Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pepeslb

Boa noite.
Alguem me pode informar o email dos recursos humanos do Benfica?
Obg

Açores Red

Sou sócio há 1 ano e meses... e ainda não usufrui dos bilhetes para os jogos da liga, oferta do débito directo. Até quando posso usufruir dos mesmos... se é que ainda posso?

flsb

Citação de: Açores Red em 17 de Agosto de 2011, 15:58
Sou sócio há 1 ano e meses... e ainda não usufrui dos bilhetes para os jogos da liga, oferta do débito directo. Até quando posso usufruir dos mesmos... se é que ainda posso?

Não sei até quando , mas esta época ainda podes utilizar .Eles estão carregados no teu cartão de sócio , basta ires ás bilheteiras do estádio ou duma Casa do Benfica e levantar os bilhetes .

JoRiMaPi

É isso. Basta ires às bilheteiras ou a uma casa do Benfica e levantar.

Por falar nisso, cheguei agora da casa de Famalicão. Reservei lugar para o jogo com o Feirense e comprei bilhete que por acaso são oferta do débito directo.

flsb

Citação de: JoRiMaPi em 17 de Agosto de 2011, 16:32
É isso. Basta ires às bilheteiras ou a uma casa do Benfica e levantar.

Por falar nisso, cheguei agora da casa de Famalicão. Reservei lugar para o jogo com o Feirense e comprei bilhete que por acaso são oferta do débito directo.

Finalmente vamos ter o JoRiMaPi na Luz ! :slb2:

ASMor

Citação de: JoRiMaPi em 17 de Agosto de 2011, 16:32
É isso. Basta ires às bilheteiras ou a uma casa do Benfica e levantar.

Por falar nisso, cheguei agora da casa de Famalicão. Reservei lugar para o jogo com o Feirense e comprei bilhete que por acaso são oferta do débito directo.

mas é o teu primeiro ano de sócio?

JoRiMaPi

Citação de: ASMor em 17 de Agosto de 2011, 16:44
Citação de: JoRiMaPi em 17 de Agosto de 2011, 16:32
É isso. Basta ires às bilheteiras ou a uma casa do Benfica e levantar.

Por falar nisso, cheguei agora da casa de Famalicão. Reservei lugar para o jogo com o Feirense e comprei bilhete que por acaso são oferta do débito directo.

mas é o teu primeiro ano de sócio?

Não. Sou sócio desde o Verão de 2010.
Os bilhetes transitam de época para época, caso não sejam utilizados.

ASMor

Citação de: JoRiMaPi em 17 de Agosto de 2011, 16:49
Citação de: ASMor em 17 de Agosto de 2011, 16:44
Citação de: JoRiMaPi em 17 de Agosto de 2011, 16:32
É isso. Basta ires às bilheteiras ou a uma casa do Benfica e levantar.

Por falar nisso, cheguei agora da casa de Famalicão. Reservei lugar para o jogo com o Feirense e comprei bilhete que por acaso são oferta do débito directo.

mas é o teu primeiro ano de sócio?

Não. Sou sócio desde o Verão de 2010.
Os bilhetes transitam de época para época, caso não sejam utilizados.

ah ok, é que eu usei os meus a época passada naqueles últimos jogos da treta porque disseram que n passavam de época para época

Songoku

No outro dia fui à casa do Benfica para comprar os bilhetes. Disseram-me que o Benfica não tinha desbloqueado não sei o quê e que ainda não podiam vender os bilhetes.. (Isto no dia 11).. Sabem se isso era no geral, para todas as casas, ou não ? E se o Benfica já desbloqueou as máquinas para as casas venderem ? Obg

maxifinus

Olá a todos....!
Alguém sabe-me explicar a diferença entre comprar kit sócio ou fazer a inscrição online?

JNF

Citação de: Afonso em 15 de Agosto de 2011, 21:11
1 lugar no parque subterraneo do estádio custa 550€ e tem lista de espera
fo...

mas por quanto tempo? um ano? dez anos?

obrigado.

ASMor

Citação de: maxifinus em 17 de Agosto de 2011, 20:29
Olá a todos....!
Alguém sabe-me explicar a diferença entre comprar kit sócio ou fazer a inscrição online?

a primeira vista n, com kit pagas 25€ mas tens um trimestre pago, e ganhas um cachecol ou assim, on-line n

benfica guimaraes

Eu sou um pouco(muito) noob nestas cenas e se eu comprar o kit socio mesmo tendo cotas em dia tenho qe pagar bilhete sempre que for ver um jogo a luz?
obrigado e desculpem a ingorancia :D
:flagglorioso:

JoRiMaPi

Citação de: benfica guimaraes em 18 de Agosto de 2011, 02:05
Eu sou um pouco(muito) noob nestas cenas e se eu comprar o kit socio mesmo tendo cotas em dia tenho qe pagar bilhete sempre que for ver um jogo a luz?
obrigado e desculpem a ingorancia :D
:flagglorioso:

Pagas o bilhete, mas sempre mais barato do que um não sócio.

Açores Red

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2011, 16:30
Citação de: Açores Red em 17 de Agosto de 2011, 15:58
Sou sócio há 1 ano e meses... e ainda não usufrui dos bilhetes para os jogos da liga, oferta do débito directo. Até quando posso usufruir dos mesmos... se é que ainda posso?

Não sei até quando , mas esta época ainda podes utilizar .Eles estão carregados no teu cartão de sócio , basta ires ás bilheteiras do estádio ou duma Casa do Benfica e levantar os bilhetes .

Obrigado pela informação  O0