Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

poltergeist.SLB

Antigamente dava para consultar os parceiros locais do Benfica, com descontos no cartão, no site. Agora não encontro, alguém sabe onde posso consultar. Estou a falar daqueles parceiros mais pequenos..lojas..

flsb

No Orçamento para a época 2011/3012 vem prevista uma verba destinada á construção de uma 2ª Megastore .Alguém sabe onde será ?

ASMor

Citação de: flsb em 09 de Junho de 2011, 23:31
No Orçamento para a época 2011/3012 vem prevista uma verba destinada á construção de uma 2ª Megastore .Alguém sabe onde será ?

porto  :D

ANTI OSGAS

Citação de: ASMor em 10 de Junho de 2011, 01:50

Na aBenida dos aliados....

bzouk

Citação de: ANTI OSGAS em 10 de Junho de 2011, 10:35
Citação de: ASMor em 10 de Junho de 2011, 01:50

Na aBenida dos aliados....

WTF?! A sério? E está já previsto um orçamento anual para vidros? É que a tripalhada aqui do norte adora partir vidros de tudo o que seja vermelho!

ASMor

vai ser assim, está aqui o orçamento

p.s. Está em espanhol porque é um empreiteiro amigo do LFV que vai conduzir a obra

Joaoac

Aniversario da Casa do Benfica de Gondomar este sabado...algum user ira estar presente?!

4starstarget

Ponto final

Respondo por delicadeza e formação democrática e benfiquista, a algumas considerações, aqui deixadas por alguns amigos.
Começo obviamente por responder ao companheiro Alexandre, que malévolamente põe na minha boca (texto) palavras e ideias que não proferi.
Em nenhum momento defendi, ou disse pertencer ao Benfica da verdade única. Basta ver o comentário final, dizendo que apoiar não é dizer amen a tudo o que emana do Presidente ou da direcção,mas sim apresentar outras formas de gerir e agir.
Diz o Alexandre,para marcar a diferença, que respeita todas as formas de viver o benfiquismo. Bom, se eu não respeitasse,teria publicado o seu post?
Não lhe disse, que não aceitava uma lição de benfiquismo por ter uma opinião diferente,

4starstarget

Ponto final (cont.)
disse que não aceitava, porque se limitou a apelidar a minha de parola, sem que tivesse exposto a sua, apontando caminhos para mudar o estado de degradação ética a que chegou o desporto em Portugal. Mas, não aceitando lições de Benfiquismo, também não lhas dou. O Benfiquismo não se dá. Tem-se.
Fala agora,neste segundo post,ao qual respondo, que as medidas drásticas são o insulto ao adversário. Que insulto?
É insulto dizer que contrataram prostitutas para fazerem favores sexuais aos árbitros e assim terem a vida facilitada dentro do campo?
É insulto dizer que ofereceram viagens de férias a árbitros, para pagar favores já feitos,dentro dos campos de futebol?
É insulto dizer que as escutas são claras e evidentes no que ao controlo das arbitragens diz respeito?
É insulto dizer que um pedregulho foi arremessado para dentro do autocarro da equipa do Benfica, tendo o jogador Aimar, corrido risco de vida?
É insulto, dizer que o carro do Presidente LFV foi apedrejado no único túnel que não tinha vigilância policial? Como é que eles  sabiam que aquele era o único não vigiado?
É insulto dizer que os árbitros iam guiados por Pinto da Costa até sua casa para serem "industriados", para prejudicar o Benfica e beneficiar o Porto?
É insulto dizer que Fernado Gomes ,actual presidente da liga era solicitado no sentido de arranjar lugares para as prostitutas verem os jogos, antes ou depois de servirem sexualmente os árbitros, a mando do Futebol Clube do Porto?
É insulto dizer que no túnel das Antas o Benfica teve de se equipar, porque o bálneário estava impregnado de um produto tóxico?
É insulto dizer que um tal "guarda Abel" era o homem de mão de Pinto da Costa nos anos 90 e que agrediu um Presidente do Benfica, Jorge de Brito.

O Guarda Abel, outro inocente

4starstarget

Ponto final (cont)

