Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Vinagre

23 de Outubro de 2011 (DOMINGO)

INAUGURAÇÃO DA CASA DO BENFICA DA MOITA E MARINHA GRANDE, com a presença do Presidente LUÍS  FILIPE VIEIRA.

O almoço será num hotel em São Pedro de Moel.

Antes haverá uma recepção na Câmara Municipal da Marinha Grande.

Todos os benfiquistas estão convidados

redpopy

Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?
Acho que não
A época passada não tive nem no dia de aniversário.

redpopy

Citação de: RedEyes em 30 de Agosto de 2011, 01:17
Precisava de saber a opinião de alguém que frequente assiduamente a Luz. Vou estar em Lisboa por 6 meses a partir de Outubro e gostaria de saber qual é a opção mais vantajosa para assistir aos jogos na Luz.

Lugar anual? Comprar o bilhete jogo a jogo?

PS: Sou sócio correspondente!
Camarada é relativo.
Ex: se a época estiver a correr mal os bilhetes ficam baratissimos
Se estivermos em grande eles aumentam sempre um pouco o tarifario e ai compensa o redpass, até por uma questão de comodidade o red pass é melhoretens sempre reserva do teu lugar para jogos de outras competiçoes.

fabioLupi

Citação de: cachecolglorioso em 07 de Setembro de 2011, 22:50
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Luís_1904 em 07 de Setembro de 2011, 21:21
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?

Por acaso também gostava de saber isso. Acho mesmo que até cheguei a colocar a questão mas não tive respostas conclusivas...

Pela lógica devemos ter direito a isso, se não era cancelar o débito directo sempre no final de cada época e voltar a accionar essa opção passado 3 meses.

Mas já vi tanta coisa estupida, que já nem digo nada...

Sim tens direito a 2 bilhetes, para jogos do campeonato, exceptuando 3...

Só tens direito no ano em que te fazes sócio. Nos anos a seguir não.

Chefe

Já não existem packs para os jogos da LC? :|

fabioLupi

Farto de ligar para a linha do benfica  e ninguem me atende, por isso pergunto aqui se alguem me consegue ajudar no seguinte:
1 - Tenho o Kit bébe para a minha filha (8 meses) e só falta enviar a papelada para ela ficar sócia.
2 - Posteriormente, vou eu voltar a ser sócio (deixei de o ser quando escurraçaram o micolli e o karagounis).
3 - Quando eu entrar, ela deixa de pagar?
Alguem sabe?

flsb

Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2011, 15:15
Farto de ligar para a linha do benfica  e ninguem me atende, por isso pergunto aqui se alguem me consegue ajudar no seguinte:
1 - Tenho o Kit bébe para a minha filha (8 meses) e só falta enviar a papelada para ela ficar sócia.
2 - Posteriormente, vou eu voltar a ser sócio (deixei de o ser quando escurraçaram o micolli e o karagounis).
3 - Quando eu entrar, ela deixa de pagar?
Alguem sabe?

Ao entregares a papelada do Kit a tua filha fica com 8 meses de quotas pagas . Quando te inscreveres vais á Loja do Sócio e solicitas a passagem da tua filha para Isenta em virtude de ser filha de um sócio .

fabioLupi

Citação de: flsb em 10 de Setembro de 2011, 15:25
Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2011, 15:15
Farto de ligar para a linha do benfica  e ninguem me atende, por isso pergunto aqui se alguem me consegue ajudar no seguinte:
1 - Tenho o Kit bébe para a minha filha (8 meses) e só falta enviar a papelada para ela ficar sócia.
2 - Posteriormente, vou eu voltar a ser sócio (deixei de o ser quando escurraçaram o micolli e o karagounis).
3 - Quando eu entrar, ela deixa de pagar?
Alguem sabe?

Ao entregares a papelada do Kit a tua filha fica com 8 meses de quotas pagas . Quando te inscreveres vais á Loja do Sócio e solicitas a passagem da tua filha para Isenta em virtude de ser filha de um sócio .
Obrigado. Dá para fazer isso por net? Sou de longe.

flsb

Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2011, 15:39
Citação de: flsb em 10 de Setembro de 2011, 15:25
Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2011, 15:15
Farto de ligar para a linha do benfica  e ninguem me atende, por isso pergunto aqui se alguem me consegue ajudar no seguinte:
1 - Tenho o Kit bébe para a minha filha (8 meses) e só falta enviar a papelada para ela ficar sócia.
2 - Posteriormente, vou eu voltar a ser sócio (deixei de o ser quando escurraçaram o micolli e o karagounis).
3 - Quando eu entrar, ela deixa de pagar?
Alguem sabe?

Ao entregares a papelada do Kit a tua filha fica com 8 meses de quotas pagas . Quando te inscreveres vais á Loja do Sócio e solicitas a passagem da tua filha para Isenta em virtude de ser filha de um sócio .
Obrigado. Dá para fazer isso por net? Sou de longe.

Deverá dar, mas não sei como é que se faz .

JoRiMaPi

Pela net creio que nao dê, mas por telefone fazem isso tudo na boa.
Pelo sim pelo nao, eu confirmava por telefone se da para fazer isso.

karlos_slb

Citação de: fabioLupi em 08 de Setembro de 2011, 09:22
Citação de: cachecolglorioso em 07 de Setembro de 2011, 22:50
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 21:31
Citação de: Luís_1904 em 07 de Setembro de 2011, 21:21
Citação de: ivodaniello em 07 de Setembro de 2011, 17:53
Alguem me ajuda numa coisa?
Quem tem débito directo permanente, tem direito todas as épocas aos 2 bilhetes grátis?

Por acaso também gostava de saber isso. Acho mesmo que até cheguei a colocar a questão mas não tive respostas conclusivas...

Pela lógica devemos ter direito a isso, se não era cancelar o débito directo sempre no final de cada época e voltar a accionar essa opção passado 3 meses.

Mas já vi tanta coisa estupida, que já nem digo nada...

Sim tens direito a 2 bilhetes, para jogos do campeonato, exceptuando 3...

Só tens direito no ano em que te fazes sócio. Nos anos a seguir não.
Neste momento tem direito todos os anos...se pagar por debito directo tem direito a 2 bilhetes de oferta por epoca, menos para os jogos com sporting, porto e ultimo jogo do campeonato.
ofertas de aniversario é k ja nao existem

ASMor

é só informação contraditória, uns dizem que se tem direito aos bilhetes por ter debito directo outros n, já n percebo nada

Rockhound

Hoje recebi um email do SLB em conjunto com a empresa Betclic em que se abrir uma conta no referi site...com deposito de 20 euros ..terei direito a uma camisola do SLB desta época.

Será mesmo assim?

JoRiMaPi

Citação de: Rockhound em 11 de Setembro de 2011, 22:42
Hoje recebi um email do SLB em conjunto com a empresa Betclic em que se abrir uma conta no referi site...com deposito de 20 euros ..terei direito a uma camisola do SLB desta época.

Será mesmo assim?

Eles fizeram a mesma promoção o ano passado com todas as equipas da primeira e segunda liga.
Não recebi e-mail nenhum, podes por aqui o mail sff?

Rockhound

queres o conteúdo do mail? ou o endereço?