facto de posteriormente não podermos votar para o tirar de lá.


Clap clap

Shoodle

Citação de: Jack Bauer em 30 de Maio de 2011, 10:32

É muito giro. Não gostamos do presidente, deixamos de ser sócios. Se gostamos tanto do clube, deixamos de fazer "parte dele" por causa do presidente. Acaba por ser ainda mais brilhante devido ao facto de posteriormente não podermos votar para o tirar de lá.

Clap clap

Não dizia melhor.

Afonso

Como ontem choveu tambem conheço alguns que deixaram de pagar quotas por esse motivo....

força Benfica

deixar de pagar cotas? so mesmo quando nao tiver guito para pagar e que vou deixar


space_17

Boa tarde a todos!!

Venho por este meio informar que me inscrevi no "serbenfiquista.com" hoje sendo o sócio nº 54913!!!
Sou do distrito do Porto

Peço desculpa se este não é o sitio correcto para me apresentar mas achei que me devia apresentar apenas não sabia onde.
Sou novo aqui e ainda n percebo muito disto.



FR

Citação de: space_17 em 05 de Junho de 2011, 14:37
Boa tarde a todos!!

Venho por este meio informar que me inscrevi no "serbenfiquista.com" hoje sendo o sócio nº 54913!!!
Sou do distrito do Porto

Peço desculpa se este não é o sitio correcto para me apresentar mas achei que me devia apresentar apenas não sabia onde.
Sou novo aqui e ainda n percebo muito disto.
:drunk:

LCBrito

Citação de: space_17 em 05 de Junho de 2011, 14:37
Boa tarde a todos!!

Venho por este meio informar que me inscrevi no "serbenfiquista.com" hoje sendo o sócio nº 54913!!!
Sou do distrito do Porto

Peço desculpa se este não é o sitio correcto para me apresentar mas achei que me devia apresentar apenas não sabia onde.
Sou novo aqui e ainda n percebo muito disto.
Bem vindo!

Dá uma voltinha pelo fórum para conheceres os cantos à casa. :)

rdr10

Citação de: Jack Bauer em 30 de Maio de 2011, 10:32
Citação de: Rendufas em 29 de Maio de 2011, 10:26
Citação de: Freire em 28 de Maio de 2011, 12:03
Em pleno apogeu do loos(vi)eirismo, faço ideia quantos milhares deixaram de pagar quotas. Conheço muitos.

Também eu conheço muitos. Eu proprio desde agosto passado deixei de pagar. Estou farto de encher a barriga a gulosos, que é como que diz dar dinheiro a xulos comissionistas.

É muito giro. Não gostamos do presidente, deixamos de ser sócios. Se gostamos tanto do clube, deixamos de fazer "parte dele" por causa do presidente. Acaba por ser ainda mais brilhante devido ao facto de posteriormente não podermos votar para o tirar de lá.


Clap clap

È como a história do Benfica do ano passado q ganhava e o Benfica do ano passado q perdia.. No ano passado era o estadio sp cheio, até havia filas á volta do estádio =O Este ano até bilhetes deram..
Apoiar qd s ganha é facil, já apoiar qd se perde é so para os verdadeiros :)

Nunca vou deixar de ser sócio do Benfica pq o Benfica é superior a qq incompetente q esteje á frente do clube!

HoMiCiDaL

pessoal, há alguma forma de o Benfica perdoar as quotas em atraso aos sócios?

tenho mais de 1 ano de quotas por pagar, mas gostava de comprar cativo este ano que tenho companhia para ir à bola, mas não tenho 600 ou 700€ para gastar para regularizar isto tudo.

não há outra solução sem ser fazer um novo numero e cartão presumo?

abraço

flsb

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2011, 18:25
pessoal, há alguma forma de o Benfica perdoar as quotas em atraso aos sócios?

tenho mais de 1 ano de quotas por pagar, mas gostava de comprar cativo este ano que tenho companhia para ir à bola, mas não tenho 600 ou 700€ para gastar para regularizar isto tudo.

não há outra solução sem ser fazer um novo numero e cartão presumo?

abraço

Eles deixam pagar em prestações .

força Benfica

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2011, 18:25
pessoal, há alguma forma de o Benfica perdoar as quotas em atraso aos sócios?

tenho mais de 1 ano de quotas por pagar, mas gostava de comprar cativo este ano que tenho companhia para ir à bola, mas não tenho 600 ou 700€ para gastar para regularizar isto tudo.

não há outra solução sem ser fazer um novo numero e cartão presumo?

abraço

600 ou 700 euros? se for um ou dois anos de atraso nao tens assim tanto por pagar...

Dandy




   2 anos de atraso são, na pior das hipóteses, 312 euros.