Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dana_Skully

Citação de: 03cargue em 01 de Setembro de 2011, 18:57
Citação de: Metallikaman em 31 de Agosto de 2011, 20:47
Pretendo deixar de pagar as quotas de sócio por débito directo...

Ligo para a Linha Benfica? Vou ao banco cancelar? Alguém que já tenha cancelado me pode ajudar?

vais ao banco e cancelas o debito directo...


Espectáculo 18:55 e ninguém atende na linha de apoio ao sócio(fecha as 19H) depois queixam-se que isto anda mal...

Mesmo no multibanco dá para fazer isso.

DV92

Bom dia a todos,

Tenho uma pregunta muito basica e até tenho vergonha :( :(... sou Benfiquista desde pequeno e queria saber: como ser socio (o que é preciso fazer/pagar para o ser)?

Muito obrigado pelas respostas ;)

Metallikaman

Citação de: DV92 em 02 de Setembro de 2011, 18:22
Bom dia a todos,

Tenho uma pregunta muito basica e até tenho vergonha :( :(... sou Benfiquista desde pequeno e queria saber: como ser socio (o que é preciso fazer/pagar para o ser)?

Muito obrigado pelas respostas ;)

http://www.slbenfica.pt/Socios/KitSocio/kitsocio.asp

Ai está bem explicado. Podes inclusive fazer inscrição online.

SonicYouth

Que site de m.... Isto de dar os dados de sócio e BI e depois no fim pedir login e limpar o "cesto" é de uma esperteza, à falta de melhor palavra, do caraças...

Tulku

Boas

Como socio, posso levar acompanhante, ou este tem  que ser com bilhete de publico geral?

Obrigado

flsb

Citação de: Tulku em 06 de Setembro de 2011, 15:20
Boas

Como socio, posso levar acompanhante, ou este tem  que ser com bilhete de publico geral?

Obrigado

Não há bilhete de acompanhante . Tem que ser com bilhete de publico geral .

Lurgee

#5751
Qual o nº telefone do Dep. De Sócios do SLB (não quero o do Call Center) alguém sabe?


edit:
Um colega perdeu o cartão de sócio e queria comprar bilhetes de sócio.

Al´guém sabe como fazer?

ivodaniello

Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?

lopesrui

A carta aniversário (ou os bilhetes oferecidos pelo aniversário), está em vigor esta época?

Freire

Foi a 2a e ultima vez que respondi com educação "que desisti" ao email para pagar quotas.

Luís_1904

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?

Por acaso também gostava de saber isso. Acho mesmo que até cheguei a colocar a questão mas não tive respostas conclusivas...

ivodaniello

Citação de: Luís_1904 em 07 de Setembro de 2011, 21:21
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?

Por acaso também gostava de saber isso. Acho mesmo que até cheguei a colocar a questão mas não tive respostas conclusivas...

Pela lógica devemos ter direito a isso, se não era cancelar o débito directo sempre no final de cada época e voltar a accionar essa opção passado 3 meses.

Mas já vi tanta coisa estupida, que já nem digo nada...

Luís_1904

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Luís_1904 em 07 de Setembro de 2011, 21:21
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?

Por acaso também gostava de saber isso. Acho mesmo que até cheguei a colocar a questão mas não tive respostas conclusivas...

Pela lógica devemos ter direito a isso, se não era cancelar o débito directo sempre no final de cada época e voltar a accionar essa opção passado 3 meses.

Mas já vi tanta coisa estupida, que já nem digo nada...

Não quero acreditar que essa manhosice funcione. Vou mandar um e-mail para lá a ver se dizem alguma coisa.

slbforever95

alguem sabe me dizer se a casa do benfica do seixal vende bilhetes?

cachecolglorioso

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Luís_1904 em 07 de Setembro de 2011, 21:21
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?

Por acaso também gostava de saber isso. Acho mesmo que até cheguei a colocar a questão mas não tive respostas conclusivas...

Pela lógica devemos ter direito a isso, se não era cancelar o débito directo sempre no final de cada época e voltar a accionar essa opção passado 3 meses.

Mas já vi tanta coisa estupida, que já nem digo nada...

Sim tens direito a 2 bilhetes, para jogos do campeonato, exceptuando 3...