Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Aspoon

Pessoal, será que alguém me diz se existe alguma maneira de saber quanto um socio deve de cotas sem ter de me deslocar ao estádio da luz?

fred_cardozo7

Citação de: Aspoon em 27 de Agosto de 2011, 19:28
Pessoal, será que alguém me diz se existe alguma maneira de saber quanto um socio deve de cotas sem ter de me deslocar ao estádio da luz?
vai ao site, à tua zona pessoal e deve dizer lá algo sobre isso!

Aspoon

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Agosto de 2011, 19:30
Citação de: Aspoon em 27 de Agosto de 2011, 19:28
Pessoal, será que alguém me diz se existe alguma maneira de saber quanto um socio deve de cotas sem ter de me deslocar ao estádio da luz?
vai ao site, à tua zona pessoal e deve dizer lá algo sobre isso!
ok vou ver disso então. Obrigado!

Ferreiro da Floresta


cachecolglorioso

Citação de: Açores Red em 24 de Agosto de 2011, 11:23
A loja online não dá desconto aos sócios? Já mandei para lá um mail a perguntar e nada de resposta...  :bah2:

A loja online não é gerida pelo Benfica... E confirmo que não dá descontos a sócios.

RedEyes

Precisava de saber a opinião de alguém que frequente assiduamente a Luz. Vou estar em Lisboa por 6 meses a partir de Outubro e gostaria de saber qual é a opção mais vantajosa para assistir aos jogos na Luz.

Lugar anual? Comprar o bilhete jogo a jogo?

PS: Sou sócio correspondente!

farmacia franco

Pessoal alguém sabe até quando se pode comprar o packk para a Liga dos Campeões sff, para o redpass?

pedromarinho

Ninguém daqui vai ou já foi nalguma excursão da Casa do Benfica de Famalicão? Se sim aconselham?

hugo1904

Citação de: pedromarinho em 31 de Agosto de 2011, 19:05
Ninguém daqui vai ou já foi nalguma excursão da Casa do Benfica de Famalicão? Se sim aconselham?

É umas das melhores casas do Benfica.Todos os jogos na Luz estão lá...

Metallikaman

Pretendo deixar de pagar as quotas de sócio por débito directo...

Ligo para a Linha Benfica? Vou ao banco cancelar? Alguém que já tenha cancelado me pode ajudar?

flsb

Citação de: RedEyes em 30 de Agosto de 2011, 01:17
Precisava de saber a opinião de alguém que frequente assiduamente a Luz. Vou estar em Lisboa por 6 meses a partir de Outubro e gostaria de saber qual é a opção mais vantajosa para assistir aos jogos na Luz.

Lugar anual? Comprar o bilhete jogo a jogo?

PS: Sou sócio correspondente!

Se tiveres disponibilidade para ir assiduamente aos jogos, o Redpass é a forma mais económica , segura e cómoda de assistir aos jogos . O Redpass vai variando de preço ao longo da época consoante o nº de jogos que ainda faltam realizar .

03cargue

Citação de: Metallikaman em 31 de Agosto de 2011, 20:47
Pretendo deixar de pagar as quotas de sócio por débito directo...

Ligo para a Linha Benfica? Vou ao banco cancelar? Alguém que já tenha cancelado me pode ajudar?

vais ao banco e cancelas o debito directo...


Espectáculo 18:55 e ninguém atende na linha de apoio ao sócio(fecha as 19H) depois queixam-se que isto anda mal...

Metallikaman

Citação de: 03cargue em 01 de Setembro de 2011, 18:57
Citação de: Metallikaman em 31 de Agosto de 2011, 20:47
Pretendo deixar de pagar as quotas de sócio por débito directo...

Ligo para a Linha Benfica? Vou ao banco cancelar? Alguém que já tenha cancelado me pode ajudar?

vais ao banco e cancelas o debito directo...


Espectáculo 18:55 e ninguém atende na linha de apoio ao sócio(fecha as 19H) depois queixam-se que isto anda mal...

Thanks!

RedEyes

Citação de: flsb em 01 de Setembro de 2011, 09:48
Citação de: RedEyes em 30 de Agosto de 2011, 01:17
Precisava de saber a opinião de alguém que frequente assiduamente a Luz. Vou estar em Lisboa por 6 meses a partir de Outubro e gostaria de saber qual é a opção mais vantajosa para assistir aos jogos na Luz.

Lugar anual? Comprar o bilhete jogo a jogo?

PS: Sou sócio correspondente!

Se tiveres disponibilidade para ir assiduamente aos jogos, o Redpass é a forma mais económica , segura e cómoda de assistir aos jogos . O Redpass vai variando de preço ao longo da época consoante o nº de jogos que ainda faltam realizar .

Era essa a minha dúvida. Portanto comprando o Redpass em Outubro, o valor será mais baixo? Ainda que falhe 1 ou 2 jogos, compensa o valor relativamente à compra individual de bilhetes para os jogos?

Obrigado

Benfica-Forever

Porque é que a opção de pagamento através de Multibanco Phone no site oficial já não está disponível?

Infelizmente, era uma coisa que me dava muito jeito! É que há quem não tenha cartão de crédito!