Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Chefe

Já não existem packs para os jogos da LC? :|

fabioLupi

Farto de ligar para a linha do benfica  e ninguem me atende, por isso pergunto aqui se alguem me consegue ajudar no seguinte:
1 - Tenho o Kit bébe para a minha filha (8 meses) e só falta enviar a papelada para ela ficar sócia.
2 - Posteriormente, vou eu voltar a ser sócio (deixei de o ser quando escurraçaram o micolli e o karagounis).
3 - Quando eu entrar, ela deixa de pagar?
Alguem sabe?

flsb

Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2011, 15:15
Farto de ligar para a linha do benfica  e ninguem me atende, por isso pergunto aqui se alguem me consegue ajudar no seguinte:
1 - Tenho o Kit bébe para a minha filha (8 meses) e só falta enviar a papelada para ela ficar sócia.
2 - Posteriormente, vou eu voltar a ser sócio (deixei de o ser quando escurraçaram o micolli e o karagounis).
Alguem sabe?

Ao entregares a papelada do Kit a tua filha fica com 8 meses de quotas pagas . Quando te inscreveres vais á Loja do Sócio e solicitas a passagem da tua filha para Isenta em virtude de ser filha de um sócio .

fabioLupi

Citação de: flsb em 10 de Setembro de 2011, 15:25
Alguem sabe?

Ao entregares a papelada do Kit a tua filha fica com 8 meses de quotas pagas . Quando te inscreveres vais á Loja do Sócio e solicitas a passagem da tua filha para Isenta em virtude de ser filha de um sócio .
Obrigado. Dá para fazer isso por net? Sou de longe.

flsb

Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2011, 15:39
Citação de: flsb em 10 de Setembro de 2011, 15:25
Alguem sabe?

Obrigado. Dá para fazer isso por net? Sou de longe.

Deverá dar, mas não sei como é que se faz .

JoRiMaPi

Pela net creio que nao dê, mas por telefone fazem isso tudo na boa.
Pelo sim pelo nao, eu confirmava por telefone se da para fazer isso.

karlos_slb

Citação de: fabioLupi em 08 de Setembro de 2011, 09:22
Citação de: cachecolglorioso em 07 de Setembro de 2011, 22:50
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Luís_1904 em 07 de Setembro de 2011, 21:21
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?

Por acaso também gostava de saber isso. Acho mesmo que até cheguei a colocar a questão mas não tive respostas conclusivas...

Pela lógica devemos ter direito a isso, se não era cancelar o débito directo sempre no final de cada época e voltar a accionar essa opção passado 3 meses.

Mas já vi tanta coisa estupida, que já nem digo nada...

Sim tens direito a 2 bilhetes, para jogos do campeonato, exceptuando 3...

Só tens direito no ano em que te fazes sócio. Nos anos a seguir não.
Neste momento tem direito todos os anos...se pagar por debito directo tem direito a 2 bilhetes de oferta por epoca, menos para os jogos com sporting, porto e ultimo jogo do campeonato.
ofertas de aniversario é k ja nao existem

ASMor

é só informação contraditória, uns dizem que se tem direito aos bilhetes por ter debito directo outros n, já n percebo nada

Rockhound

Hoje recebi um email do SLB em conjunto com a empresa Betclic em que se abrir uma conta no referi site...com deposito de 20 euros ..terei direito a uma camisola do SLB desta época.

Será mesmo assim?

JoRiMaPi

Citação de: Rockhound em 11 de Setembro de 2011, 22:42
Hoje recebi um email do SLB em conjunto com a empresa Betclic em que se abrir uma conta no referi site...com deposito de 20 euros ..terei direito a uma camisola do SLB desta época.

Será mesmo assim?

Eles fizeram a mesma promoção o ano passado com todas as equipas da primeira e segunda liga.
Não recebi e-mail nenhum, podes por aqui o mail sff?

Rockhound

queres o conteúdo do mail? ou o endereço?

ela é benfiquista

Boas, malta.
Alguém sabe como proceder quando se extraviou (!) o cartao de socio ?
Sabendo que as cotas estao pagas !

flsb

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Setembro de 2011, 18:40
Boas, malta.

Tens que solicitar ao Departamento de Sócios a emissão de um novo cartão e a anulação do anterior .

ela é benfiquista

Citação de: flsb em 14 de Setembro de 2011, 13:54
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Setembro de 2011, 18:40
Boas, malta.

Tens que solicitar ao Departamento de Sócios a emissão de um novo cartão e a anulação do anterior .
obrigada.

cypher10

Boa tarde,
alguém me pode dar uma ajuda com algumas questões?

Sou sócio, doente pelo nosso Benfica, e moro em Oslo/Noruega.
Gostava imenso de abrir a primeira casa do Benfica na Noruega, mas não sei por onde começar.
Há por aqui alguém que me de algumas dicas ou pelo menos me indique algum local onde possa consultar informação relativa a este assunto?

obrigado
:slb2: :bandeiraslb2: