Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JoRiMaPi

Antes de tudo é preciso veres se há gente suficiente para que valha a pena abrir a casa.

cypher10

Segundo a embaixada,estão registados mais de 2500 tugas só em Oslo... acho que é mais que suficiente.  :victory:

flsb

Citação de: cypher10 em 14 de Setembro de 2011, 16:32
Boa tarde,
alguém me pode dar uma ajuda com algumas questões?

Sou sócio, doente pelo nosso Benfica, e moro em Oslo/Noruega.
Gostava imenso de abrir a primeira casa do Benfica na Noruega, mas não sei por onde começar.
Há por aqui alguém que me de algumas dicas ou pelo menos me indique algum local onde possa consultar informação relativa a este assunto?

obrigado
:slb2: :bandeiraslb2:

Deves contactar o Departamento de Casas do Benfica ( Sr. Vitor Neves )

[email protected]

BC!

Os bilhetes para o dragay já estão a venda?

Mr. 1904

FC Porto já enviou bilhetes para o clássico
Por Redacção

O Benfica já recebeu por parte do FC Porto os bilhetes correspondentes para o clássico a disputar na próxima sexta-feira, dia 23, no Estádio do Dragão, referente à sexta jornada do Campeonato.

Os encarnados receberam perto de 2.500 ingressos, correspondentes a cerca de 5 por cento da lotação do Estádio do Dragão, conforme ditam os regulamentos.

Os ingressos deverão começar a ser vendidos ainda esta sexta-feira nas bilheteiras do Estádio da Luz, exclusivamente para sócios.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=287671

BC!

Citação de: Mr. 1904 em 16 de Setembro de 2011, 17:41
FC Porto já enviou bilhetes para o clássico
Por Redacção

O Benfica já recebeu por parte do FC Porto os bilhetes correspondentes para o clássico a disputar na próxima sexta-feira, dia 23, no Estádio do Dragão, referente à sexta jornada do Campeonato.

Os encarnados receberam perto de 2.500 ingressos, correspondentes a cerca de 5 por cento da lotação do Estádio do Dragão, conforme ditam os regulamentos.

Os ingressos deverão começar a ser vendidos ainda esta sexta-feira nas bilheteiras do Estádio da Luz, exclusivamente para sócios.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=287671
é só amanhã que estão a venda, as 10h

BC!

6.ª Jornada da Liga
FC Porto – Benfica: Bilhetes à venda a partir de sábado

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para a partida entre o FC Porto e o Benfica vão iniciar a sua comercialização a partir deste sábado, dia 17 de Setembro, nos locais habituais.

Locais de venda:
- Bilheteiras do Benfica (Megastore);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Norte (Coca-Cola I) - 22€;
- Bancada Central Nascente (TMN A) – 65€.

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio do Dragão/23 Set. – 6.ª Feira às 20h15.

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Sábado (17 Set. às 10 horas);
- Fim: 4.ª Feira (21 Set. às 23 horas).

Condições de Venda:
- Bancada Topo Norte (Coca-Cola I) - 22€: qualquer tipologia de sócio pagante com quota de Julho de 2011 em dia;
- Bancada Central Nascente (TMN A) – 65€: Venda aberta ao público em geral.
Lembrar que o encontro entre o FC Porto e o Benfica está agendado para a próxima sexta-feira, dia 23, pelas 20h15, no estádio do Dragão.

YapeQdm

Boa tarde. tenho uma duvida. ao fazer a inscrição online de sociio pelo site e ao por a opção de levantar o cartao no estadiio, será que amnha ja posso ir levantar o cartão ou demora semanas como por correio.???

ricardo_areias

Citação de: YapeQdm em 16 de Setembro de 2011, 19:09
Boa tarde. tenho uma duvida. ao fazer a inscrição online de sociio pelo site e ao por a opção de levantar o cartao no estadiio, será que amnha ja posso ir levantar o cartão ou demora semanas como por correio.???

se não tiver feito, fazem te um na hora  O0

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

força Benfica

bora la esgotar os 2 mil e tal bilhetes que os corruptos mandaram!

JoRiMaPi

Citação de: força benfica em 16 de Setembro de 2011, 19:25
bora la esgotar os 2 mil e tal bilhetes que os corruptos mandaram!

Todos os anos penso: "Porque caralho é que não tenho ainda 18 anos..." -.-

ricardo_areias

Citação de: BC! em 16 de Setembro de 2011, 17:44
6.ª Jornada da Liga
FC Porto – Benfica: Bilhetes à venda a partir de sábado

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para a partida entre o FC Porto e o Benfica vão iniciar a sua comercialização a partir deste sábado, dia 17 de Setembro, nos locais habituais.

Locais de venda:
- Bilheteiras do Benfica (Megastore);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Norte (Coca-Cola I) - 22€;
- Bancada Central Nascente (TMN A) – 65€.

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio do Dragão/23 Set. – 6.ª Feira às 20h15.

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Sábado (17 Set. às 10 horas);
- Fim: 4.ª Feira (21 Set. às 23 horas).

Condições de Venda:
- Bancada Topo Norte (Coca-Cola I) - 22€: qualquer tipologia de sócio pagante com quota de Julho de 2011 em dia;
- Bancada Central Nascente (TMN A) – 65€: Venda aberta ao público em geral.
Lembrar que o encontro entre o FC Porto e o Benfica está agendado para a próxima sexta-feira, dia 23, pelas 20h15, no estádio do Dragão.

boa noite, alguém me pode arranjar (vender) 2 bilhetes para o jogo com o fcporto? sou do norte do pais e gostaria de ir assistir ao jogo, infelizmente não vou ter possibilidades de me deslocar a Lisboa para adquirir bilhetes! obrigado 

ela é benfiquista

32 Benfica 32

Alguém sabe se os bilhetes a 22€ para a pocilga já esgotaram??

Pontus

Alguém me pode dizer como posso comprar bilhete para o estádio do ladrão?
Moro em braga e queria ver o SLB.  A casa do SLB de famalicão vende?
Alguem tem contactos telefónicos de lá?