É insulto dizer que Pinto da Costa que se apregoa católico e temente a Deus, enganou o Papa João Paulo II, apresentando a concubina Carolina Salgado, com quem viveu 6 anos maritalmente, como sobrinha,fazê-la acompanhar pelo dito guarda Abel, no seio da claque portista,chamar-lhe primeira dama e menos de um ano depois tenha dito que não passava de uma prostituta, quando ela delatou os crimes de corrupção e tráfico de influências, comprovados em escutas que não valeram em tribunal,mas que nunca foram contestadas no seu conteúdo?
Isto é ódio? Não estará a confundir com indignação, ou não sabe o que é?
Onde é que eu não disse o nome do clube se até acuso a direcção do Benfica de ter a trabalhar dentro do clube um individuo que diz que  o :"Fúbol Clube do Porto é a minha religião" de seu nome Jorge Gomes?
Depois, pergunta se eu não percebi que o comentário que fez era um post, que nem sequer sabia se ia ser aceite? Mas, então depois de ver que foi aceite, vem falar de pluralismo e verdade única?
Sabe o que são medidas drásticas?  Eu digo-lhe:
É em presença de um pedregulho entrar no nosso autocarro, já não haver jogo porque a direcção do Benfica manda o autocarro voltar, PARA TRÁS. Depois passa num hospital e exige um relatório médico do estado psicológico do Aimar. Você falou com ele depois desse episódio? Não, mas eu falei e sei como ele sentiu
medo.Sabe o que são medidas drásticas, é um jogador nosso levar com uma bola de golfe na cabeça,como aconteceu em Braga (Carlos Martins) e ao Roberto nas Antas e já não se levantar.
Tinha de acabar o jogo com derrota do adversário como a UEFA fez em Itália.
Sabe o que são medidas drásticas, é os adeptos não irem ver o Benfica fora, para não pagarem bilhetes a 50 euros pelos campos deste pais e não irem alimentar quem nos trata mal. Sabe quanto pagam os adeptos do Futebol Clube do Porto 10 euros para o mesmo sitio. (Foi assim há dois anos no Leixões e o ano passado nas Antas foi o que pagaram os adeptos do Braga, no estádio do Porto).
Sabe o que são medidas drásticas é o Benfica pagar a multa por falta de comparência em todas as modalidades em que o Futebol Clube do Porto participa, cada vez que os jogos são nas Antas e perder os três pontos. E fazê-lo, até que o poder politico e judicial deste país não faça como o avestruz e finja que não conhece os comportamentos deste clube e do senhor Pinto da Costa em particular. Ou não viu o que se passou no Hóquei, no Basquete e no Andebol?
Agora pergunto-lhe. Isto é ódio? Ou será antes não perder a dignidade e não permitir ser enxovalhado?
Não será sim, marcar uma posição de força para que tudo se passe de forma limpa e transparente? Ou acha que o Futebol Clube do Porto se trata de um clube sério, que não faz batota?~

BATOTA ? QUAL BATOTA? ISSO FOI NOS ANOS 40                                                           
PARA  NÃO  DESCERMOS DE DIVISÃO

Diz,irónicamente na sua resposta: - Só podemos discordar de si se apresentarmos um programa de acção alternativo à corrupção e violência no futebol!?
O que lhe parece? Discordar de uma ideia presupõe ter outra não?
Que diz a isto?

TANTO ÓDIO NÃO É ALEXANDRE?

Ou será a contemplação e a passividade uma forma de operar mudanças?
Caro amigo, pode não concordar com nada,mas dê-me uma alternativa. Pode ser que passe a concordar consigo. Ou diga se concorda com as medidas que defendo.
Sabe, só os burros é que não mudam de ideias.
Sobre o seu comentário a propósito da foto de Vieira com Pinto da Costa, propomo-lhe que reveja a expressão, "caça às bruxas" e de onde ela vem.
Como dizia Guerra Junqueiro, a comtemplação é propria dos "animais de engorda e de vistas baixas".
Não conte comigo para isso. Ponto final.

Também é isto que pensa caro Alexandre? É inocente ? Ele ou você?

PS. Este espaço nunca servirá como plataforma para nenhuma acção de oposição,nem ao Presidente, nem à direcção e em hipótse alguma, AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.
Mas, é e será um espaço aberto e livre de consciência crítica a tudo aquilo com que não concordarmos.

António Melo
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37.5535

as análises ao benfica estão fechadas logo posto aqui.

discordo dos boicotes e dessas tretas...
de resto tem muita substancia e organizada.
vejam no blog...
benfica sempre.

Freire

moreira_82

Bom dia pessoal, alguém me pode ajudar? Gostaria de saber o email da casa do Benfica no Seixal, já que o que está no site não se encontra válido.
Obrigado
Cumprimentos

Vinagre

INAUGURAÇÃO NOVA IMAGEM - CASA DO BENFICA DA MOITA E MARINHA GRANDE

No dia 09 de Julho realiza-se a inauguração da nova imagem da Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande.
Para a ocasião deslocar-se-á uma comitiva do S.L.B..
A festa terá inicio às 16 horas, sendo a inauguração às 19h.
Pelas 20h30 tem início o jantar comemorativo, no restaurante "Solar dos Noivos" na Martinganga.
Para o jantar é necessário inscrição. O preço´do jantar é de 15,00.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196545897060435&set=a.181253941922964.37281.181221871926171&type=1&ref=nf

bzelha

boas noites pessoal, qual é a percentagem de desconto que os sócios têm na megastore? e o cartão é transmissível? é que queria comprar a nova camisola, sou de Braga mas tenho um amigo que trabalha em Lisboa e ele ia lá comprar-me a camisola com o meu cartão. há problema nisso?

ASMor