Assuntos de Sócio e Casas do Benfica


Dandy

Citação de: Kostov em 08 de Julho de 2011, 12:24
Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2011, 21:55
Citação de: Kostov em 07 de Julho de 2011, 17:43
Ora como o tópico do nosso caríssimo presidente está fechado, vou tomar este que é submetido ao tema dos assuntos dos sócios, para o meu pequeno desabafo...

Já que aqui se anunciam os ingressos de novos sócios também fará sentido acompanhar os que saem... Por muito que me custe, e por razões que eu e outros já se cansaram de falar aqui no fórum ao longo dos últimos anos, vou deixar de ser sócio do Benfica. Não posso continuar a contribuir para que gente sem escrúpulos e incompetente se mantenha à frente do meu clube. Não há cativo, não há quotas, até que o Benfica volte a ser gerido por gente honenta e capaz.




   Espero que um dia voltes, sinceramente. Seria bom sinal.

   Vais deixar de ser lusitano, igualmente? Não posso continuar a contribuir para que gente sem escrúpulos e incompetente se mantenha à frente do meu... Portugal?

   Não precisas de responder.    :amigo:



Eu respondo, estou de férias e tudo...

Eu não vou deixar de ser benfiquista, como também nunca deixarei de ser português. Mas também há a possibilidade de deixar de dar contribuições ao Estado português. Enquanto cá viver, no entanto, não tenho muitas alternativas...


   Boas férias, já agora.   :)

   Também não me importaria de pagar menos impostos, na verdade.


RedCristal

#5597



A casa está muito bonita, faltam os retoques finais.



:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Red_Soul

Alguém me podia esclarecer isto:

Renovei o meu redpass e do meu irmão à cerca de semana e meia e queria saber se os novos redpass vêm por correio ou se tenho de os ir buscar à Luz.

flsb

Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2011, 23:52
Alguém me podia esclarecer isto:

Renovei o meu redpass e do meu irmão à cerca de semana e meia e queria saber se os novos redpass vêm por correio ou se tenho de os ir buscar à Luz.

Para quem renova os cartões são os mesmos da última época .

LCBrito

Não acho bem fazerem jogos em homenagem ao Porto.

flavioslb

alguém sabe alguma coisa sobre a casa do Benfica em Braga?

Red_Soul

Citação de: flsb em 09 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2011, 23:52
Alguém me podia esclarecer isto:

Renovei o meu redpass e do meu irmão à cerca de semana e meia e queria saber se os novos redpass vêm por correio ou se tenho de os ir buscar à Luz.

Para quem renova os cartões são os mesmos da última época .
Então mas os cartões não têm de ser ativados? Ou só são activados na 1ª vez?

flsb

Citação de: Red_Soul em 09 de Julho de 2011, 00:46
Citação de: flsb em 09 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2011, 23:52
Alguém me podia esclarecer isto:

Renovei o meu redpass e do meu irmão à cerca de semana e meia e queria saber se os novos redpass vêm por correio ou se tenho de os ir buscar à Luz.

Para quem renova os cartões são os mesmos da última época .
Então mas os cartões não têm de ser ativados? Ou só são activados na 1ª vez?

São activados no sistema informático do clube que inclue os torniquetes de acesso ao estádio e o sistema das bilheteiras , tal como os cartões de sócio . Se não tiveres as quotas pagas não te é permitido comprar bilhetes de sócio nas bilheteiras ao passarem o teu cartão . Com o Redpass é igual .

Red_Soul

Citação de: flsb em 09 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: Red_Soul em 09 de Julho de 2011, 00:46
Citação de: flsb em 09 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: Red_Soul em 08 de Julho de 2011, 23:52
Alguém me podia esclarecer isto:

Renovei o meu redpass e do meu irmão à cerca de semana e meia e queria saber se os novos redpass vêm por correio ou se tenho de os ir buscar à Luz.

Para quem renova os cartões são os mesmos da última época .
Então mas os cartões não têm de ser ativados? Ou só são activados na 1ª vez?

São activados no sistema informático do clube que inclue os torniquetes de acesso ao estádio e o sistema das bilheteiras , tal como os cartões de sócio . Se não tiveres as quotas pagas não te é permitido comprar bilhetes de sócio nas bilheteiras ao passarem o teu cartão . Com o Redpass é igual .
Ok. Obrigado. Pensava que tinham de ser carregados/activados ou que seriam novos cartões ou com imagem renovada.

entrecampos

Reabertura da Casa do Benfica de Lamego (após obras), hoje, 09 de Julho, pelas 17h00

Febras e sardinhadas assadas.
Vinho oferta de entrecampos. nectar sempre bom.

abraço

flsb

Citação de: RedCristal em 08 de Julho de 2011, 22:32



A casa está muito bonita, faltam os retoques finais.



:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não há aí umas fotos da Casa para o pessoal ?

sleepyboyNN

#5607








Há mais fotos que o Vinagre e o Redcristal têm.
De salientar a presença pela primeira vez em inaugurações da nova Águia Vitória.
O jantar teve a presença de 300 pessoas.

mecre90

Boas tardes gloriosas!

Alguém me sabe dizer se existe Casa do Glorioso em Macedo de Cavaleiros?

Queri ver o jogo, mas para mim só vejo na minha casa, ou numa das minhas muitas casas, se é que me entendem...

Obrigado,
E saudações benfiquistas!

ricardo_areias

Ola boa tarde a todos, alguém me sabe informar se as casas do Benfica de (Paredes, Ermesinde ou Porto) irão organizar excursão para ir ver a apresentação do Benfica dia 20 de Julho?

Obrigado  :slb2: