Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

francisco

alguém me sabe dizer se hoje a Loja de Sócio está aberta?

HoMiCiDaL

bem estou há mais de uma semana à espera de uma resposta a uma pergunta simples do Dpt. Sócios.

santa incompetência

força Benfica

Citação de: Gosepe13 em 28 de Junho de 2011, 15:22
Boa tarde,
Alguém tem novidades sobre a Casa do Benfica em Paris? Tinha ouvido dizer que estava para breve, mas por enquanto nada.

X2

miguel80

Boas benfiquistas.
Alguém me sabe dizer se a 'loja' para me fazer sócio amanhã estará aberta?
O kit sócio que eu tenho é do ano passado, há algum problema?

francisco

Citação de: miguel80 em 07 de Julho de 2011, 01:31
Boas benfiquistas.
Alguém me sabe dizer se a 'loja' para me fazer sócio amanhã estará aberta?
O kit sócio que eu tenho é do ano passado, há algum problema?
está e não tem problema


Kostov

Ora como o tópico do nosso caríssimo presidente está fechado, vou tomar este que é submetido ao tema dos assuntos dos sócios, para o meu pequeno desabafo...

Já que aqui se anunciam os ingressos de novos sócios também fará sentido acompanhar os que saem... Por muito que me custe, e por razões que eu e outros já se cansaram de falar aqui no fórum ao longo dos últimos anos, vou deixar de ser sócio do Benfica. Não posso continuar a contribuir para que gente sem escrúpulos e incompetente se mantenha à frente do meu clube. Não há cativo, não há quotas, até que o Benfica volte a ser gerido por gente honenta e capaz.



força Benfica


Vinagre

INAUGURAÇÃO NOVA IMAGEM DA CASA DO BENFICA DA MOITA E MARINHA GRANDE

SÁBADO - 09 DE JULHO - 18H

PRESENÇA DA BENFICATV E DA NOVA ÁGUIA VITÓRIA

20H30 - JANTAR COMEMORATIVO.

Begpr

Citação de: Kostov em 07 de Julho de 2011, 17:43
Ora como o tópico do nosso caríssimo presidente está fechado, vou tomar este que é submetido ao tema dos assuntos dos sócios, para o meu pequeno desabafo...

Já que aqui se anunciam os ingressos de novos sócios também fará sentido acompanhar os que saem... Por muito que me custe, e por razões que eu e outros já se cansaram de falar aqui no fórum ao longo dos últimos anos, vou deixar de ser sócio do Benfica. Não posso continuar a contribuir para que gente sem escrúpulos e incompetente se mantenha à frente do meu clube. Não há cativo, não há quotas, até que o Benfica volte a ser gerido por gente honenta e capaz.



Olha eu só vou esperar até às eleições para poder votar.

Se ai, o cenário continuar o mesmo desisto... agora, até lá continuo sócio.

Dandy

Citação de: Kostov em 07 de Julho de 2011, 17:43
Ora como o tópico do nosso caríssimo presidente está fechado, vou tomar este que é submetido ao tema dos assuntos dos sócios, para o meu pequeno desabafo...

Já que aqui se anunciam os ingressos de novos sócios também fará sentido acompanhar os que saem... Por muito que me custe, e por razões que eu e outros já se cansaram de falar aqui no fórum ao longo dos últimos anos, vou deixar de ser sócio do Benfica. Não posso continuar a contribuir para que gente sem escrúpulos e incompetente se mantenha à frente do meu clube. Não há cativo, não há quotas, até que o Benfica volte a ser gerido por gente honenta e capaz.




   Espero que um dia voltes, sinceramente. Seria bom sinal.

   Vais deixar de ser lusitano, igualmente? Não posso continuar a contribuir para que gente sem escrúpulos e incompetente se mantenha à frente do meu... Portugal?

   Não precisas de responder.    :amigo:


sleepyboyNN

Citação de: Vinagre em 07 de Julho de 2011, 17:53
INAUGURAÇÃO NOVA IMAGEM DA CASA DO BENFICA DA MOITA E MARINHA GRANDE

SÁBADO - 09 DE JULHO - 18H

PRESENÇA DA BENFICATV E DA NOVA ÁGUIA VITÓRIA

20H30 - JANTAR COMEMORATIVO.

Entao e nao vem nenhum vice? A Pataias ja la foram 2 vezes em 4 anos inaugurar aquilo....

Kostov

#5592
Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2011, 21:55
Citação de: Kostov em 07 de Julho de 2011, 17:43
Ora como o tópico do nosso caríssimo presidente está fechado, vou tomar este que é submetido ao tema dos assuntos dos sócios, para o meu pequeno desabafo...

Já que aqui se anunciam os ingressos de novos sócios também fará sentido acompanhar os que saem... Por muito que me custe, e por razões que eu e outros já se cansaram de falar aqui no fórum ao longo dos últimos anos, vou deixar de ser sócio do Benfica. Não posso continuar a contribuir para que gente sem escrúpulos e incompetente se mantenha à frente do meu clube. Não há cativo, não há quotas, até que o Benfica volte a ser gerido por gente honenta e capaz.




   Espero que um dia voltes, sinceramente. Seria bom sinal.

   Vais deixar de ser lusitano, igualmente? Não posso continuar a contribuir para que gente sem escrúpulos e incompetente se mantenha à frente do meu... Portugal?

   Não precisas de responder.    :amigo:



Eu respondo, estou de férias e tudo...

Eu não vou deixar de ser benfiquista, como também nunca deixarei de ser português. Mas também há a possibilidade de deixar de dar contribuições ao Estado português. Enquanto cá viver, no entanto, não tenho muitas alternativas...